Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CyanogenMod 6 (froyo) D/S Stable


  • Por favor inicie sessão para responder
952 respostas a este tópico

#326 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 09:45

E tens som? :)

#327 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 10:00

jpcarvalhinho escreveu:

E tens som? :(

ainda tenho a nightly de ontem, e tenho TUDO a dar. n tenho FCs no market.ha umas apps q n dao, mas devem ser mais probs com 2.2 do q com a ROM.mas eu reporto isso... dps ve se.mais logo se tiver paxorra pra boltar aos nandroids, testo a RC2... ja me deu tt trabalho o wipe dontem, q n me apetece voltar a fazer nada :)

#328 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 10:27

(2010-07-26 12:58:43) bcrook: BUGabundo: the newest nighty is the same as rc2gentleman start your engines!

#329 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 10:50

Então para um ponto de situação temos :Release RC2 e qual o bc?

#330 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 10:51

jpcarvalhinho escreveu:

Então para um ponto de situação temos :Release RC2 e qual o bc?

mau!! tenhu q te ensinar?check 1st post!

#331 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 11:45

OOOps... peço perdão milorde.

#332 ruimoura

ruimoura

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 574 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 13:47

RC2 instalado por cima do nightly do dia 19 (aquele que não me deu quase nenhum problema :))Ah, e usei o port do dia 24, q ainda não estava online o do rc2. Até agora, 0 problemas.

#333 jsantos

jsantos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 15:15

Melhorias notadas relativamente a RC1?

#334 xapisko

xapisko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 15:58

bem depois de ter feito tudo direito, flashei o RC2, gapps e o port... consequência -----» reboot all the time!!! :)agora flashei a ultima nightly e o ultimo port e tudo a bombar...So far so good (deixa la ver lol)

#335 dingas

dingas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 19:42

depois de quase ter brickado o tlm já consegui dar a volta a isto!rc2 up and running! fez 2 boots no inicio ao ligar ao wireless, ou a fazer login nas gapps não percebi, e depois mais nada!até agora muito bom! só falta configurar tudo e limpar algumas coisas que não percebi porque apareceram: amazon mp3?

#336 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 19:43

dingas escreveu:

só falta configurar tudo e limpar algumas coisas que não percebi porque apareceram: amazon mp3?

éo CM q a mete, pq a mulher dele usa

#337 xapisko

xapisko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 23:50

bem até agora tudo esta nos "trinques" mas com um stress que n consegue detectar satélites validos no NDrive 9.1.25rc3... Na CM RC1 dava mas neste nem cheira lol, se alguem me conseguir explicar eu depois apago este post e abro um tópico sobre o assunto. GraciasAbraço

#338 jose

jose

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 06:22

Instalei o RC2 e após um reboot incial inesperado tem funcionado quase sem problemas.Não funciona o 'mymaps editor'e o também não funcionou o 'automatic restore' que eu tinha activado numa versão anterior do 2.2.Alguém me pode explicar como funciona o 'automatic restore'?

#339 ruimoura

ruimoura

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 574 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 08:14

O automatic restore deveria ter funcionado, falhou aí alguma coisa. Em relação ao Ndrive, aqui funciona sem qualquer problema, mas não é essa versão ultra antiga ;-)

#340 dingas

dingas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 09:59

BUGabundo escreveu:

dingas escreveu:

só falta configurar tudo e limpar algumas coisas que não percebi porque apareceram: amazon mp3?

éo CM q a mete, pq a mulher dele usa

porreiro então! que fique! pq se ela n usasse não havia cm6 pra nos, não é assim?era suposto não conseguir desinstalar normalmente?

#341 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 10:05

dingas escreveu:

pq se ela n usasse não havia cm6 pra nos, não é assim?

true

era suposto não conseguir desinstalar normalmente?

n, pq ta no /system. so com rm de la e da /data/data... mas no prox flash volta, a n ser q edites o gapps.apk (zip) q esta na cache

#342 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 13:03

bem, acabei de flashar a nightly de 27 (cm e port).bootloop.. airplane e ficou porreiro.o raio do appbrain e' q n ta a fazer grande sync... vai ja mail pra la!

#343 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 27 July 2010 - 14:00

Começo a ficar preocupado. Não estou a ver num futuro próximo os nossos magic com Froyo 2.2, isto a avaliar pela pelo avanço (RC2) da rom do Cyanongen que traz tantos bootloops a tanta gente. Eu ainda não consegui uma instalação que não fizesse bootloops constantes. Contudo a cm 5.0.8 funciona na perfeição. Acho muito optimismo chamar à cm 6.0.0 um RC2. Mas isto é apenas a minha opinião, não querendo de maneira nenhuma deixar de louvar o esforço do Cyanongen e a da sua equipa e de todos aqueles que disponibilizam os seus equipamentos para testarem e darem o seu feedback.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#344 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 14:07

n sei pra qq tanta preocupaçao.ha um patch no XDA q resolve os probs dos bootloops de kem os tem (ate mm qd se liga JIT).e no meu caso, sempre se resolveu com o truque de por em airplane qd arranca.fosse esse o unico bug...oh wait... é mm :Dalem disso ning te obriga a corre cm6.e eu corro nightlies exactamente para testar estas coisas, e assim poder ve-las ser corrigidas.

#345 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 14:07

bem acabei de mudar o meu radio/SPL para experimentar a CM original e nao a froyorider como estava a usar, vamos lá ver como corre :P

#346 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 27 July 2010 - 14:16

Talvez não me tenha feito entender. Também eu tenho testado assiduamente todas as RC's e nightly builds. Até neste momento nem necessito de colocar em modo airplaine. Tudo trabalha optimamente bem, até ter que fazer reboot. Depois disso, nunca mais pára.Para qualquer pessoa que trabalhe no ramo da informática uma RC já é quase um produto final. Basta ver no caso do Ubuntu que normalmente as RC's passam a produto final sem qualquer alteração. O que quis dizer, e na minha opinião os bugs ainda presentes nesta rom 6.0.0, e para quem está muito mal habituado com a estabilidade da 5.0.8, talvez ainda devesse ter a denominação de alpha ou talvez beta, só isso. De resto todos os esforço de todos os envolvidos, sejam developers, testers, etc, são de louvar.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#347 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 14:19

qts builds sairam da 5.0.7? 6quantas das 4.13? 9e ent da 4.0.3 ate a super estavel 4.0.4?lembro de ver sairem 5 builds numa unica noite... e isto era so com 2 equipamentos e com drivers....agora tempos 9 equipamentos, e no caso dos DS n ha drivers. é td reverse eng

#348 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 27 July 2010 - 14:21

Ok, então a todos as minhas mais humildes desculpas.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#349 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 14:23

on.one escreveu:

Ok, então a todos as minhas mais humildes desculpas.

n peças desculpa, n e' isso q eu kero.apenas estou a mostrar q isto n e' tao facil qt parece. e só usa kem ker... ainda ha gente com stock 1.5 (MEDO)mas la ta, dps de ter cm6, ja n se consegue voltar atras... é tramado.e como disse: os bootloops para mim resolvem-se com o airplane... e eventualmente eles vao corrigir isso, tanto e' q ja ta no XDA um patch

#350 beat

beat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 14:25

BUGabundo escreveu:

... e no caso dos DS n ha drivers. é td reverse eng

A sério? Todas as drivers são reverse engineered? Não fazia ideia disso, é ainda muito mais trabalho do que eu imaginava.