Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CyanogenMod 6 (froyo) D/S Stable


  • Por favor inicie sessão para responder
952 respostas a este tópico

#751 Ferrarinews

Ferrarinews

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 394 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2010 - 19:23

OK...OK, ninguém pode saber tudo. E há muita diferença entre estas duas, ou depois posso instalar através do market?

#752 Zerozerozero

Zerozerozero

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2010 - 07:39

Olá a todos, tenho a CM6 a bombar no meu magic desde o dia que saiu, até agora não tinha tido problemas (isto é não tinha reprado neles).Agoro que estou de férias estava a tentar utilizar o wifi e no estado aparece escrito erro, estou sem wifi.Alguém sabe como resolver isto?

#753 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2010 - 08:01

Zerozerozero escreveu:

Alguém sabe como resolver isto?

reboot?ou limpar a cache e dalvik na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery?

#754 warriorbeast

warriorbeast

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2010 - 12:43

se eu instalar esta rom perco a garantia do equipamento??

#755 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2010 - 12:47

warriorbeast escreveu:

se eu instalar esta rom perco a garantia do equipamento??

Como em qualquer outra Rom não oficial

#756 dingas

dingas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2010 - 13:56

Novato escreveu:

warriorbeast escreveu:

se eu instalar esta rom perco a garantia do equipamento??

Como em qualquer outra Rom não oficial

não tenho a certeza desta informação.então e se flashares/instalares uma ROM oficial por cima recuperas a garantia? se assim for nunca perdeste...

#757 Ferrarinews

Ferrarinews

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 394 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2010 - 14:08

Acabei de instalar a ROM CM6 com os 3 ficheiros que estão no site cyanogen. Só que estou com 2 problemas: a parte onde diz noticias e metereologia dá-me FC; o outro problema é que não consigo registar no google para ir ao market, mesmo com o wifi ligado. Alguém teve estes problemas?Obrigado.

#758 HELLienadO

HELLienadO

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2010 - 14:34

Novato escreveu:

warriorbeast escreveu:

se eu instalar esta rom perco a garantia do equipamento??

Como em qualquer outra Rom não oficial

Não perde nada, a htc dá garantia sobre o hardware.

#759 Ferrarinews

Ferrarinews

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 394 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2010 - 15:21

Ferrarinews escreveu:

Acabei de instalar a ROM CM6 com os 3 ficheiros que estão no site cyanogen. Só que estou com 2 problemas: a parte onde diz noticias e metereologia dá-me FC; o outro problema é que não consigo registar no google para ir ao market, mesmo com o wifi ligado. Alguém teve estes problemas?Obrigado.

Será que alguém me pode ajudar, please...É que nem sequer a hora actualiza.Obrigado.

#760 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2010 - 15:23

flashaste algo malsaca de novo, verifica os md5, wipe, e reflasha. adb lolcat é teu amigo

#761 Ferrarinews

Ferrarinews

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 394 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2010 - 15:31

BUGabundo, desculpa o incomodo, mas será melhor sacar os que estão aqui no AndroidPT?E agora, faço um wipe de tudo e flash outra vez?Estou mesmo sem soluções....Muito obrigado.P.S.- Uma coisa que não sei fazer é verificar MD5Sum, não sei como é.Obrigado.

#762 mytik

mytik

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2010 - 15:49

BUGabundo escreveu:

Ferrarinews escreveu:

Porque???

DUHpq n cabe... por isso e' q tens as tiny

Mas existem as não tiny. Porque é que não cabe?Não é assim tão enorme ;) .

#763 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2010 - 17:13

mytik escreveu:

Mas existem as não tiny. Porque é que não cabe?Não é assim tão enorme ;) .

a serio, se não sabes do q estás a falar, mais vale estares calado.a /system ja so tem 800KBs livres e tu keres la meter mais 4MBs? yeah right

#764 xapisko

xapisko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2010 - 18:01

BUGabundo explica me uma coisa (mas quero que dês a opinião pessoal), tendo em conta que já instalei a CM6, once upon a time, voltei instala-la agora...mas acontece o seguinte. Esta ficou com algumas informações da ultima instalação, como aplicações e fundos por ex. Em tua opinião achas que se deve ao facto desta recovery não fazer mesmo um wipe com devia fazer?Abraço

#765 mytik

mytik

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2010 - 18:22

BUGabundo escreveu:a serio, se não sabes do q estás a falar, mais vale estares calado.a /system ja so tem 800KBs livres e tu keres la meter mais 4MBs? yeah right[/quote]Acredita que se eu soubesse não teria perguntado.Parti também do princípio que teria espaço suficiente e que se existe uma versão "não-tiny" pudesse instala-lá.

#766 Ferrarinews

Ferrarinews

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 394 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2010 - 18:30

BUGabundo escreveu:

flashaste algo malsaca de novo, verifica os md5, wipe, e reflasha. adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb lolcat é teu amigo

Já que parece que instalei mal, vou fazer o seguinte:--> Wipe a tudo, incluindo bateria e ecrã--> Flashar os ficheiros que aqui estão na primeira páginaSó tenho uma dúvida, flasho a ROM e EBi Port, faço rebbot e só depois de ter entrado no sistema, ir outra vez à recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e instalar as gaps, ou flasho tudo seguido?Obrigado.

#767 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2010 - 18:30

mytik escreveu:

Acredita que se eu soubesse não teria perguntado.

ja aprendeste algo hoje!xapisko escreveu:

Em tua opinião achas que se deve ao facto desta recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery não fazer mesmo um wipe com devia fazer?

google backup sync?

#768 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2010 - 18:32

Ferrarinews escreveu:

Só tenho uma dúvida, flasho a ROM e EBi Port, faço rebbot e só depois de ter entrado no sistema, ir outra vez à recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e instalar as gaps, ou flasho tudo seguido?

pode ser td de seguida

#769 Ferrarinews

Ferrarinews

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 394 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2010 - 19:14

BUGabundo escreveu:

flashaste algo malsaca de novo, verifica os md5, wipe, e reflasha. adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb lolcat é teu amigo

Já fiz tudo, e é assim:"A aplicação Noticias e Meteorologia (processo com.google.android.apps.genie.geniewidget) parou de forma inesperada. Tente novamente"Quero fazer o login no Market.....nada......Conclusões....Obrigado para quem me puder dizer o que se passa.

#770 xapisko

xapisko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2010 - 19:22

realmente tu não existes :D Passas a ser o Dalai Lama aqui da malta do forum ;) E isso da para desactivar certo?Abraço

#771 Flamarro

Flamarro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 02 September 2010 - 19:22

boas noites,em relação ao ultimo amigo com probs na aplicação metereologia, já se tentou na gestão de aplicações e limpar dados, ou mesmo na recovery o fix mismathes ou assim???A mim, o prob é o market, por exemplo, tinha a aplicação shazam, aquela que se poe a ouvir a musica e diz quem é o cantor, e o metrolx e agora nem aparecem no market para instalar. Tinha-as no backup do titanium mas nem as consigo restaurar, dá erro ao instalar. Não estarão elas preparadas para a versão 2.2 do android?

#772 Ferrarinews

Ferrarinews

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 394 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2010 - 19:37

boas noites,em relação ao ultimo amigo com probs na aplicação metereologia, já se tentou na gestão de aplicações e limpar dados, ou mesmo na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery o fix mismathes ou assim???

Já fiz fix mismathes na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, continua igual. Limpei dados nas aplicações, continua a dar FC e o mais estranho é que nem pelo telemovel nem WIFI, consigo fazer o login no market.

#773 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2010 - 19:38

Flamarro escreveu:

A mim, o prob é o market, por exemplo, tinha a aplicação shazam, aquela que se poe a ouvir a musica e diz quem é o cantor, e o metrolx e agora nem aparecem no market para instalar. Tinha-as no backup do titanium mas nem as consigo restaurar, dá erro ao instalar. Não estarão elas preparadas para a versão 2.2 do android?

a serio... ja tou irritado... é a ultima vez q digo isto, os restantes q leiam:ficaste sem espaço na system, logo o flash da rom ou gapps falhou e como tal faltam te libs. tb ja me aconteceuverifikem sempre o espaço livre na /system antes de flasharem as gapps.se tiver ZERO apos flash, ESTÁ MAL FEITO

#774 Flamarro

Flamarro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 02 September 2010 - 20:07

longe de mim querer ver-te irritado....mas vim da smoki, full wipe, aliás wipe a tudo, format do cartão, como posso ter falta de espaço na /system??? como faço para verificar se o espaço da system está a zero? neste momento ocupa-me 163 845 285 bytes, se estiver, como faço para arranjar espaço, full wipes e torna a flashar???? é que repara, o market funciona e consigo fazer tudo, essas, duas aplicaçoes não me aparecem para poder sequer instalar...

#775 Ferrarinews

Ferrarinews

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 394 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2010 - 20:07

BUGabundo, pareces um pouco irritado, mas vou fazer esta pergunta. Será algum problema de ter tido a ROM Smoki???É que agora flashei só a ROM CM6 e EBi Port, não flashei as gaps e continua na mesma. O mais estranho é não conseguir fazer login que pede para aceder ao Market. Eos FC's na meterologia e noticias continuam. Acho que fiz mal ir para esta ROM, já não sei de onde pode vir a merda do problema....será que fiz os passos mal ao alterar a rádio/SPL/ recovery???? Será que tenho de ter primeiro a 5.0.8????