Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CyanogenMod 6 (froyo) D/S Stable


  • Por favor inicie sessão para responder
952 respostas a este tópico

#576 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 07:32

kem me dera ter 8% de "perda"... ja tive CM6 com apenas 2% numa noite!agora e' mais 30-50% :(dps de mt debug, tcpdumps, dmesgs, eu e o zinx xegamos à velha conclusao:o driver do controlador de wifi do saphhire é uma bosta (o q n admira pq é q a Google deixou de usar este modelo) e n filtra arps e outros pedidos, mantendo o telefone sempre acordado.

#577 ruimoura

ruimoura

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 574 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 07:45

Pois, o wifi está mesmo uma trampa ;)

#578 Telmo

Telmo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 09:24

Pois também já reparei que esta um pouco guloso.

#579 HELLienadO

HELLienadO

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 10:59

Com wifi desligado(rede móvel também), está a aguentar mais que a 5.0.8, com wifi ligado é a sugadela do costume http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png mas não vejo qualquer diferença para a cm5, mas eu também só ligo quando preciso... A única coisa que não estou a gostar é a visualização de vídeos no youtube :( não sei se é da aplicação mais recente se é da rom...Editado: Estive agora a ver uns vídeos no youtube e estava perfeito... nem um soluço... vá se lá perceber... secalhar é algo a ver com a ligação à rede que não estava no melhor ;)

#580 Extase

Extase

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 14:08

Com Wifi e 3G desligados aguenta ligeiramente mais do que CM 5.0.8 -> Check!Com WiFi ligado é um descalabro -> Check!A visualização de videos no Youtube tem mais breaks que no CM 5.0.8 -> Check!

#581 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 14:09

ja ca andam à tempo q xegue para saber aonde e' q se reporta isso:força... http://cyanogenmod.com/bugs

#582 Extase

Extase

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 14:25

503 - Service Not AvailableTento depois

#583 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 14:27

Extase escreveu:

503 - Service Not AvailableTento depois

olha tu a levares tau tau....http://code.google.com/p/cyanogenmod/issues/list

#584 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 12:33

oh pah, afinal n tou doido:http://code.google.com/p/cyanogenmod/issues/detail?id=2012http://forum.cyanogenmod.com/topic/3789-display-chewing-up-battery/

#585 Ricline

Ricline

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 16:09

boas, instalei a nightly 0818 com o port 0816, que era o ultimo que la estava e parece q resolveu o problema da bateria B)

#586 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 16:25

Ricline escreveu:

boas, instalei a nightly 0818 com o port 0816, que era o ultimo que la estava e parece q resolveu o problema da bateria B)

pra mim 18 e 19 tao iguais... ou ate pior

#587 ljpinho

ljpinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 18:35

BUGabundo escreveu:

Ricline escreveu:

boas, instalei a nightly 0818 com o port 0816, que era o ultimo que la estava e parece q resolveu o problema da bateria B)

pra mim 18 e 19 tao iguais... ou ate pior

Tem que ser problema de wifi.Carreguei até 100% ontem, deixei ligado, hoje de manhã continuava a 100%.Liguei wifi, e começou a bateria a ir-se. Desliguei wifi.Estava há uns minutos com 80% (bastante bom), liguei wifi, em 6 minutos mamou 3% da bateria.Vou fazer um dump e coloco já no sitio certo.

#588 epsilo

epsilo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 18:45

Eu tenho a de dia 18 e parece que está semi-resolvido!Já não gasta se não estiver a usar como antes acontecia (deitei-me com 48% e acordei com o mesmo), no entanto gasta muito se ligado à net. Não é preciso ser por wifi... Em 3G é tipo 5% a cada 7 minutos.

#589 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 18:52

ljpinho escreveu:

Tem que ser problema de wifi.

pode ser um dos probs, mas n e' só.eu hoje com 3G ker ao xegar ao escritorio gastei 25%, e na hora de almoço foi 15%sempre em 3G

#590 ljpinho

ljpinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 18:59

BUGabundo escreveu:

ljpinho escreveu:

Tem que ser problema de wifi.

pode ser um dos probs, mas n e' só.eu hoje com 3G ker ao xegar ao escritorio gastei 25%, e na hora de almoço foi 15%sempre em 3G

Pois, mas eu não uso 2G/3G, senão quase de certeza que estava na mesma situação que tu.De qualquer maneira já postei o dump no sitio certo, espero que dê para ver alguma coisa.

#591 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 19:02

ljpinho escreveu:

Pois, mas eu não uso 2G/3G

ja reparei Radio types: none 2d 11h 39m 4s 711ms (99,7%) 15x, umts 1m 50s 393ms (0,1%) 2x, other 8m 13s 317ms (0,2%) 5x

#592 HELLienadO

HELLienadO

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 00:11

Umas coisinhas fresquinhas aqui para a malta:bootanimationTema HELLiedroidO para cm6

#593 ljpinho

ljpinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2010 - 06:46

Bom, agora é que foi. Por volta da 24h00 pousei o telemovel com +- 75% de carga, agora de manhã ao pegar nele verifico que está desligado, carga 0%.Isto é mesmo estranho, nada de wifi, 2G/3G !vou já colocar mais um dump no tópico apropriado.

#594 ruimoura

ruimoura

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 574 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2010 - 08:06

Hoje perdi 2% durante a noite toda. Andam a utilizar alguma app que vos está a limpar a bateria, isso não tem nada a ver com o RC3, posso garantir.

#595 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2010 - 16:40

ruimoura escreveu:

Hoje perdi 2% durante a noite toda. Andam a utilizar alguma app que vos está a limpar a bateria, isso não tem nada a ver com o RC3, posso garantir.

fiz wipe, e deixei sem grandes apps, e mm assim limpava 10% / hora.dps de mt cossar as orelhas axo q descobri:é o sync do Calendario (e dos contactos).o meu nunca termina, consumindo doses industriais de bateria (cpu e rede).dps de desligar andei hoje o dia td, sem me xatiar ou precupar. ainda vai em 60% com um abusivo (wifi, 2G, monts de feeds, download, horas de twicca, mail)

#596 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2010 - 18:29

eu também nao tenho perdido nada, mas como estou fora do país só uso wireless volta e meia, e ai sim noto que aquilo chupa bateria

#597 Zerozerozero

Zerozerozero

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2010 - 18:49

BUGabundo escreveu:

ruimoura escreveu:

Hoje perdi 2% durante a noite toda. Andam a utilizar alguma app que vos está a limpar a bateria, isso não tem nada a ver com o RC3, posso garantir.

fiz wipe, e deixei sem grandes apps, e mm assim limpava 10% / hora.dps de mt cossar as orelhas axo q descobri:é o sync do Calendario (e dos contactos).o meu nunca termina, consumindo doses industriais de bateria (cpu e rede).dps de desligar andei hoje o dia td, sem me xatiar ou precupar. ainda vai em 60% com um abusivo (wifi, 2G, monts de feeds, download, horas de twicca, mail)

Como resolveste a situação?

#598 ljpinho

ljpinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2010 - 19:32

BUGabundo escreveu:

ruimoura escreveu:

Hoje perdi 2% durante a noite toda. Andam a utilizar alguma app que vos está a limpar a bateria, isso não tem nada a ver com o RC3, posso garantir.

fiz wipe, e deixei sem grandes apps, e mm assim limpava 10% / hora.dps de mt cossar as orelhas axo q descobri:é o sync do Calendario (e dos contactos).o meu nunca termina, consumindo doses industriais de bateria (cpu e rede).dps de desligar andei hoje o dia td, sem me xatiar ou precupar. ainda vai em 60% com um abusivo (wifi, 2G, monts de feeds, download, horas de twicca, mail)

Eu. com o novo widget "Controlo de energia", tenho configurado para activar/desactivar o sincronismo de acordo com o estado do wifi, ligado/desligado respectivamente, portanto no meu caso, aqueles 75% que foram à vida na ultima noite não terão a ver com isso, digo eu !.....

#599 ljpinho

ljpinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2010 - 20:24

Bom, para agravar a situação, no espaço de 2 horas já foram cerca de 3 reboots quando tento usar o NDRIVE.Tento uma vez, reboot.Tento a segunda, funciona.Desligo o Ndrive, volto a tentar, reboot.etc, etc, etc......Está mau.PS: Estava agora a tentar repetir todos os passos de modo a simular o que descrevi e não faz reboot, estou confuso......

#600 HELLienadO

HELLienadO

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2010 - 10:32

Na conversação das sms, aparece a foto do destinatário e uma moldurinha que também, supostamente deveria aparecer nossa foto, e penso eu, deveria ser a foto/imagem associada à conta google, mas no meu não aparece nada, está vazia a cinzento, como se adiciona imagem a isso? é que já dei voltas e não encontro nada...