Dar assistência não quer dizer problemas ;-)
No país onde não existe o mesmo grau de conhecimento por pessoa que existe em Portugal por isso muitas pessoas recorrem a mim para explicar, instalar, e formatar, instalar costum roms etc. E já agora, não, não levo dinheiro.
Pode não se chamar assistência mas não for cada um chama o que quiser.
Ahhh e a bateria do meu dura 1 dia... Depois se quiserem faço uma lista com o quê e vocês experimentam num One X ;-)
Em relação ao tópico que comentei, só disse isso mesmo na brincadeira de maneira alguma a minha intenção era atacar te e penso que tenhas percebido isso :-P
Compreendo o que disseste e no dia a dia realmente não se nota diferença nenhuma apesar de nunca ter andado com um One X um dia inteiro.
Quanto à bateria aí já posso dar a minha opinião que na realidade a do SIII é superior.
Quanto ao resto mesmo idênticos... São o top de top.
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Boas
Pois é quer de desempenho, quer de bateria no dia à dia não se nota diferença nenhuma porque tanto um como o outro têm que se carregar no final do dia, antes do HTC One X tive um Iphone 4S e antes disso um Galaxy S2 e em todos com a utilização que eu lhes dou tenho que os carregar ao final do dia, porque se não o fizer no dia seguinte vou ficar enrascado.
E digo isto não é porque seja fã da HTC até porque é o primeiro que tenho, mas sempre que leio alguma coisa do HTC One X a "má bateria" vem à baila e na minha opinião até nem é dos grandes problemas que este smartphone tenha e é sempre utilizado pelos donos do S3 com razão para terem escolhido um e não o outro, quando no fundo é exactamente igual porque chegando ao fim do dia o que é que interessa se um tem 15% e o outro 25%, têm que se carregar na mesma.
Só para veres o meu como está agora

Uploaded with
ImageShack.us
Editado por americorloliveira, 30 August 2012 - 15:50.