Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CyanogenMod 6 (froyo) D/S Stable


  • Por favor inicie sessão para responder
952 respostas a este tópico

#651 dingas

dingas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2010 - 18:23

flashei por cima de uma das nightlys desta semana! e roda tudo bonitinho! wi-fi, 3g, gps!fiz agora uma viagenzita com o auxicilio do gmaps navigation e funcionou tudo bem! (so tenho uma duvida q tenho q ir procurar a outra local julgo...)edit: só pra acrescentar que na viagem de ida gastei cerca de 25%-30% de bat com gps e 3g desligado (apenas 2g) e ligado ao isqueiro do carro e agora na volta com gps, bluetooth e alguns periodos de 3g ligado (e igualmente ligado ao isqueiro do carro) apenas gastei 12%-15%.julgo que terá sido deste novo kernel/port!=)

#652 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2010 - 18:27

Aqui o reboot nao fez nada ;) nao me apetecia nada fazer wipe

#653 Telmo

Telmo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2010 - 20:47

Ate ver esta tudo 5*, e a conta de email do exchange esta a funcionar tambem

#654 _lfspaulo_

_lfspaulo_
  • Convidados

Mensagem publicada 28 August 2010 - 21:04

Vale a pena instalar a nightly do dia 28 em vez da Stable?

#655 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 28 August 2010 - 21:54

lfspaulo escreveu:

Vale a pena instalar a nightly do dia 28 em vez da Stable?

A build date da stable é posterior à nightly de dia 28.Eu penso que por ser mais recente deva valer a pena a Stable.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#656 dnyakuza

dnyakuza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2010 - 21:56

lfspaulo escreveu:

Vale a pena instalar a nightly do dia 28 em vez da Stable?

A stable é nightly do dia 28 com os ultimos retoques. penso por isso que não compensa.Mal por mal, a stable é melhor, por isso se chama stable.

#657 CYberiuS

CYberiuS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 02:32

Até agora tudo OK..Bateria até ver parece estar duplamente melhor ;)Um pequeno pormenor.. houve alguém que perguntou algures atrás como meter imagem nas mensagens na parte do EU.Ora, nao sei se é BUG ou se foi mesmo planeado assim mas têm que introduzir o numero do telemóvel nas definições do mesmo, de modo a este associar o numero do cartão com o contacto que criaram para vocês mesmos...Passo a explicar..Menu definições -> Definições de chamadasEm baixo tem algo como definições adicionais:Imagem colocadaEntrar ai e introduzir o numero do tlm no espaço destinado a tal..Imagem colocadaAtraves do Menu Definições -> Acerca do telefone -> Estado conseguem ver se o numero ficou colocado correctamenteImagem colocadaPois normalmente aparece como numero desconhecido! é também aconselhável a meter o numero com o +351!depois só têm que ter a certeza que existe um contacto com o vosso numero e foto e voila!Imagem colocadaImpecável :)Havia quem dizia que era preciso um tlm daqueles antigos de modo a meter o numero no cartão SIM, mas afinal essa hipótese existe no android ;) bastava procurar..já agora, curtem estes icones ?!Imagem colocadaum dos melhores temas para mim :)espero ter ajudado alguem :)1 abraço

#658 caroteno

caroteno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 09:59

WoW, o tema é excelente, ficam muito bem os icones nesse estilo.Onde se pode arranjar o tema? :PCumps.

#659 Aminoxido

Aminoxido

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 10:55

Boas..por aqui também tudo a funcionar bem...só não consigo configurar o mail da netcabo....da sempre erro ao tentar ligar ao servidor de envio (smtpa)fora isso tudo a rolar.... :P Fiquem!

#660 HELLienadO

HELLienadO

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 10:57

CYberiuS muito obrigado pela dica ;)Quanto a esses ícones não gosto, prefiro os do meu tema, o HELLiedroidO :P Fiz também um novo bootanimation (v2) aquiA bateria a mim não sei o que aconteceu, quando acordei há pouco(13:30), só tinha 15%, quando fui dormir (4 e tal) tinha 70 e tal... :P sem wifi, 3g, 2g, nada de nada ligado, nunca me aconteceu isto

#661 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 11:02

sou o unico sem wifi? :P

#662 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 11:57

LuisNabais escreveu:

mal abri o Market, começou a tentar simultaneamente o download de todas as apps e mais algumas que tinha instalado anteriormente no 2.1, coisa que dispenso.

isso é uma funcionalidade q existe desde o 2.1acontece pq tu escolheste q o google faça backup das tuas apps e configuraçoes, bem como, qd fizeste login pela 1º em cm6 n limpaste a caixa para fazer o restore0biwan escreveu:

eu testei agora o wifi, nem da pa ligar, diz erro lol

é impressionante... tens sempre os problemas todos... para mim tens um equipamento defeituoso.

só pra acrescentar que na viagem de ida gastei cerca de 25%-30% de bat com gps e 3g desligado (apenas 2g) e ligado ao isqueiro do carro e agora na volta com gps, bluetooth e alguns periodos de 3g ligado (e igualmente ligado ao isqueiro do carro) apenas gastei 12%-15%.

com o calor q se tem feito sentir, mais o gerado pelo carregador, é normal q o sistema de protecção entre em efeito e corte a alimentçao, dai descarregar.0biwan escreveu:

sou o unico sem wifi? :P

nao.ha mais relatos no IRC e ate um bug.mas n ha logs de nada.parece me ser um flash mal feito.saca de novo, ve os md5, wipe e flasha.ve se ainda acontece.

#663 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 12:00

lol nao tenho os defeitos todos nao, este é o primeiro dd que estou a usar CM6 (tirando um ou outro bootloop).vou tentar flashar de novo mas sem wipe para n perder tudo, se nao la vai ter q ser

#664 Aminoxido

Aminoxido

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 13:26

Boas...não foste o unico a quem isso aconteceu...da primeira vez tambem nao tinha wifi...Fiz o que já tinham dito..."saca de novo, ve os md5, wipe e flasha."Comigo funcionou....só não consigo mesmo configurar a conta da netcabo :(Fiquem!

#665 SavSevic

SavSevic

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 17:17

às vezes quando o equipamento "acorda" e o desbloqueio, ele faz refresh à home e demora um bocado. Também acontece com voces?

#666 Zerozerozero

Zerozerozero

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 17:45

SavSevic escreveu:

às vezes quando o equipamento "acorda" e o desbloqueio, ele faz refresh à home e demora um bocado. Também acontece com voces?

:laugh: :laugh: É o que se pode chamar de mau acordar .....A mim por vezes também acontece

#667 zorbar

zorbar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens
  • Nexus 7, Sony Xperia SP

Mensagem publicada 29 August 2010 - 20:15

A funcionar a 100%. Wifi, tudo ok.Só não consigo instalar o flash player 10.1, alguém ja o conseguiu colocar a trabalhar ou é só para os terminais com processadores mais potentes?

#668 Ricki19

Ricki19

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 22:15

zorbar escreveu:

A funcionar a 100%. Wifi, tudo ok.Só não consigo instalar o flash player 10.1, alguém ja o conseguiu colocar a trabalhar ou é só para os terminais com processadores mais potentes?

é do processador.

#669 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 00:29

eu com a smoki tinha e dava... este no market diz que é 2.1 por isso n da pa instalar :P

#670 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 06:20

SavSevic escreveu:

às vezes quando o equipamento "acorda" e o desbloqueio, ele faz refresh à home e demora um bocado. Também acontece com voces?

nunca me aconteceu.tens compcache ligado? JIT? limpaste a cache dalvik?ja formataste o SD?

#671 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 06:20

0biwan escreveu:

eu com a smoki tinha e dava... este no market diz que é 2.1 por isso n da pa instalar :P

tinhas flash lite. e esse n ta no market.o do makert e' o 10.1, e n corre nos nossos CPUs

#672 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 07:22

BUG... muda o título do tópico então :P

#673 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 07:26

jpcarvalhinho escreveu:

BUG... muda o título do tópico então :P

ja mudei ha bue!!vcs é q continuam a responder n sei mt bem a q threads e dps leva com o antigo

#674 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 08:35

LOL...Impecável... só me faltam umas cenas...maps, e o raio das aplicações do market não gravou/recuperou nada.Não sei o que se passa mas sempre que faço wipe, esta cena não vai buscar nada do que deveraia ter feito backup.Lá vou eu instalar esta cena toda de novo.

#675 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 08:41

jpcarvalhinho escreveu:

maps,

as tiny n trazem o gmaps... falta de espaço.

o raio das aplicações do market não gravou/recuperou nada.

tens a opçao ligada? tenta desligar, reboot, voltar a ligar (em wifi)vai a aplications e limpa a data do Market e reboota