Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CyanogenMod 6 (froyo) D/S Stable


  • Por favor inicie sessão para responder
952 respostas a este tópico

#426 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 08:01

SavSevic escreveu:

Mm antes de fazeres o signin da conta do google?

kal signin ? eu tou a fazer updates no-wipe.o sign in so o fazes com wipe.tens q me dizer exatamente o q tas a fazer q versao da recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery tas a instalar

#427 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 08:15

Bem venho aqui perguntar se já tá resolvido o problema do bootloop ao iniciar, pois este fim de semana meti esta rom e só mesmo em modo airplane conseguia mexer no tlm, mas mal ligava o wifi dava logo boot.Como o culpado de eu meter CM6 RC2 é o bugabundo B) :laugh: :cheer: , pedia ajuda aqui, se há maneira de contornar isso ou se já foi resolvido noutra utilização da rom "penso que esse problema advem da rom mas quem sou eu para saber isso :cheer: ".Já cheguei a ter uma CM no meu Magic mas a bateria mais parecia o meu copo com cerveja num dia de calor :laugh: .Se já houve alguma melhoria avisem.Estou a utilizar a ROM SMOKIE, mas queria experimentar o android 2.2.Fiquem bem e descanssem esses cerebros para setembro criarem novidades :lol: :lol: :lol: :lol:

Imagem colocada


#428 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 08:38

mew... os bootloops continuamla vou eu dar cabo da cabeça ao Steve.se alg andar pelo IRC xatei o gajo, q agora n posso la tar

#429 SavSevic

SavSevic

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 08:42

BUGabundo escreveu:

SavSevic escreveu:

Mm antes de fazeres o signin da conta do google?

kal signin ? eu tou a fazer updates no-wipe.o sign in so o fazes com wipe.tens q me dizer exatamente o q tas a fazer q versao da recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery tas a instalar

Eu tenho a RC2 e fiz Wipe ao flashar a nightly (tv não devesse ;)) e por isso é que te perguntei se era antes do signin. Experimentei activar o airplain mode no arranque e activá-lo +/- 1 min depois e continua com bootloop. Ah e estou com a Amonra 1.7

#430 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 08:45

yah... esta nigthly ta uma bosta... rebootou 3x antes de eu conseguir estabilizar... e n sei se e' do PC, n tou a conseguir usar o adb ;)

#431 SavSevic

SavSevic

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 08:49

BUGabundo escreveu:

yah... esta nigthly ta uma bosta... rebootou 3x antes de eu conseguir estabilizar... e n sei se e' do PC, n tou a conseguir usar o adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb :P

De volta à RC2 ;)

#432 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 09:28

Eu estou com a cm_dream_sapphire-08062010-002506.zipbc-6-0806-nightly-ebi1-signed.zipem full wipe e só me deu o bootloop inicial... usando o método airplane ficou super estável.Consegui instlaar/activar tudo pela ordem correcta (exchange+ gmail+facebook) e ficou tudo integradinho sem qualuqer complicação ou duplicação.Por agora vou-me ficar por aqui. :)O novo widget do power control vale esta actualização.

#433 Ferrarinews

Ferrarinews

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 394 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 10:12

Boas.Gostava de exprimentar esta ROM, mas não sei bem o que sacar.Primeiro saco STABLE/RC. Agora para que serve Port para 32A?E as nightlies??Pode alguém explicar?Muito obrigado.

#434 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 10:14

jpcarvalhinho escreveu:

O novo widget do power control vale esta actualização.

pois vale

#435 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 10:16

Ferrarinews escreveu:

Gostava de exprimentar esta ROM

antes de mais ve se tens um radio e SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL adequados.tens q ter 1.33 e uma SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL ENG (ker dizer, n tens mas ajuda ser ENG).

Agora para que serve Port para 32A?

os magic 32A precisam de umas modificaçoes ao kernel e audio para funcionar, uma vez q a rom é originalmente feita para o dream e magic 32B.

E as nightlies??

sao builds automaticas, diarias. basicamente corres o q ha de mais recente, com as maravilhas e riscos inerentes.

#436 Ferrarinews

Ferrarinews

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 394 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 10:43

Eu fiz aquilo que o nosso amigo pedronveloso, pôs no forum ttp://androidpt.info/index.php?title=Fazer_Root_ao_HTC_Magic_com_SPL_1.76.0009Não dá para esta ROM?

#437 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 10:52

Ferrarinews escreveu:

Eu fiz aquilo que o nosso amigo pedronveloso, pôs no forum http://androidpt.inf...PL_1.76.0009Não dá para esta ROM?

esse processo para te libertar da perfect SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL.dps tens q escolher uma para a ROM q keres usar.kal e' a SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL e radio q colocaste?

#438 Ferrarinews

Ferrarinews

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 394 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 11:09

O meu sistema é:--> 32A ENG S-OFF H--> HBOOT-1.76.2007--> CPLD-12--> Rádio-6.35.08.29

#439 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 11:11

Ferrarinews escreveu:

O meu sistema é:--> 32A ENG S-OFF H--> HBOOT-1.76.2007--> CPLD-12--> Rádio-6.35.08.29

n serve.tens q mudar o radio e a SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL

#440 Ferrarinews

Ferrarinews

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 394 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 11:17

Agora onde vou buscar a Rádio e SPL? E é fácil de fazer?

#441 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 11:21

Ferrarinews escreveu:

Agora onde vou buscar a Rádio e SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL? E é fácil de fazer?

ve na wiki

#442 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 11:50

Então o melhor é a 0608? vamos lá ver cm se porta sem wipe

#443 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 11:51

0biwan escreveu:

Então o melhor é a 0608? vamos lá ver cm se porta sem wipe

depende... ja disse a tras...n tem bootloops, mas tem battery drain !

#444 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 12:01

Então vou ficar-me pela rc2 Mais alguém lhe acontece ao escrever na horizontal o texto q escreve não aparecer na caixa mas ao virar o tlm pa vertical aparece o que escreveste?

#445 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 12:05

0biwan escreveu:

Mais alguém lhe acontece ao escrever na horizontal o texto q escreve não aparecer na caixa mas ao virar o tlm pa vertical aparece o que escreveste?

n escrevo na horizontal, nem tenho o teclado stock.mas o q tive nas ultimas nightlies é o velho bug do cursor saltar.ja n me acontecia ha mt tempo

#446 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 12:12

Eu tb não. Uso o anysoft keyboard. Esse a mim volta e meia aparece tb e o teclado re-inicia tb :-X

#447 boy_pt

boy_pt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 15:50

Boas!Sou novo no forum e ja efectuei a minha apresentação! ;) Já instalei a CM-5.0.8 com os dados já disponibilizados no forum e agora gostaria de saber que alterações são necessárias (radio e SPL - penso que não será preciso alterar) e se é necessário fazer wipe para passar para a nova CM6.Já agora como me aconselham a fazer um backup das aplicações, configurações, etc?Cumprimentos

#448 dnyakuza

dnyakuza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 19:26

Olá, bem vindo.Pra instalares a CM6 não é necessário fazer absolutamente nada, já fizeste tudo ao instalares a CM5, agora apenas tens que fazer um Nand Backup, full wipe e flashares a CM6 que mais gostares.Abraço

#449 boy_pt

boy_pt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 19:55

dnyakuza escreveu:

Olá, bem vindo.Pra instalares a CM6 não é necessário fazer absolutamente nada, já fizeste tudo pra instalares a CM5, agora apenas tens que fazer um nand Backup, full wipe e flashares a CM6 que mais gostares.Abraço

Obrigado pela resposta!E em relação a fazer o backup das aplicações? Posso fazer um nand backup e depois fazer o restore apenas do data e cache (e talvez misc)? Ou é melhor através do Titanium Backup?Cumprimentos

#450 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 19:56

boy_pt escreveu:

E em relação a fazer o backup das aplicações? Posso fazer um nand backup e depois fazer o restore apenas do data e cache (e talvez misc)?

nao.

Ou é melhor através do Titanium Backup?

sim