HTC One X – Primeiras impressões
Mensagem publicada 02 May 2012 - 10:54

Nexus 5
Nexus 5X
ASUS ZenPad S8 Z580CA
Mensagem publicada 02 May 2012 - 10:59

Mensagem publicada 02 May 2012 - 11:16
Nexus 5
Nexus 5X
ASUS ZenPad S8 Z580CA
Mensagem publicada 02 May 2012 - 11:26
Syscon, já vi que gostas de experimentar as ROM todas e isso é bom porque assim ajudas o pessoal a escolher. Eu também não gosto muito do aspecto do sense e gostava de instalar um launcher diferente (talvez o GO launcher EX que é o que uso no meu actual android).Depois dá feed back dessa ROM que vais experimentar e, se não for pedir demasiado, partilha aqui connosco os as+pectos positivos e negativos de cada ROM que já testaste.ObrigadoSalomaoPenso que a do LeeDroid em termos de bugs não tem nada ou quase nada' date=' mas a outr corre melhor.Vou instalar esta hoje: http://android.modac...u-camera-fixed/
- SysCon gosta disto
Mensagem publicada 02 May 2012 - 11:47
Nexus 5
Nexus 5X
ASUS ZenPad S8 Z580CA
Mensagem publicada 02 May 2012 - 12:48

Mensagem publicada 02 May 2012 - 14:30
Nexus 5
Nexus 5X
ASUS ZenPad S8 Z580CA
Mensagem publicada 02 May 2012 - 14:30

Mensagem publicada 02 May 2012 - 19:07

Mensagem publicada 02 May 2012 - 20:01

Mensagem publicada 02 May 2012 - 20:07

Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com
Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal
Mensagem publicada 02 May 2012 - 20:44
Para coisas que não estejam ainda optimizadas para quatro cores ou que requerem muito GPU power o One S é mais rápido, pois apesar de ter "apenas" 2 cores, estas são as novas Cortex A15. Enquanto que o One X ainda usa as Cortex A9.Segundo o gsmarena o ONE S é mais rápido (e é dual core) do que o HTC ONE X.Página 3 da review do ONE S. Tem lá os Benchmarks já com os resultados do X também.http://www.gsmarena.com/htc_one_s-review-746p3.php
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.
Carpe diem quam minimum credula postero.
Mensagem publicada 02 May 2012 - 21:20
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com
Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal
Mensagem publicada 05 May 2012 - 16:54
Sim, mas o ecrã AMOLED é Pentile e na minha casa nunca entrou nem entrará um desses (= não entrará um SGS III)O HTC One X é um dos telemóveis mais lindos que já vi, um dos mais rápidos e fluídos, e o HTC Sense 4 simplesmente fenomenal. Só espero conseguir uma ROM para o meu Evo 3D com o Sense 4.0... :unsure:Segundo o gsmarena o ONE S é mais rápido (e é dual core)
Mensagem publicada 16 May 2012 - 11:42
Mensagem publicada 16 May 2012 - 11:57
Vou instalar o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Brasil e ver se resolve.Já removeste a APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN e voltaste adicionar?
Mensagem publicada 28 August 2012 - 15:20
Muito Bom mesmo
Mensagem publicada 28 August 2012 - 16:22
Penso que seja uma questão de tempo ;-)
Já vi em fóruns alguns bons resultados no que toca à gestão da bateria nesse equipamento.
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 28 August 2012 - 19:58
Por isso pessoal se acham que não vale apena o HOX ora estão bem enganados, o SG3 tem bateria de 2100 mAh, ok aguenta mais bateria, é mais rápido...sim nos benchmarks pois no uso do dia à dia não notas diferença alguma, tem um ecrã com melhor imagem...talvez mas o HOX tem mais pixels (segundo o GSMARENA) e o ecrã Super IPS LCD2 do HOX não vos deixa a desejar o do SG3 (experiência própria), o design...é aquilo que já comentei mas acrescento que a parte de trás do SG3 risca com facilidade mesmo sendo poli-carbonato como o HOX o HOX aguenta mais pancadas e tem muito menos probabilidades de "avariar" pois não tem tampas com acesso ao interior onde está a bateria, conectores do cartão SIM e de memória, isto é, o HOX ao cair ao chão é óbvio que deve riscar alguma coisa dependendo da pancada e da superfície onde cai mas isso é igual com o SG3, mas ao menos o HOX não se "desmancha" como o SG3 ao cair ao chão, o SG3 ao cair ao chão é tipo "puzzle" como os telemóveis tradicionais.
Para concluir, não digo que não gosto de Samsung pelo contrário até gosto muito mas esse gosto ficou no SG2 pois SG3 não me surpreendeu em nada, e o HOX é um excelente telemóvel e para quem sabe "desbloquear o seu potencial" como já referi...é perfeito tanto no exterior como no interior!

Mensagem publicada 28 August 2012 - 20:37
É que só podes xD
Em vez de explicares o que gostaste no smartphone estás a compara lo com o SIII, quando pelo que leio não tens um para comparar.
Não tenho nada contra o que disseste apesar de ter um SIII pois cada um tem a sua opinião e a sua utilização.
Mas pensa nos outros utilizadores ao lerem... Das duas uma ou pensam que o SIII não vale nada ou que não sabes do que falas.
Não leves a mal, estou na brincadeira ;-)
Eu vendo e dou assistência a HTCs e já me calharam alguns One X.
Sem dúvida que a nível de design está muito bem conseguido e a qualidade de construção está excelente, ao nível da Sony.
Os acabamentos são excelentes e a qualidade do ecrã igualmente boa.
Em termos de fluidez e tudo isso é óptimo sem qualquer problema.
Mas isto é a minha opinião...
Eu como tu, tive indeciso para comprar...
Optei pelo SIII.
O design não é como dizes pois é um design diferente, melhor para uns, pior para outros...
Em termos de fluidez aí estamos noutro ponto... Que não quero entrar por aí xD
São ambos muito bons, são os melhores até à data... Um com pontos numa coisa outro noutras...
Mas em relação à bateria esquece lá isso xD
- RacLupo gosta disto
Mensagem publicada 28 August 2012 - 20:48
Boas amigo, tens toda a razão em nível do meu comentário, pois podia bem ter dispensado certos pontos...e não sou vendedor da HTC lol, mas para o meu primeiro HTC estes são todos os pontos positivos que posso dar tirando a bateria, se veres eu não cheguei a dizer que o HOX é melhor que o SG3 em bateria, pelo contrário "... o SG3 tem bateria de 2100 mAh, ok aguenta mais bateria..." a nível de fluidez também cheguei a dar o meu ponto positivo à SG3 "...é mais rápido...sim nos benchmarks pois no uso do dia à dia não notas diferença alguma..." mas como dizes são ambos muito bons até à data, e disse e forço o que disse o SG3 a mim não me surpreendeu em nada xDBoas amigo, és vendedor da HTC? :-P
É que só podes xD
Em vez de explicares o que gostaste no smartphone estás a compara lo com o SIII, quando pelo que leio não tens um para comparar.
Não tenho nada contra o que disseste apesar de ter um SIII pois cada um tem a sua opinião e a sua utilização.
Mas pensa nos outros utilizadores ao lerem... Das duas uma ou pensam que o SIII não vale nada ou que não sabes do que falas.
Não leves a mal, estou na brincadeira ;-)
Eu vendo e dou assistência a HTCs e já me calharam alguns One X.
Sem dúvida que a nível de design está muito bem conseguido e a qualidade de construção está excelente, ao nível da Sony.
Os acabamentos são excelentes e a qualidade do ecrã igualmente boa.
Em termos de fluidez e tudo isso é óptimo sem qualquer problema.
Mas isto é a minha opinião...
Eu como tu, tive indeciso para comprar...
Optei pelo SIII.
O design não é como dizes pois é um design diferente, melhor para uns, pior para outros...
Em termos de fluidez aí estamos noutro ponto... Que não quero entrar por aí xD
São ambos muito bons, são os melhores até à data... Um com pontos numa coisa outro noutras...

Mensagem publicada 28 August 2012 - 20:57
Boas falas do amigo ai de cima mas cometes o mesmo erro ou pior, falas que jà deste assistência a alguns one x mas não dizes mais nada, deixas só no ar que têm problemas!Eu vendo e dou assistência a HTCs e já me calharam alguns One X.
Em relação à bateria, quantos dias te dura o Galaxy S3?
Editado por americorloliveira, 28 August 2012 - 20:58.
Mensagem publicada 29 August 2012 - 16:57
No país onde não existe o mesmo grau de conhecimento por pessoa que existe em Portugal por isso muitas pessoas recorrem a mim para explicar, instalar, e formatar, instalar costum roms etc. E já agora, não, não levo dinheiro.
Pode não se chamar assistência mas não for cada um chama o que quiser.
Ahhh e a bateria do meu dura 1 dia... Depois se quiserem faço uma lista com o quê e vocês experimentam num One X ;-)
Em relação ao tópico que comentei, só disse isso mesmo na brincadeira de maneira alguma a minha intenção era atacar te e penso que tenhas percebido isso :-P
Compreendo o que disseste e no dia a dia realmente não se nota diferença nenhuma apesar de nunca ter andado com um One X um dia inteiro.
Quanto à bateria aí já posso dar a minha opinião que na realidade a do SIII é superior.
Quanto ao resto mesmo idênticos... São o top de top.
Mensagem publicada 29 August 2012 - 16:59
Não consegui editar o meu tópico anterior, sorry.