Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CyanogenMod 6 (froyo) D/S Stable


  • Por favor inicie sessão para responder
952 respostas a este tópico

#826 andresteves

andresteves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 146 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2010 - 17:16

Sim fiz reset a bateria stats. Agr depois de carregar e apos 2horas verifico que ainda está a 100%. Era da recalibração da bateria. Sry pelo incomodo.

#827 asdf

asdf

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2010 - 17:37

BUGabundo escreveu:

o .35 tem mts melhorias. o .34 é o actualmente suportado _oficialmente_ pela rom

obrigado pelo esclarecimento ;)

#828 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2010 - 18:28

O comentario do greenylion e restantes respostas foram movidas para offtopicSabem bem o q penso de offtopic (especialmente em threads desta dimensão.

#829 NuG

NuG

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2010 - 22:55

Pois...Isso também me acontece...Não sei o que será...

#830 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2010 - 07:15

alguns pontos, q peço q tomem atençao:Uma vez q todo o codigo agora a ser submetido está a ser tagado como 6.1, toda a futura discussão sobre nightlies será feita numa nova thread. a restante discussão sobre instalação e suporte sobre cm6 stable será feita nesta mesma thread, como ate agora.cm6.1 http://www.androidpt...017#65017alguns fixs para ppl q se foi keixando deles:para kem tinha probs com a galeria 3D e imagens q n apareciam:http://review.cyanogenmod.com/#change,1514fix pro proxy de wifi:http://review.cyanogenmod.com/#change,559

#831 CYberiuS

CYberiuS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2010 - 11:46

Boas..Depois de tanto gabar a rom e etc.. na sexta instalei o abduction e o poker online e nao é que agora tenho ai uns 4 ou 5 reboots por dia :|está a trabalhar direito e de repente bloqueia... mais uns segundos e reboot..vou desinstalar as aplicações mas n acredito que seja por isso :|tenho q tirar um logcat pra ver.. alguem com o mesmo problema ?

#832 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2010 - 11:52

CYberiuS escreveu:

Boas..Depois de tanto gabar a rom e etc.. na sexta instalei o abduction e o poker online e nao é que agora tenho ai uns 4 ou 5 reboots por dia :|está a trabalhar direito e de repente bloqueia... mais uns segundos e reboot..vou desinstalar as aplicações mas n acredito que seja por isso :|tenho q tirar um logcat pra ver.. alguem com o mesmo problema ?

essa kestao n diz respeito a esta thread.por favor abre uma nova

#833 _abuso_

_abuso_
  • Convidados

Mensagem publicada 07 September 2010 - 06:58

A minha experiência com roms é muito limitada apenas a CyanogenMod 6 RC3 e agora a Stable, em ambas quando tenho activa a opcção "Dados em segundo plano" nas definições de sincronização a bateria vai-se num ápice. Será que me podem dar umas luzes para resolver a questão?Fora isso, com a dita opção desligada, a rom é excelente em termos de performance, funcionalidades e estabilidade.

#834 boy_pt

boy_pt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2010 - 09:51

Boa tarde!Estive a procurar e não encontro onde configurar a trackball para as notificações (como tem para o led).Alguém sabe onde encontro isso?

#835 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2010 - 09:58

boy_pt escreveu:

Estive a procurar e não encontro onde configurar a trackball para as notificações (como tem para o led).Alguém sabe onde encontro isso?

http://code.google.com/p/cyanogenmod/issues/detail?id=1811

#836 boy_pt

boy_pt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2010 - 10:18

Thanks!Vamos esperar uma resolução disto, apesar de não ser muito importante

#837 Aminoxido

Aminoxido

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2010 - 18:51

Boas...É impressão minha ou o CM 6 não tem a opção de enviar um contacto nosso para outro telemóvel via sms (só me aparece por bluetooth e gmail) ? :unsure: :unsure: Fiquem!

#838 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2010 - 19:14

Aminoxido escreveu:

É impressão minha ou o CM 6 não tem a opção de enviar um contacto nosso para outro telemóvel via sms (só me aparece por bluetooth e gmail) ?

alguma tem?isso n existem em android .... e faz bem falta

#839 xiserre

xiserre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2010 - 23:44

boas.. utilizava a smoki ate que surgiu o ps3freedom. antes de usar essa usava cyano, e tinha o mesmo problema que tenho agora.. o telemovel nao vibra nas notificaçoes do handcent sms.. algem tem o mesmo problema? tenho a vibraçao activada nas definiçoes, mas desactivei as notificaçoes do programa de mensagens original, e tenho activado no handcent.. tive a ler as ultimas 5 paginas e desanimei:(

#840 robz

robz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2010 - 08:05

Boas,Alguém tem tido problemas com esta rom a nível de bateria? Eu coloquei esta rom há coisa de uma semana e, já por duas vezes, carrego o telemovel, totalmente, antes de ir dormir e, quando acordo, o telemovel está desliga e sem bateria. Tenho tudo desligado como 3G, wi-fi, etc.PS: Não, não durmo dias seguidos :laugh:

#841 Aminoxido

Aminoxido

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2010 - 08:18

É impressão minha ou o CM 6 não tem a opção de enviar um contacto nosso para outro telemóvel via sms (só me aparece por bluetooth e gmail) ?alguma tem?isso n existem em android .... e faz bem faltaBoas...não quero mentir, mas acho que no 1.5 Sense tinha essa opção....ontem o meu irmão ainda me lembrou que lhe enviei um contacto há cerca de 2 meses.....ou serão que não?Fiquem

#842 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2010 - 08:18

robz escreveu:

Alguém tem tido problemas com esta rom a nível de bateria?

flasha um kernel do pershoot, e limpa as battery stats, faz uma carga completa, e testa de novo.

#843 robz

robz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2010 - 09:03

BUGabundo escreveu:

robz escreveu:

Alguém tem tido problemas com esta rom a nível de bateria?

flasha um kernel do pershoot, e limpa as battery stats, faz uma carga completa, e testa de novo.

Ok, obrigado... vou tentar depois logo digo algo.Esqueci-me de referir outra coisa... Alguém tá com dificuldades a enviar MMS? Só consigo enviar se tiver com 3G ligado, mesmo com o APNdroid ou APNdroid portugal não consigo ter isto como tinha antes...

#844 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2010 - 09:06

SMS n sao afectados por planos de dados, so voz.abre uma nova thread para esse prob

#845 robz

robz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2010 - 09:13

O que queria dizer era MMS e não SMS, desculpem lá, já editei. Continua, então, a ser melhor abrir um tópico sobre isso?

#846 LuisNabais

LuisNabais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2010 - 14:12

Estou com um problema muito marado...Não consigo apagar SMS nem MMS, tanto com a app original, com o Handcent SMS e com o chompSMS. Dou ordem para apagar e não dá erro nem apaga, apenas muda a data da Thread para 1 de janeiro de 1970...Já alguém teve isso? Estou com um HTC Magic com CM6.Obrigado

#847 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2010 - 14:19

peço-vos mais uma vez q abram um post na secçao correcta (Ajuda/SOS) em vez de continuamente saturarem esta thread, q se destina exclusivamente a dar suporte à instalaçao de novas versoes, e novidades da ROM.Obrigado.

#848 LuisNabais

LuisNabais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2010 - 14:43

Peço desculpa. Pensava mesmo que aqui era para discussão da ROM, inclusive possíveis falhas da mesma, não só promoção e novidades. Vou criar então um post na secção correcta.Abraço

#849 zouky007

zouky007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2010 - 05:42

Que eu saiba, é justamente aqui que deveremos expôr os bugs, problemas e todos os assuntos inerentes a esta rom....ou estou errado?? Ou então andamos enganados desde o início?? não?Acho que no fim do Verão há pessoal que anda sem paciência! ;)

#850 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2010 - 06:36

zouky007 escreveu:

Que eu saiba, é justamente aqui que deveremos expôr os bugs, problemas e todos os assuntos inerentes a esta rom....ou estou errado?? Ou então andamos enganados desde o início?? não?

estás errado.Sempre disse para q abram novas threads com outros problemas.se n, esta fica com centenas de comentarios, e ning percebe nada.