Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CyanogenMod 6 (froyo) D/S Stable


  • Por favor inicie sessão para responder
952 respostas a este tópico

#401 ljpinho

ljpinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 10:51

BUGabundo escreveu:

alg com tempo para fazer um wipe, flashar a nightly, e sacar o /proc/last_kmesg e mo enviar? o Steve precisa de logs freskinhos para matar este bug de uma vez

Instalei a nightly de ontem e está estável ou pelo menos parece estar.Fiz um wipe no sábado quando fiz o upgrade da 5.0.8 para a nightly e tem estado tudo bem (excepto o caso da autonomia cf post acima).Até agora não tive qq bootloop.Se quiseres o meu (quase fresquinho) /proc/last_kmesg, posso enviar.

#402 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 11:24

ljpinho escreveu:

Até agora não tive qq bootloop.Se quiseres o meu (quase fresquinho) /proc/last_kmesg, posso enviar.

so dava jeito se ele tivesse rebootado... mas deixa ver se temos mais gente.ja agora: amonra ou clockwork?

#403 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 11:34

(2010-08-04 14:32:52) cyanogen: so the arm9 crash is a gps issue(2010-08-04 14:32:54) cyanogen: comedy(2010-08-04 14:33:31) cyanogen: It isn't CM6 specific as it also occurs with my build which is based on the AOSP 2.2 source code. I tracked it to the android_location_GpsLocationProvider_inject_xtra_data function in frameworks/base/core/jni/android_location_GpsLocationProvider.cpp which calls sGpsXtraInterface->inject_xtra_data. The ARM9 crash occurs before sGpsXtraInterface->inject_xtra_data returns.EDIT: se houver interessados em ajudar:http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=7497701&postcount=2552

#404 ljpinho

ljpinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 11:42

BUGabundo escreveu:

ljpinho escreveu:

Até agora não tive qq bootloop.Se quiseres o meu (quase fresquinho) /proc/last_kmesg, posso enviar.

so dava jeito se ele tivesse rebootado... mas deixa ver se temos mais gente.ja agora: amonra ou clockwork?

clockwork, que, por acaso quando instalei (ainda na 5.0.8) não percebi que o amonra ia à vida.

#405 beat

beat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 12:56

Eu já passei pela RC1 e neste momento estou na RC2, nunca tive nenhum problema de bootloop nem de FC. Aliás nunca tive problema nenhum! Mas fiz sempre wipe ao fazer update.

#406 rcpinheiro

rcpinheiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 16:16

Estou tentado a instalar esta versão (tenho um Magic da Vodafone com acesso root).A minha dúvida é: sei que as aplicações que meti pelo Android Market podem ser instaladas de novo depois de instalado o CM6 mas qual a forma de preservar os dados das aplicações?

#407 ljpinho

ljpinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 19:37

rcpinheiro escreveu:

Estou tentado a instalar esta versão (tenho um Magic da Vodafone com acesso root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root).A minha dúvida é: sei que as aplicações que meti pelo Android Market podem ser instaladas de novo depois de instalado o CM6 mas qual a forma de preservar os dados das aplicações?

Titanium Backup

#408 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 14:01

BUGabundo escreveu:

(2010-08-04 14:33:31) cyanogen: It isn't CM6 specific as it also occurs with my build which is based on the AOSP 2.2 source code. I tracked it to the android_location_GpsLocationProvider_inject_xtra_data function in frameworks/base/core/jni/android_location_GpsLocationProvider.cpp which calls sGpsXtraInterface->inject_xtra_data. The ARM9 crash occurs before sGpsXtraInterface->inject_xtra_data returns.

Ou seja... como isto acontece mesmo com o GPS desligado nem deve ser overload do GPS mas sim dependente do A-GPS na componente dados... daí bastar desligar o suporte de dados ou ligar o airplane mode para ele parar de crashar... passar pelo pedido sem receber informação, e seguir em frente. Funny!

#409 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 14:05

jpcarvalhinho escreveu:

Ou seja... como isto acontece mesmo com o GPS desligado nem deve ser overload do GPS mas sim dependente do A-GPS na componente dados... daí bastar desligar o suporte de dados ou ligar o airplane mode para ele parar de crashar... passar pelo pedido sem receber informação, e seguir em frente. Funny!

exactamente... e como a TMN n se deve dar mt bem com AGPS eu so tenho mm um crasho no boot e dps n tenho mais.o ppl da vdf e optimus e' q se keixa mais.ele disse q ia ver isso ontem, mas ainda n ta. a ver se amanha ja fica

#410 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2010 - 19:48

kerem as boas, ou kerem as boas?a nightly desta noita tá kase perfeita!!!!!ja n tem bootloop, n tive qq prob, ja tem a nova widget de powerbar (permite escolher qq botao para por la, deslgiar o 3G qd n tem wifi, etc LINDA).a unica coisita de má, é q o kmobs fez cada no lockscreen e come bateria feito doida.se a bat n e' importante para vcs, esta ROM e' para ser instalada JA

#411 HELLienadO

HELLienadO

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2010 - 21:30

BUGabundo escreveu:

a unica coisita de má, é q o kmobs fez cada no lockscreen e come bateria feito doida.

Querias dizer cag@da não é? Sendo assim experimento quando isso se resolver http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#412 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2010 - 23:14

eu tb, qd isso estiver resolvido saco!

#413 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2010 - 23:41

0biwan escreveu:

eu tb, qd isso estiver resolvido saco!

DONEhttp://github.com/CyanogenMod/android_packages_apps_CMParts/commit/eed6b1d62b8e61eb92407e21cf7a3d4d6a65c5a3

#414 maugusto

maugusto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2010 - 07:17

já coloquei também o novo Cyanogem http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png está com muito bom aspecto :(

#415 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2010 - 13:12

de onde é que se sacam as night + port? do site dele?

#416 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2010 - 13:14

0biwan escreveu:

de onde é que se sacam as night + port? do site dele?

ve o 1º post

#417 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2010 - 14:05

onde é que eu posso os bugs da release? Até experimentava a de hoje mas so se nao tiver nenhum mega bugty

#418 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2010 - 14:17

0biwan escreveu:

onde é que eu posso os bugs da release? Até experimentava a de hoje mas so se nao tiver nenhum mega bug

cyanogenmod.com/bugs

#419 HELLienadO

HELLienadO

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2010 - 14:31

Eu experimentei a nightly dontem, estava tudo a correr bem até que reiniciei, tinha deixado o wifi ligado quando o fiz, entrou em bootloop de novo.O novo bootanimation tá porreiro, mas preferia sem "texto" ficava mais "clean".

#420 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2010 - 14:42

Eu só vi port foi para a release de dia 6.Ps-a versão mobile deste site esta a precisar de ser melhorada, cm esta mais vale o default

#421 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2010 - 15:00

0biwan escreveu:

Eu só vi port foi para a release de dia 6.

so muda qd ha alteraçoes ao kernel

Ps-a versão mobile deste site esta a precisar de ser melhorada, cm esta mais vale o default

a diferença e' q tens uma OPÇAO... se n keres mobile, podes escolher a versao Desktop

#422 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2010 - 18:12

lol eu sei que tem, mas se também tem mobile deve ser pa se usar... estou só a sugerir melhorias.ok, vou ver entao a de hoje se vale a pena instalar.voces fazem wipe sempre ou da para actualizar sem wipe?EDIT: os bugs das night são os da rc2?

#423 SavSevic

SavSevic

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 06:36

Bug,Como se estão a portar as últimas nightlies?O "método" airplane consiste no quê? Pelo que percebi é colocar o telemóvel em modo airplane. Mas durante quanto tempo? E depois podes ligar wifi e 3g?

#424 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 06:39

SavSevic escreveu:

Como se estão a portar as últimas nightlies?

bastante bem.saiu outro port hoje, e daki a nada flasho e ja vejo se tem o bootloop corrigido (de nobo)

O "método" airplane consiste no quê? Pelo que percebi é colocar o telemóvel em modo airplane. Mas durante quanto tempo? E depois podes ligar wifi e 3g?

eu ligo mal ele arranca, sem mm fazer o unlock ao screenlock, e dps do SD montar, desligo o airplane e nunca mais tenho probs nem mm apos reboot.

#425 SavSevic

SavSevic

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 06:54

BUGabundo escreveu:

O "método" airplane consiste no quê? Pelo que percebi é colocar o telemóvel em modo airplane. Mas durante quanto tempo? E depois podes ligar wifi e 3g?

eu ligo mal ele arranca, sem mm fazer o unlock ao screenlock, e dps do SD montar, desligo o airplane e nunca mais tenho probs nem mm apos reboot.

Mm antes de fazeres o signin da conta do google?