Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CyanogenMod 6 (froyo) D/S Stable


  • Por favor inicie sessão para responder
952 respostas a este tópico

#626 HELLienadO

HELLienadO

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2010 - 09:43

BUGabundo, que diferença faz o kernel pershoot, além de corrigir o bat drain?

#627 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2010 - 10:03

HELLienadO escreveu:

BUGabundo, que diferença faz o kernel pershoot, além de corrigir o bat drain?

eu n disse q era o kernel q corrigia nada!disse q com esta combinaçao de rom e kernel eu n experienciava o bat drain q tinha antes.1% de bat neste momento.25h de autonomia :) (embora esta manha tenha estado a 2G)Bate de longe as 16-20h q tinha antes!de resto, este kernel no pershoot é baseado na tree 2.6.35 q introduz mts alteraçoes e novidades da Kernel, entre elas novos escalonadores, e gestao de energia.

#628 ljpinho

ljpinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2010 - 16:57

instalei a nightly + o kernel do pershoot, carreguei a bateria (full) há 22 horas atrás.Hoje de manhã estava a 99%, usei wifi, fiz actualizações, a seguir ao almoço ligo o GPS para ver se os reboot's que me estavam a acontecer tinham desaparecido (aparentemente sim) :), arrumei o telemovel com 93% de bateria o que é bastante bom.Olho agora para o telemovel e está a 59%, que raio de coisa se passa aqui.Os programas que teimam em estar sempre em execução, são:1- GenieRefreshService - já fui às configurações de "Noticias e Meteorologia" e desliguei as actualizações automáticas, mas o raio do programa insiste em activá-la. Será que o widget "Beatifull Widgets" força a que o serviço arranque ?2- Serviço de mensagens, não recebi nem enviei, porque é que insiste em estar em execução.3- Teclado do android - este parece-me normal que esteja em execução.Será algum destes programas que a estragar alguma coisa ?De qualquer maneira, sem dúvida que com esta ultima actualização melhorou imenso, está no bom caminho.

#629 Fn

Fn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 26 August 2010 - 18:54

Com a ultima nightly mais kernel do pershoot gastei 15% da bateria durante o dia de hoje. Fiz bastantes chamadas, muitas sms e várias horas com wi-fi ligado e 3G desligado. Muito bom.

#630 Extase

Extase

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2010 - 08:06

Fn escreveu:

Com a ultima nightly mais kernel do pershoot gastei 15% da bateria durante o dia de hoje. Fiz bastantes chamadas, muitas sms e várias horas com wi-fi ligado e 3G desligado. Muito bom.

Brutal! :)

#631 jsantos

jsantos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2010 - 04:08

Saiu stable :)

#632 HELLienadO

HELLienadO

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2010 - 10:01

Elah!Ainda ontem eu tinha instalado a última nightly, que está óptima, tem algumas novidades, opção para atalho personalizado, e quando se faz reboot, dá opção para escolher entrar na recovery ou bootloader, estas foram as que me deparei ainda, provavelmente há mais.

#633 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2010 - 10:21

CM6 Final (STABLE) releaseforum post:http://forum.cyanogenmod.com/topic/5286-cyanogenmod-6-for-ds-shoehorn-sledgehammer-v600-08272010/changelog:http://github.com/CyanogenMod/android_vendor_cyanogen/blob/froyo/CHANGELOG.mkdn

INSTRUCTIONS:- First time flashing CM 6 to your Dream/Sapphire (or coming from another ROM)?1. Unlock/root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root your device and install Clockwork recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery via ROM Manager or Amon_RA's recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery image2. Do a Nandroid backup!3. Update your radio if necessary4. WIPE5. Install the ROM5. Optionally install the Google Addon- Upgrading from earlier CM6?1. Do a Nandroid Backup!2. Install the ROM (your Google apps will be backed up automatically)

Latest version: 6.0.0-DS - 08/27/2010Download: http://mirror.kanged...gned.zipMD5Sum: 35b6603227aea922c28284ef8d269015Google Addon: MDPI-TINY-20100816Mirror: http://mirror.kanged...-signed.zipEbi1 Port:Download: http://droidbasement...PURE.zipMD5Sum: 71d49e1bbd19559ee405911a52161917APENAS PARA OS 32A

#634 rykiel

rykiel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2010 - 10:31

Já estou a instalar no meu magic B)

#635 Zerozerozero

Zerozerozero

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2010 - 10:57

x 2 :laugh: B)

#636 CYberiuS

CYberiuS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2010 - 11:22

x3 B)

#637 Magic Fan

Magic Fan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2010 - 13:36

x4tudo ok excepto wifi.no logcat aparece:"Dropping ConnectivityChange for WIFI: DISCONNECTED"

#638 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2010 - 13:43

Eu tambem ja instalei no meu :) Ate agora 5*s mas ainda nao testei o wifi

#639 rykiel

rykiel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2010 - 14:16

No meu magic esta a funcionar tudo bem.

#640 CYberiuS

CYberiuS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2010 - 14:22

instalou direito.. bastante mais rapida do que a que estava a utilizar..o wifi liga direito e ja sincronizou os contactos e etc..mas no market, ao tentar instalar qualquer programa aparece download em andamento e passado uns segundos: falhou o download conclusao.. nao consigo instalar nada e nem o Gmaps tenho agoraany thoughts ?UPDATE: depois de cancelar e voltar a tentar instalar umas 4 ou 5 vezes, la instalou o appbrian.. :)UPDATE 2: quase que é preciso pedir por favor para instalar isto.. para o gmaps tive que tentar ai umas 10 vezes.. enfim.. algo se passa definitivamente!

#641 Magic Fan

Magic Fan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2010 - 14:39

wifi resolvido apos wipe, rom, "Ebi1 Port" e Google Addon.Agora dois novos issues:1- não tenho a apk market (weird)2- ao adicionar uma conta de mail exchange, não aparece a pasta "A Receber/Inbox", no entanto consigo enviar emails e ver as outras pastas.Anyone?

#642 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2010 - 15:42

CYberiuS escreveu:

mas no market, ao tentar instalar qualquer programa aparece download em andamento e passado uns segundos: falhou o download

axo q o market n está a aguentar a carga com q levou hoje com o ppl td q mudou pra CM LOLMagic Fan escreveu:

1- não tenho a apk market (weird)

ve la se usaste as gapps correctas (tiny de dia 16) e se tens espaço na /system.tenta apagar alguns tokes da pasta /system/media e reflashar.ja tenho dito varias vezes e repito: verifiquem sempre se tem espaço.houve ai ROMs mais gordinhas e dps o flash falha sem dar erro.

#643 portucale

portucale

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2010 - 15:49

instalado e a funcionarqto ao market estão todas as aplicações em "Downloading".esperemos para ver se fica tudo instalado direitinho...mais logo dou feedback

#644 LuisNabais

LuisNabais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2010 - 17:03

Instalei no meu HTC Magic 32A o CM6, após wipe e SD Card limpo. No entanto, mal abri o Market, começou a tentar simultaneamente o download de todas as apps e mais algumas que tinha instalado anteriormente no 2.1, coisa que dispenso. Além disso, fica eternamente em todas, a dizer "Download em andamento", mas sem avançar nenhuma. Existe alguma opção para cancelar os downloads todos, ou terei que cancelar 1 a 1?ObrigadoCYberiuS escreveu:

instalou direito.. bastante mais rapida do que a que estava a utilizar..o wifi liga direito e ja sincronizou os contactos e etc..mas no market, ao tentar instalar qualquer programa aparece download em andamento e passado uns segundos: falhou o download conclusao.. nao consigo instalar nada e nem o Gmaps tenho agoraany thoughts ?UPDATE: depois de cancelar e voltar a tentar instalar umas 4 ou 5 vezes, la instalou o appbrian.. :)UPDATE 2: quase que é preciso pedir por favor para instalar isto.. para o gmaps tive que tentar ai umas 10 vezes.. enfim.. algo se passa definitivamente!

Após ter cancelado os downloads todos, um a um, verifiquei que é isto que me acontece também.

#645 CYberiuS

CYberiuS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2010 - 17:29

BUGabundo escreveu:

axo q o market n está a aguentar a carga com q levou hoje com o ppl td q mudou pra CM LOL

pois.. lolrealmente n tinha pensado dessa forma.. :)Luis Nabais, pode ser por ser hoje ;) muita carga no servidor como disse o BUGabundo :)

#646 LuisNabais

LuisNabais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2010 - 17:35

CYberiuS escreveu:

BUGabundo escreveu:

axo q o market n está a aguentar a carga com q levou hoje com o ppl td q mudou pra CM LOL

pois.. lolrealmente n tinha pensado dessa forma.. :)Luis Nabais, pode ser por ser hoje ;) muita carga no servidor como disse o BUGabundo :)

Realmente tem lógica... vou esperar e ver se é mesmo disso :)

#647 HELLienadO

HELLienadO

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2010 - 17:48

LuisNabais escreveu:

Realmente tem lógica... vou esperar e ver se é mesmo disso ;)

Acho que é isso... pois o download está tãaaao lentinho...

#648 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2010 - 17:50

eu testei agora o wifi, nem da pa ligar, diz erro lol

#649 HELLienadO

HELLienadO

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2010 - 18:03

Aqui funciona tudo na boa

#650 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2010 - 18:07

vou tentar um reboot a ver se resolve