Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CyanogenMod 6 (froyo) D/S Stable


  • Por favor inicie sessão para responder
952 respostas a este tópico

#801 blizard

blizard

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 12:06

na cyanogen 6 a partição /system tem apenas 90MB. e a /data tem cerca de 296MB. além disso tem uma /cache de 80MB. quem veio da smoki teve de fazer downgrade da radio e SPL e isso já 'apagou' as anteriores partições por isso estão descansados.o espaço livre na system não interessa nada... pois não o podem usar a não ser que queiram usar comandos adb para lá colocar alguma aplicação para ganhar espaço na partição /data ou para impossibilitar a desinstalação através do processo normal dessa aplicação

Nexus 4 / Android 4.4.2 Stock / Rooted / CWM
http://truquestelemoveis.blogspot.com
http://alldroid.blogspot.com


#802 renabat

renabat

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 12:17

boy_pt escreveu:

HELLienadO escreveu:

Eu tenho 7,69MB livres na /system :D mas quanto instalei a rom e as gapps tiny tinha os tais 1,8MB. Posteriormente apliquei o meu tema, com wallpapers mais bonitos e menos gulosos de espaço(Os originais rondam os 100KB cada, os meus 50 ou menos), que substitui os originais, e um dos bootanimations que fiz, também mais reduzido.Desinstalei o rom manager e o amazon mp3 com o titanium, não me recordo se desinstalei mais alguma coisa... E pronto.

Eu tenho 2.5MB livres. Apenas desinstalei o Amazon MP3.É normal ou foi por não ter aplicado o patch por ter vindo da smoki?

Como é que desinstalaste o Amazon MP3??

#803 blizard

blizard

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 12:23

para desinstalar qualquer aplicação usem o titanium backup é grátis no market... mas existe a versão donate com mais funcionalidades interessantes.muito cuidado com o desinstalam do /system senão ainda podem ter o azar de ter de reinstalar a rom. mas o amazon podes desinatalar na boa... assim como o rom manager...

Nexus 4 / Android 4.4.2 Stock / Rooted / CWM
http://truquestelemoveis.blogspot.com
http://alldroid.blogspot.com


#804 Flamarro

Flamarro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 03 September 2010 - 14:26

Ok pessoal,o meu prob ficou resolvido...Recomecei tudo de novo, isto é, backups, full wipes flashar os 3 ficheiros e pronto.... tudo dentro da normalidade.. já vejo o shazam e o metrolx por exemplo, que eram os unicos que não via, mais a mais parecia-me funcionar tudo correcto...... vá-se lá saber.... enfim, obrigado a todos pelas dicas, mais a mais aprendi mais umas coisitas pois nem me lembrava da utilização do terminal emulator....No fim o que interessa é que funciona bem tudo...e ainda não tinha falado que estou a gostar muito, mesmo para quem vem da smoki :laugh:

#805 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 14:32

ainda bem q correu tudo bem.mas realmente o grante problema está nas pessoas n kerem fazer um wipe.

#806 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 15:58

renabat escreveu:

Seno escreveu:

BUGabundo escreveu:

Seno escreveu:

Tenho o CM6 no meu HTC MAGIC 32A, mas vinha da SMOKI.O qual fiz o toturial do downgrade que está aqui no forum.Agora a minha dúvida é se ao fazer esse downgrade, a partição criada pela SMOKI desapareceu e ficou como tem que estar, uma vez que diz que tinha que instalar uma nova rádio o que foi feito no downgrade.Mas não notei ainda falta de espaço tenho os gapps instalado, tudo a funcar bem.

n faço ideia.eles mm dizem q se deve anular o script!mas ve o espaço de cada partiçao por ti mesmo.# df -hFilesystem Size Used Available Use% Mounted ontmpfs 95.6M 0 95.6M 0% /devtmpfs 95.6M 0 95.6M 0% /mnt/asec/dev/block/mtdblock3 90.0M 87.5M 2.5M 97% /system/dev/block/mtdblock5 295.8M 103.3M 192.5M 35% /data/dev/block/loop0 4.0M 4.0M 0 100% /system/xbin/dev/block/mtdblock4 80.0M 30.6M 49.4M 38% /cache/dev/block/vold/179:1 7.4G 6.4G 1021.8M 87% /mnt/sdcard/dev/block/vold/179:1 7.4G 6.4G 1021.8M 87%

DESCULPA LÁ MAS ONDE METO ISSO MESMO NO CMD COM fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot OU NO TERMINAL EMULATOR QUE TEM O CM6

faz o terminal emulator!

Não dádiz: " adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb: permission denied"

Imagem colocada


#807 HELLienadO

HELLienadO

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 16:12

Seno escreveu:

Não dádiz: " adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb: permission denied"

Duh!Primeiro tens de fazer $SUdepois sim #df -hTambém podem ver o espaço livre na /system no Astro, basta carregarem em cima da pasta "system" até aparecer uma janelita de opções e escolhem "details".

#808 Ferrarinews

Ferrarinews

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 394 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 16:19

Desculpem lá, mas ninguém me respondeu. Porque é que sempre que flasho a ROM CM6 tenho que tirar aquilo do proxy? Já aconteceu com mais alguém ou só a mim?HTC Magic 32AHBOOT - 1.33.2010Rádio - 3.22.20.17

#809 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 03 September 2010 - 16:21

Ferrarinews escreveu:

Desculpem lá, mas ninguém me respondeu. Porque é que sempre que flasho a ROM CM6 tenho que tirar aquilo do proxy? Já aconteceu com mais alguém ou só a mim?HTC Magic 32AHBOOT - 1.33.2010Rádio - 3.22.20.17

Tirar aquilo do proxy? Podias ser mais especifico? Ou estás a referir-te ao patch eb1?

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#810 Ferrarinews

Ferrarinews

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 394 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 16:29

Eu ontem estava com um problema que era actualizar a meteorologia e noticias, não consegui registar con a conta @gmail, para aceder ao market, enfim apesar do WIFI e dados da rede estarem ligados, só consegui aceder a páginas web. Nem o relogio actualizava. Depois de algumas voltas fiz:--> Ir ás definições--> Sem fio e redes--> No ultimo item > Proxy Settings > tirar o visto que lá está, on diz "Use proxy only on wifie a partir daqui tudo funcionou. Agora flashei a ROM novamente, porque andei com experiencias, e tive de fazer o mesmo. Porquê?

#811 Joaopsm07

Joaopsm07

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 16:37

olá pessoal!fiz o update hoje, reparei num erro nas imagens. depois de seleccionar uma imagem, ao virar o ecrã a imagem fica distorcida.Não me dei ao trabalho de ver se alguém já falou nisso, por isso peço desculpa se estou a repetir!Alguem já notificou o erro, ou só eu é que tenho?Obrigado...

#812 Ferrarinews

Ferrarinews

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 394 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 16:41

BUGabundo escreveu:

know bug da galeria 3D



#813 Ferrarinews

Ferrarinews

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 394 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 16:57

Ferrarinews escreveu:

Eu ontem estava com um problema que era actualizar a meteorologia e noticias, não consegui registar con a conta @gmail, para aceder ao market, enfim apesar do WIFI e dados da rede estarem ligados, só consegui aceder a páginas web. Nem o relogio actualizava. Depois de algumas voltas fiz:--> Ir ás definições--> Sem fio e redes--> No ultimo item > Proxy Settings > tirar o visto que lá está, on diz "Use proxy only on wifie a partir daqui tudo funcionou. Agora flashei a ROM novamente, porque andei com experiencias, e tive de fazer o mesmo. Porquê?

Pois, desconfio que mais ninguém tem este problema. Isto é que eu tenho um azar.

#814 renabat

renabat

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 17:08

Ferrarinews escreveu:

Ferrarinews escreveu:

Eu ontem estava com um problema que era actualizar a meteorologia e noticias, não consegui registar con a conta @gmail, para aceder ao market, enfim apesar do WIFI e dados da rede estarem ligados, só consegui aceder a páginas web. Nem o relogio actualizava. Depois de algumas voltas fiz:--> Ir ás definições--> Sem fio e redes--> No ultimo item > Proxy Settings > tirar o visto que lá está, on diz "Use proxy only on wifie a partir daqui tudo funcionou. Agora flashei a ROM novamente, porque andei com experiencias, e tive de fazer o mesmo. Porquê?

Pois, desconfio que mais ninguém tem este problema. Isto é que eu tenho um azar.

lolé mesmo azar, a primeira vez que frashei, penso que me aconteceu isso, mas ainda era o CM5.08...

#815 Ferrarinews

Ferrarinews

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 394 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 17:18

renabat, sabe me dizer como se pode ver um video a dar com todo o tamanho do ecrã? A Smoki tinha um leitor dela que tinha um botão para fazer o expand da imagem...

#816 renabat

renabat

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 17:28

Ferrarinews escreveu:

renabat, sabe me dizer como se pode ver um video a dar com todo o tamanho do ecrã? A Smoki tinha um leitor dela que tinha um botão para fazer o expand da imagem...

Não estou a perceber...meti lá um video agora e testei... aparece-me em todo o ecrã!!tenta com um outro player.

#817 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 17:43

HELLienadO escreveu:

Seno escreveu:

Não dádiz: " adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb: permission denied"

Duh!Primeiro tens de fazer $SUdepois sim #df -hTambém podem ver o espaço livre na /system no Astro, basta carregarem em cima da pasta "system" até aparecer uma janelita de opções e escolhem "details".

Não é "Duh!" simplesmente foi a 2 vez que utilizei o emulator e só com toturiais pois não pesco nada´.Mas mesmo assim muito obrigada.Agora vou procurar uma app que tire um print do ecrã para colocar aqui para ver se tá tudo ok.:)

Imagem colocada


#818 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 18:11

Bugando aqui fica o printscreen diz se está tudo ok.[img]http://[img]http://a.imageshack.us/img97/9223/snap20100903205655.png[/IMG] Uploaded with ImageShack.us[/img]Se tiver diz só OK :).Agora é esperar por melhorias do CM6.Mas já estou contente como está.

Imagem colocada


#819 renabat

renabat

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 18:41

Seno escreveu:

Bugando aqui fica o printscreen diz se está tudo ok.[img]http://[img]http://a.imageshack.us/img97/9223/snap20100903205655.png[/IMG] Uploaded with ImageShack.us[/img]Se tiver diz só OK :).Agora é esperar por melhorias do CM6.Mas já estou contente como está.

parece tudo OK...

#820 andresteves

andresteves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 146 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2010 - 10:05

Eu fiz a actualização anteontem pra o CM6 e de quinta pra sexta durante a noite a bateria surpreendeu-me bastante mas de ontem para hoje foram 80% de bateria ao ar durante a noite desligando o telemovel inclusivé.Mais alguem tem reparado nesta situação?

#821 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2010 - 10:09

andresteves escreveu:

Eu fiz a actualização anteontem pra o CM6 e de quinta pra sexta durante a noite a bateria surpreendeu-me bastante mas de ontem para hoje foram 80% de bateria ao ar durante a noite desligando o telemovel inclusivé.

n saiu nenhum build ontem.o repo está broken desde dia 2posta os nomes das ROM e kernel q usaste sff

#822 asdf

asdf

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2010 - 10:56

Boas,alguém me sabe dizer qual a diferença entre o kernel 2.6.35.4 e o 2.6.34.6 do pershoot?qual é suposto usar? há algum melhor?cumps

#823 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2010 - 11:03

o .35 tem mts melhorias. o .34 é o actualmente suportado _oficialmente_ pela rom

#824 andresteves

andresteves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 146 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2010 - 15:06

BUGabundo escreveu:

andresteves escreveu:

Eu fiz a actualização anteontem pra o CM6 e de quinta pra sexta durante a noite a bateria surpreendeu-me bastante mas de ontem para hoje foram 80% de bateria ao ar durante a noite desligando o telemovel inclusivé.

n saiu nenhum build ontem.o repo está broken desde dia 2posta os nomes das ROM e kernel q usaste sff

A rom é a que está na 1ª pagina 6.0.0-DS e o kernel é 2.6.34.5

#825 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 04 September 2010 - 16:11

andresteves escreveu:

BUGabundo escreveu:

andresteves escreveu:

Eu fiz a actualização anteontem pra o CM6 e de quinta pra sexta durante a noite a bateria surpreendeu-me bastante mas de ontem para hoje foram 80% de bateria ao ar durante a noite desligando o telemovel inclusivé.

n saiu nenhum build ontem.o repo está broken desde dia 2posta os nomes das ROM e kernel q usaste sff

A rom é a que está na 1ª pagina 6.0.0-DS e o kernel é 2.6.34.5

Fizeste um reset ao battery stats?Se for apenas uma problema de recalibrar a bateria, em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, faz wipe battery stats, deixas carregar a 100 % e depois deixas descarregar até o equipamento desligar. Assim com este ciclo recalibras o battery stats.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.