Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CyanogenMod 6 (froyo) D/S Stable


  • Por favor inicie sessão para responder
952 respostas a este tópico

#676 ruimoura

ruimoura

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 574 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 09:42

100% coolness :)Quando instalei (mais uma vez sem wipe) achei estranho não ter o ggmaps, mas depois percebi que era do tiny gapps. Foi ir ao market e instalar.De resto, todas estas opções do powerbar são um must, aquilo está uma obra de arte.

#677 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 09:48

LOL... opções no reboot... loadr muito bonito... sim senhor... é mesmo uma Stable :)

#678 tintim_22

tintim_22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 10:48

Boas, dificuldades aqui e venho pedir um help, com o 5.0.8 metido e a funcionar bem, hoje descarreguei o cm6, fiz full wipe e limpei o dalkiv, não fiz format ao SD. Liguei o Magic, tudo correu às mil maravilhas, mas verifico que não tinha market, e sem market pareço um rato cego... regressei ao 5.0.8, pergunto aqui, não tinha market por falta de espaço no SD? :blink:

#679 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 11:02

Não dá nada... entretanto já devo te reescrito qualquer cena por cima, pois não acorda para a vida o restore...:)

#680 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 11:20

tintim_22 escreveu:

tudo correu às mil maravilhas, mas verifico que não tinha market

ou te eskeceste flashar as gapps, ou usaste a rom errada e ficaste sem espaço!recordo a todos q o espaço q fica livre é de cerca de 800KBs pelo q n ha mt margem de manobra.qq coisa em falso (uma app qq a mais no /system) e n cabe!dps tem erros estranhos.dai q eu diga sempre: apaguem uns toks da pasta /system/media ou apps do /system/app (enqt tao na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery)

#681 ljpinho

ljpinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 12:36

Instalei ontem a stable, mas continuo a ter problemas com o GPS/NDRIVE.Umas vezes arranca e aguenta-se outras tenta arrancar e pimba, reboot.Ontem entrei em modo navegação, tinha feito cerca de 20 km desde o ponto de partida e reboot, por acaso já estava na autoestrada e sabia bem o resto do caminho, senão lá tinha eu de parar para fazer tudo de novo.A autonomia não está má, mas acho que já esteve melhor.

#682 zouky007

zouky007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 15:36

Bem chegou a hora de voltar ao CyanogenMod, qual é a radio que deverei pôr? qual a que vocês têm? :cheer:

#683 zouky007

zouky007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 16:20

bem..já instalei..tudo correu bem...no entanto...fui escolher o som para o toque...e deu-me um FC.....alguma ideia? :P

#684 renabat

renabat

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 17:41

pessoal, onde posso arranjar os sons de notificação/toques.... parece que foram retirados ou é algum problema que tenho...ou melhor consegui encontrar no sistema os sons, mas não me está a aparecer nada para escolher no toque de telefone e de notificação.como resolvo??cumps

#685 Linkinn

Linkinn

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 17:58

Já instalei, a primeira vez sem wipe e apareciam as aplicações da google a dar erro, tentei instalar o tiny, mas como não tinha 3G não consegui fazer a cena do google, aquilo não dá por wireless? Ou por não ter o wireless ligado quando meti a flash aquilo0 não deu?Depois voltei a fazer tudo de novo e feito urso instalei o clockwork's recovery, lá foi a recovery ah vida, não arrancava. No clockwork a imagem que aparecia para recuperar era da versão H que não dava no meu 32B. Tive de andar com o fastboot etc a reparar a recovery.Agora voltei ao antiguinho, até perceber bem o que é que tenho de fazer para ter as aplicações da google e o market.Se alguém tiver uma dica é bem-vinda :P.

#686 Telmo

Telmo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 18:17

Ate ver tudo impec e ganhei umas 6 horas de bateria relativamente á RC3, de resto tenho tudo a funcionar nada de erros nem comportamentos estranho e instalo sempre da mesma maneira, pelos visto ganhadora, vou descrever os passos pode ser que ajude alguém.- Backup de todas as coisas que queremos guardar.- fastboot erase system -w - depois formatar o SDCARD- copiar os ficheiros lá para dentro- boot em recovery mode - wipe de tudo (no meu caso uso a recovery do Amon_RA)- depois flashar Nunca tive erros, é de notar uma coisa deixo a rom instalar ate ao fim, é facil de conferir pelo logcat quando ele deixa de instalar, pois quando aparece o boneco verde ainda esta a instalar e isso poder dar FC.

#687 CYberiuS

CYberiuS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 19:08

Até ver tambem tenho tudo a funcionar impecal..só uma duvida, é normal estando com o auricular bluetooth ele nao se ligar a wifi ?por vezes ao trabalhar no desktop nao quero parar e ligo o bluetooth para poder falar com as maos livres e se depois esquecer de desligar o bluetooth n consigo ligar ao wireless.. weird.. alguem que teste e me diga se é só problema meu ou se é mesmo assim...thanks

#688 zouky007

zouky007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 19:20

por favor, alguém que tente alterar o som do toque,,para ver se vos dá Forced close-....sff!!!

#689 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 20:18

renabat escreveu:

pessoal, onde posso arranjar os sons de notificação/toques.... parece que foram retirados ou é algum problema que tenho...cumps

http://mirror.kanged.net/cm/stable/audio-resources.zip

#690 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 20:26

Linkinn escreveu:

Se alguém tiver uma dica é bem-vinda :P

backup das tuas coisas, flashar amonra G via fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot, fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot erase system -w, flashar CM, reboot e ves se da td direito, voltas à recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, ves se tens espaço em /system (tens q montar) e flashar gapps tiny.verifica os md5sums

#691 Ferrarinews

Ferrarinews

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 394 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 20:27

Olá pessoal. Eu tenho a ROM Smoki instalada e gostava de exprimentar a CM6.Duas dúvidas:1- Eu tenho HBOOT 1.76.0007 e Rádio 6.35.08.29, dá para instalar a CM6?2- Se realmente der e se a ROM 8CM6) for realmente boa, há alguma Theme, ou coisa do género para imitar ou ficar parecido com Sense?Obrigado.

#692 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 20:28

CYberiuS escreveu:

só uma duvida, é normal estando com o auricular bluetooth ele nao se ligar a wifi ?alguem que teste e me diga se é só problema meu ou se é mesmo assim...

tira um lolcat e reporta o bug em cmmod.com/bugs

#693 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 20:29

Ferrarinews escreveu:

1- Eu tenho HBOOT 1.76.0007 e Rádio 6.35.08.29, dá para instalar a CM6?

nao, tens q fazer o downgrade.

há alguma Theme, ou coisa do género para imitar ou ficar parecido com Sense?

o ADW launcher agora tem themes. começa por ai

#694 Ferrarinews

Ferrarinews

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 394 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 20:36

Há aqui na Wiki, ou alguém me pode explicar como fazer o downgrade? Por favor, obrigado.

#695 renabat

renabat

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 21:32

Ferrarinews escreveu:

Há aqui na Wiki, ou alguém me pode explicar como fazer o downgrade? Por favor, obrigado.

pode seguir estes:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=15&id=43416http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=15&id=19512é simples...cps

#696 Ferrarinews

Ferrarinews

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 394 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 21:45

Obrigado, não tinha lido esse post. E para ficar como o Sense o BUGabundo disse para utilizar o ADW launcher, mas ele não é igual ao sense...que opçoes tenho, para ficar com Android 2.2 e sense?Muito obrigado.

#697 renabat

renabat

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 05:29

Ferrarinews escreveu:

Obrigado, não tinha lido esse post. E para ficar como o Sense o BUGabundo disse para utilizar o ADW launcher, mas ele não é igual ao sense...que opçoes tenho, para ficar com Android 2.2 e sense?Muito obrigado.

hummmpara já penso que não tens opção... ou melhor, tens!! è esperar que saia smoki com 2.2!

#698 Linkinn

Linkinn

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 07:04

BUGabundo escreveu:

Linkinn escreveu:

Se alguém tiver uma dica é bem-vinda :P

backup das tuas coisas, flashar amonra G via fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot, fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot erase system -w, flashar CM, reboot e ves se da td direito, voltas à recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, ves se tens espaço em /system (tens q montar) e flashar gapps tiny.verifica os md5sums

Boas, não ah forma de ultrapassar a cena de configuração da google do gapps tiny sem ser por 3G/2G? Ou nem é normal aparecer o que me apareceu no arranque (o Android e a mão a pedir para carregar no tipo)Ainda tentei através do amonra fazer backup/restore das cenas google mas não deu resultado.Já agora, fazer " fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot erase system -w" é a mesma coisa que fazer wipe com o amonra?É que eu ontem ainda testei instalar da seguinte forma : amonra wipe, flash CM e tinha tudo direito, só que sem as aplicações google e market, estas nem apareciam.Obrigado BUGabundo

#699 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 07:14

Linkinn escreveu:

não ah forma de ultrapassar a cena de configuração da google do gapps tiny sem ser por 3G/2G?

se tiveres wifi, na altura do login, fazes Menu e ligaste ao wifi.ou podes fazer skip ao login inicial, e ja no desktop, configuras o Wifi, abres o market e fazes ai o login.

é normal aparecer o que me apareceu no arranque (o Android e a mão a pedir para carregar no tipo)

esse é o ecra apos o 1º boot. perfeitamente normal.

Já agora, fazer " fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot erase system -w" é a mesma coisa que fazer wipe com o amonra?

a kem diga q sim, a kem diga q n, q ha um bug na amonra q nem sempre limpa tdYMMV

flash CM e tinha tudo direito, só que sem as aplicações google e market, estas nem apareciam.

n flashaste as gapps.

#700 Linkinn

Linkinn

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 07:22

Thank's, vou tentar da forma que disseste, porque quando eu tentei não consegui fazer skyp a parte do android e da mãozinha, e não me aparecia para configurar wifi, apenas APN's e afins, deve ter sido por não ter feito wipe.