Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CyanogenMod 6 (froyo) D/S Stable


  • Por favor inicie sessão para responder
952 respostas a este tópico

#601 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2010 - 11:39

HELLienadO escreveu:

Na conversação das sms, aparece a foto do destinatário e uma moldurinha que também, supostamente deveria aparecer nossa foto, e penso eu, deveria ser a foto/imagem associada à conta google, mas no meu não aparece nada, está vazia a cinzento, como se adiciona imagem a isso? é que já dei voltas e não encontro nada...

toda a gente anda à volta disso no 2.2é mm assim, mm no Nexus

#602 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2010 - 12:19

BUGabundo escreveu:

HELLienadO escreveu:

Na conversação das sms, aparece a foto do destinatário e uma moldurinha que também, supostamente deveria aparecer nossa foto, e penso eu, deveria ser a foto/imagem associada à conta google, mas no meu não aparece nada, está vazia a cinzento, como se adiciona imagem a isso? é que já dei voltas e não encontro nada...

toda a gente anda à volta disso no 2.2é mm assim, mm no Nexus

comigo aparecem as fotos do facebook :)

#603 HELLienadO

HELLienadO

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2010 - 14:24

0biwan escreveu:

BUGabundo escreveu:

HELLienadO escreveu:

Na conversação das sms, aparece a foto do destinatário e uma moldurinha que também, supostamente deveria aparecer nossa foto, e penso eu, deveria ser a foto/imagem associada à conta google, mas no meu não aparece nada, está vazia a cinzento, como se adiciona imagem a isso? é que já dei voltas e não encontro nada...

toda a gente anda à volta disso no 2.2é mm assim, mm no Nexus

comigo aparecem as fotos do facebook :)

Sim, comigo também, mas as dos contactos, eu refiro-me à nossa própria foto nas mensagens escritas.

#604 Extase

Extase

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2010 - 15:23

Eu consigo definir a minha propria foto no Handcent SMS. No "Messaging" default realmente não encontro a opção. E isto não é transversal ao Android porque eu tenho a foto no Handcent mas no messaging também não aparece.

#605 rpereira77

rpereira77

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 09:28

Agora tou sem net. Ligo a rede wifi mas estou sem net. Ficou assim depois de flashar a ultima nightly (08232010). Alguem esta com o mesmo problema?

#606 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 09:59

rpereira77 escreveu:

Agora tou sem net. Ligo a rede wifi mas estou sem net. Ficou assim depois de flashar a ultima nightly (08232010). Alguem esta com o mesmo problema?

ha uns dias havia ppl com esse prob com o kernel do pershoot, pois n tinha espaço para flashar td.ve la se ficaste com a /system xeia

#607 rpereira77

rpereira77

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 20:38

BUGabundo escreveu:

rpereira77 escreveu:

Agora tou sem net. Ligo a rede wifi mas estou sem net. Ficou assim depois de flashar a ultima nightly (08232010). Alguem esta com o mesmo problema?

ha uns dias havia ppl com esse prob com o kernel do pershoot, pois n tinha espaço para flashar td.ve la se ficaste com a /system xeia

Utilizei o script apps2sdext do Firerat e depois disso ficou a funcionar... se calahr estava mesmo sem espaço! :)

#608 b33

b33

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 12:23

Qual é a melhor rom 2.2 neste momento? quando entro no xdadev até me perco com tanta thread de roms 2.2já estou a ficar um bocado farto da smoki :|obrigado

#609 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 12:41

vens perguntar isso numa thread de cm??é obvio q te vao responder cm6! duhagora para la o off topic e vai para o sitio certo

#610 HELLienadO

HELLienadO

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 14:24

BUGabundo escreveu:

vens perguntar isso numa thread de cm??é obvio q te vao responder cm6! duhagora para la o off topic e vai para o sitio certo

LOL Bem, eu estou com a RC3 desde que saiu, e até agora zero problemas. Bateria? a 5.0.8 estava pior nesse aspecto, para mim. De resto... nada a apontar...

#611 Telmo

Telmo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 20:13

HELLienadO escreveu:

BUGabundo escreveu:

vens perguntar isso numa thread de cm??é obvio q te vao responder cm6! duhagora para la o off topic e vai para o sitio certo

LOL Bem, eu estou com a RC3 desde que saiu, e até agora zero problemas. Bateria? a 5.0.8 estava pior nesse aspecto, para mim. De resto... nada a apontar...

Para ajudar á festa, estou pró mesmo 0 problemas e a bateria na boa, desde que dei com as app que sugam a bateria tudo esta ok.

#612 epsilo

epsilo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 20:50

E quais eram já agora?

#613 Extase

Extase

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2010 - 09:55

Eu estive com a RC3 até ontem e tinha problemas no GPS, a fixar os satelites. Ontem flashei a ultima nightly e ultimo port e apesar de ter testado apenas 1 vez o NDrive 10 fixou logo.Autonomia não tenho nem nunca tive problemas. :whistle:

#614 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2010 - 10:54

é oficial: o novo kernel do pershoot n noto bat drain.alg q tb sofra, pode fazer o upgrade da rom nigltiy e por o kernel do pershoot (sim ja temos um kernel mais recente q mts distros linux 2.6.35.3) e testar?n se eskeçam de limpar as battery stats na recovery, qd flasharem

#615 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2010 - 13:14

para kem ta sempre a perguntar o q mudou de umas versoes para as outras:http://review.cyanogenmod.com/#q,status:merged,n,z

#616 Extase

Extase

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2010 - 13:30

Nice! Thanks ;)

#617 tintim_22

tintim_22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2010 - 14:59

BUGabundo: alguma previsão para a saida de uma versão estavel? (tu que és tu cá tu lá com os cyan... lol) ;)

#618 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2010 - 15:01

tintim_22 escreveu:

BUGabundo: alguma previsão para a saida de uma versão estavel? ;)

a resposta habitual a essa pergunta: when its ready!mas as nightlies tem andado ALTAMENTE estaveis! sem NADA q me keixe.e se o bat drain tiver fix, nunca mais me xateio

#619 portucale

portucale

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2010 - 15:07

boastal como no post inicial fiz wipe/reset, apliquei a rom, apps do google e finalmente o ebi1 port.a minha duvida é se para aplicar os novos kernel's basta ir à recovery e aplicar unicamente os patchs (.zip)?continuo com o problema (ja desda a 5.0.8) em conseguir por a funcionar o teclado HTC_IME. simplesmente não funca depois de instalado. segui os passo daquihttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=624416alguma dica de como posso resolver isto?obrigado

#620 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2010 - 18:21

portucale escreveu:

a minha duvida é se para aplicar os novos kernel's basta ir à recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e aplicar unicamente os patchs (.zip)?

sim

#621 dingas

dingas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2010 - 18:23

BUGabundo escreveu:

para kem ta sempre a perguntar o q mudou de umas versoes para as outras:http://review.cyanogenmod.com/#q,status:merged,n,z

isto é em "tempo real" ?muito bom link! bem mais pratico de ver o changelog que pelos commits do github!

#622 portucale

portucale

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2010 - 20:19

conhecem algum kernel para o 32a que permita OC ?tenho um colega que com um desire consegiu mais do que um nexus one :cheer: esta com 1200 mhz (998 factory default)

#623 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2010 - 20:23

agradeço te q pares com o offtopic!ja ha uma thread para OC em CM.e ha um kernel no XDA para ir ate 850MHz.tive esta semana com ele a 710 mas era instavel.back to pershoot 578

#624 portucale

portucale

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2010 - 20:44

BUGabundo escreveu:

agradeço te q pares com o offtopic!ja ha uma thread para OC em CM.e ha um kernel no XDA para ir ate 850MHz.tive esta semana com ele a 710 mas era instavel.back to pershoot 578

ok desculpa nao sabia

#625 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2010 - 06:20

kerem as boas ou as más noticias?as boas: desde ontem ao meio dia ate eu me ir deitar a 1am consumi 46% de bateria em 3G e wifi.até acordar às 7h, consumi 2% (WOW).agora as más: decidi fazer o downgrade ao twicca (pois a nova versao anda SUPER lenta) e das 7:30 até as 9h desci para 13%, ainda q com uso intenso (twitter, feeds, mail, upgrades).ou seja, parece me q vou ter q escolher entre um twicca lento e uma bateria longa ;)