Saltar para conteúdo

Foto
* - - - - 1 votos

[Rom][Updated 7-7-2012][IMAGINARY ICS Final][Multi Language]

• Por favor inicie sessão para responder
82 respostas a este tópico

#51 crv

crv

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 429 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Ace, Samsung S3 GT-I9300

Mensagem publicada 08 May 2012 - 21:56

Boas...Finalmente vou proceder a instalação do ICS.So n sei mesmo qual o valor que meter no SWAP?1 Vou meter para ai 150mb no SWAP, parece fixe?!No ext4 vou meter 500mb.Muito obrigado pelas dicas xDPois foi atraves desse link que vim aqui parar, depois de instalar o ICS vou continuar a dar umas olhadelas pelos topicos que referiste.CumpsCRV

www.mediaevalis.pt
Testing:

#52 Hell.Keeper

Hell.Keeper

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2012 - 07:42

Para o sd card:

-Utilizar um leitor de cartões SD (não usem o telemóvel);-Correr o Partition Wizard;-Clicar com o botão direito no cartão e seleccionar "Move/Resize";-Agora na barra que aparece com o espaço, seleccionam o espaço que querem que fique para guardar os dados do tipo músicas,...(num cartão de 4GB podem meter 3.2GB para isto e o resto fica para a EXT2)-Cliquem Ok;-Cliquem com o botão direito em "Unallocated space";-Seleccionem "Create";-Será mostrado um aviso, simplesmente seleccionem "Yes";-Alterem a escolha de "Logical" para "Primary";-Tipo de partição "Ext2";-Em Cluster size escolham "4Kb"-Cliquem Ok;-Em cima na barra perto do menu do programa cliquem "Apply" para aplicar as definições escolhidas;-Partição criada;-Agora insiram o cartão no Telemóvel.RETIRADO DO TOPICO DA CARVALHEIRA

Se tiveres duvidas podes ir ver > AQUI <

#53 crv

crv

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 429 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 09 May 2012 - 10:05

BoasDesde ja obrigado ....Sim esse tutorial foi o que eu segui para instalar o Link2SD. Mas agora vou meter a nova ROM ICS.Dai a minha duvida para meter quantos megas no SWAP.CumpsCRV

www.mediaevalis.pt
Testing:

#54 Burguer

Burguer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2012 - 14:09

Os valores a colocar dependem muito da tua utilização do tele, e dos programas que usas, mas tendo em conta que tens um cartão de apenas de 2G, depende também do espaço que vais precisar para as tuas cenas, como fotos, videos, músicas, outros files. Eu acho que coloquei uma SWAP de 256mb e uma ext4 de 750mb, mas eu tenho um cartão de 16G, e preciso de algum espaço para os files do meu trabalho, para além das outras cenas.

#55 crv

crv

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 429 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 09 May 2012 - 14:26

Boas...Desde ja obrigado a todos o k me tiraram as duvidas, especialmente ao Burguer e Hell.Keeper

Os valores a colocar dependem muito da tua utilização do tele e dos programas que usas, mas tendo em conta que tens um cartão de apenas de 2G, depende também do espaço que vais precisar para as tuas cenas, como fotos, videos, músicas, outros files. Eu acho que coloquei uma SWAP de 256mb e uma ext4 de 750mb, mas eu tenho um cartão de 16G, e preciso de algum espaço para os files do meu trabalho, para além das outras cenas.

Pois tens razão depende muito do que utilizamos e para que. Se precisar de mais espaço também meto-lhe ali o cartão de 4G. A minha duvida e para que cada qual serve.Hoje de manha meti mãos a obra, tentei logo meter um backup que tinha feito a uns dias pelo CWM puff não sei o que se passou entrou em LOOP, la tive que ir eu a procura de soluções aqui no forum, meti uma STOCK ROM pelo ODIN voltei novamente a fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e a instalar o CWM e la me safei desta tentativa de ataque cardíaco do meu ace XDFinalmente ja tenho a ROM a trabalhar ...No inicio a fazer download das aplicações do PLAY dava-me o erro 921 mas fui pesquisar e tinha algumas soluções, mas primeiro reiniciei o tlm e puff ficou logo sem o erro.Mas tenho as seguintes duvidas:Meti 150mg no SWAP, agora coloquei o cartão no PC e pelo partition wizard desconri que a partição do SWAP passou a ter a designação de EXT3?! Não era preciso SWAP?! Penso que como comecei logo a fazer os passos com o cartão ja todo pronto com as partições depois acho que devia de ter saltado este passo : "wipe cache partition". Penso que tenha sido disto.Para que serve agora a partição EXT4 que é obrigatória para instalar a ROM?! É para poder passar os prog. do tlm para o cartão pelo A2SDGUI?!Ja agora não tem T9?! Habituei-me ao T9 e aquilo completar as palavras. Ja la andei a ver e tem a correcção automática, mas meto-me a escrever e aquilo assume sempre o texto junto, apenas se der ENTER e que deixa de assumir junto. Alguma solução para isto?! Não sei se me fiz entender bem nesta duvida se n fiz digam que tento escrever de outra forma.ObrigadoCumpsCRV

www.mediaevalis.pt
Testing:

#56 Spastik

Spastik

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2012 - 11:10

pessoal o que me dizem de meter a dalvik cache no sd-ext no apps2sd com um cartao de classe 10 ?

#57 sesematos

sesematos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2012 - 21:09

olá amigos,
Eu sou novo nestas coisas e tenho um samsung galaxy ace e gostaria de aplicar esta rom... ajudem-me por favor... já pus o cwm direitinho e fiz o reboot e agora o resto? como faço agora amigos? alguém me pode ajudar?

#58 Hell.Keeper

Hell.Keeper

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2012 - 21:35

olá amigos,
Eu sou novo nestas coisas e tenho um samsung galaxy ace e gostaria de aplicar esta rom... ajudem-me por favor... já pus o cwm direitinho e fiz o reboot e agora o resto? como faço agora amigos? alguém me pode ajudar?

Ler nao custa mas pronto.

Sacas a rom e metes no sd card, deopis entras em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e install zip from sd card

#59 sesematos

sesematos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2012 - 16:27

Imma ajuda-me numa coisa como te baseias para fazer o OC no telemóvel? é que eu sou noob nisto e gostava que me desses uma ajuda...
Quando a esta rom achei muito fixe e ainda a tenho porque é muito fixe... aind a estou a explocar, contudo tive um problema agora mas fiz reboot e já deu que foi o acesso à lista de contactos... pode ser por causa de não ter muita bateria mas é muito fixe...

#60 lmma

lmma

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2012 - 15:44

Boas sesematos, procura nos programas que a rom trás. Existe lá um que dá para escolheres a frequência de trabalho para o processador. Não te consigo dizer qual é porque já não estou a usar esta rom.

#61 sesematos

sesematos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2012 - 11:18

Sim isso eu sei amigo, mas queria colocar isto mesmo a bombar ao máximo, ou seja aprender a fazer o OC no meu telemóvel sem que ele se estrague entendes?

#62 Hell.Keeper

Hell.Keeper

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2012 - 16:38

Fazer OC ao telemovel esta sujeito a estragar lol e se tiveres oc apesar da rapidez penso e quase de certeza que iras ter battery drain

#63 lmma

lmma

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2012 - 21:56

Enquanto o tive em oc nunca tive battery drain mas também não notei aumento de rapidez da máquina, pelo menos apreciável.
Aumento de velocidade bem visível passei a ter quando instalei esta http://www.androidpt...iracle-edition/
Daquilo que já experimentei, sem sobra de dúvida a mais rápida, e tem tudo a funcionar.

#64 Hell.Keeper

Hell.Keeper

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2012 - 22:16

Ja a testei mas nao aprecio as custom roms cm7 ou cm9 nao sei pk :(

#65 Morgado

Morgado

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2012 - 14:18

Boas pessoal já ando com esta rom à uma semana e tenho notado algumas coisas.

Por vezes tento ligar a ligação de dados e não consigo (tenho que rieniciar o sistema para conseguir)
Sinto falta do teclado Samsung que sempre foi o que utilizei (alguém sabe como o meter ou algum equivalente?)
Por vezes o tlm fica muito lento e só passado um bocado é que volta à rapidez normal.

Alguém nota estas coisas??

#66 lmma

lmma

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2012 - 21:49

Até agora não tenho nada a apontar de negativo

#67 sesematos

sesematos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2012 - 23:44

Eu instalei esta room e tenho um problema... Eu quero usar o APN Portugal mas não sei como o fazer pois o meu tarifário é o study ( para quem não conhece é novo e é só para estudantes) e não consigo usar os megas que tenho grátis por aderir a este tarifário alguém me pode ajudar neste tópico por favor? e desculpem mas sou novo no mundo Android e pronto:)

#68 HDTuga

HDTuga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens
  • Samsung S6 Edge

Mensagem publicada 21 June 2012 - 13:35

Bem posso ddizer que meti esta Rom e até a data (5 dias) não tenho tido problema nenhum a não ser o Flashlight funciona não funciona a 100% ou seja ele figa mas passado 5 segundos desliga-se.

Gostava de colocar a patch IMAGINARY ICS THEME mas não tenho bem a certeza como se instala se fosse possível agradecia que alguém me pudesse ajudar.

Cumps.

Edit: Resolvido

Editado por pc27, 22 June 2012 - 11:39.

#69 hugosapinto

hugosapinto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2012 - 09:28

Penso que, dentro de pouco tempo, sairá a Imaginary ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS Final:

http://forum.xda-dev...d.php?t=1537913

#70 Hell.Keeper

Hell.Keeper

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2012 - 12:58

Topico actualizado para a Versao Final.

Rom em testes por mim. Agradeço tambem feedbacks

#71 ecae7an0s

ecae7an0s

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2012 - 11:34

Contra nº1: Consumo de Bateria - com +/- o mesmo uso, na ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS V.4, durava-me para uns 2 dias. agora não passa de 1 dia e meio :(

#72 Spastik

Spastik

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2012 - 02:44

É possivel remover o battery extender kernel? Se sim, como?

#73 Hell.Keeper

Hell.Keeper

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2012 - 14:01

É possivel remover o battery extender kernel? Se sim, como?

Penso que so instalando outro kernel por cima (PENSO)

#74 andre.silva.92

andre.silva.92

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Samsung Galaxy S3 Neo/Samsung galaxy S8 Plus/Samsung galaxy Note 8

Mensagem publicada 02 August 2012 - 18:19

Boas tardes :)

Alguém tem feedback da bateria? Aguenta quanto tempo? Estou tentando a instalar pelos screens muito bonito mesmo :)
  • Samsung Galaxy S3 Neo I9301I
  • Samsung Galaxy S8 Plus
  • Samsung Galaxy Note 8 Duos

André Filipe Silva ;)

#75 Hell.Keeper

Hell.Keeper

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2012 - 22:16

Boas tardes :)

Alguém tem feedback da bateria? Aguenta quanto tempo? Estou tentando a instalar pelos screens muito bonito mesmo :)

Tanto pode durar 1 dia como 2 ou ate mesmo 3, isso tudo depende do uso que deres ao teu telemovel. No meu caso tive semanas que a bateria durava 2 a 3 dias outras semanas que nem um dia chegava.

É como disse tudo varia do uso que o user da