Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CyanogenMod 6 (froyo) D/S Stable


  • Por favor inicie sessão para responder
952 respostas a este tópico

#851 zouky007

zouky007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2010 - 11:27

Então quais são os problemas que podem ser discutidos nesta thread? Bugabundo, eu acho que me entendes do porquê que eu estou a levantar estas questões!! Eu quando vim para este forum, li todas as páginas das threads que me interressavam e ao longo da leitura, lembro-me que várias dúvias foram postadas, bug reportados e "tu" e " outros membros" davam-nos apoio, ou esclareciam essas mesmas!!!

#852 zorbar

zorbar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens
  • Nexus 7, Sony Xperia SP

Mensagem publicada 10 September 2010 - 11:53

zouky007 escreveu:

Então quais são os problemas que podem ser discutidos nesta thread? Bugabundo, eu acho que me entendes do porquê que eu estou a levantar estas questões!! Eu quando vim para este forum, li todas as páginas das threads que me interressavam e ao longo da leitura, lembro-me que várias dúvias foram postadas, bug reportados e "tu" e " outros membros" davam-nos apoio, ou esclareciam essas mesmas!!!

Apesar de te compreender, para um utilizador "novato" como eu, concordo com o BUGabundo.Mais facilmente encontro uma solução indo ao Ajuda&SOS do que soluções metidas entre 90 páginas de um tópico.

#853 zouky007

zouky007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2010 - 12:16

pronto, ok....esqueçam o que eu disse, eu nem sei o porquê que me estou a meter neste assunto!!

#854 xinokinha

xinokinha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2010 - 14:25

Boas,Instalei hoje a Room do CM6, penso que esteja tudo a trabalhar bem,só estou com um pequeno problema é que não consigo inserir a minha foto no meu contacto pessoal, de forma que apareça nas mensagens a minha foto e a do destinatário.Espero que alguem já tenho uma solução ... E relativamente ao keyboard como consigo meter igual ao da room original 1.6 ?Gracias

#855 xinokinha

xinokinha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2010 - 16:10

xinokinha escreveu:

Boas,Instalei hoje a Room do CM6, penso que esteja tudo a trabalhar bem,só estou com um pequeno problema é que não consigo inserir a minha foto no meu contacto pessoal, de forma que apareça nas mensagens a minha foto e a do destinatário.Espero que alguem já tenho uma solução ... E relativamente ao keyboard como consigo meter igual ao da room original 1.6 ?Gracias



#856 r3ix84

r3ix84

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2010 - 00:27

onde posso fazer download do radio correspondeste a esta rom?

#857 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2010 - 07:38

oh oh mais uma coisinha boa da 6.1:http://review.cyanogenmod.com/#change,1658Clear individual notification by swiping left or right.The user now has the ability to clear individual notifications by swiping to the left or to the right. Only notifications which are marked as clearable can be cleared (ongoing notifications, for example, can not be cleared).http://l.andrdoidpt.com/cm61

#858 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2010 - 10:47

screenshots da cm6.1 com black theme:https://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=15&id=65017&limit=10&limitstart=20#67993

#859 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2010 - 10:55

podiam era preocupar-se em aumentar a durabilidade da bateria que aqui com 3g continuam as belas 14/15h

#860 CYberiuS

CYberiuS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2010 - 00:17

xinokinha escreveu:

Boas,Instalei hoje a Room do CM6, penso que esteja tudo a trabalhar bem,só estou com um pequeno problema é que não consigo inserir a minha foto no meu contacto pessoal, de forma que apareça nas mensagens a minha foto e a do destinatário.Espero que alguem já tenho uma solução ... E relativamente ao keyboard como consigo meter igual ao da room original 1.6 ?Gracias

Basta ler umas paginas atrás..tem images explicativas e tudo :)Dica: Pagina 66...

#861 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2010 - 06:00

novas gappshttp://mirror.kanged.net/gapps/gapps-mdpi-tiny-20100917-signed.zip

#862 SavSevic

SavSevic

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2010 - 07:43

BUGabundo escreveu:

novas gappshttp://mirror.kanged.net/gapps/gapps-mdpi-tiny-20100917-signed.zip

Alguem sabe o que traz de novo?

#863 Shadowk1ller

Shadowk1ller

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2010 - 12:07

Boas, vale a pena instalar a CM6 RC3? Ou está para sair alguma versão não "beta"? Estou a usar a CM5.6 e agora queria por uma rom com froyo para ficar uma uma instalação definitiva ou pelo menos prolongada, e não me agrada estar a instalar Releases Candidates...por isso e que queria saber...Cumprimentos.

#864 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2010 - 12:10

mas tu leste o titulo seker?la diz STABLE!!!rc3 é OLD NEWSe n existe nenhuma 5.6!

#865 CYberiuS

CYberiuS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2010 - 12:15

Desculpem o Off-Topic..Mas..FAIL...!!! :laugh: :lol: :laugh: :lol: :silly:

#866 Shadowk1ller

Shadowk1ller

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2010 - 12:38

Desculpa lá por faltar um 0 no 5.0.6 mas acho que deu a entender o que era...e peço desculpa por não estar informado o suficiente...

#867 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2010 - 12:44

n tens q pedir desculpa.so tens q ler! ai sim, fazes perguntas informadas.

#868 r3ix84

r3ix84

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2010 - 16:48

Boa tarde. Tenho um pequeno problema na instalação de cm6 no meu htc magic. Aquando da instalação de cm6 no modo recovery, a meio do processo, aparece-me o seguinte erro: error "status 7" instalation abortedAlguém me poderá ajudar?

#869 insid3r

insid3r

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2010 - 10:39

Boas,Instalei à pouco tempo esta ROM, e fiz uma comparação da qualidade de fotos e video entre um HTC Magic com 1.5(de origem) e um HTC Magic 2.2(CM6.0) e constatei uma diferença de qualidade enorme entre os dois que é mais facilmente notado no vídeo, sendo que o 2.2 tem pior performance em ambos. É normal? Cumps

#870 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2010 - 10:49

depende tb mt da app q usas (em particular em em foto)eu ja usei varias app (free e pagas) e entre elas noto mt diferença.n faço ideia de kal é a kualidade de stock (ja n uso ha mais de um ano), mas enqt ia evoluindo na CM fui notando mts melhorias de qualidade.em particular em CM6.x comparando a camera.apk e vignette noto q a 2ª tem mt mais qualidade.ou seja ha algo nos algoritmos de compressao.

#871 jsantos

jsantos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2010 - 12:19

Alguém notou sobreaquecimento e rápido decrescimo da bateria com o wi-fi ligado? Ainda não tive muito tempo para realmente analisar mas parece-me que o wifi ligado anda a gastar demasiada bateria

#872 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2010 - 12:20

noto é o tlm super lento, demora muito a abrir as apps, entao as mensagens é um deus me livre =/e a escrever também anda muito lento.e tenho sp 40 e tal mb de ram livre, nao percebo só se for de nao desligar o tlm ha paí 15 dias.

#873 Fn

Fn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 27 September 2010 - 21:59

0biwan escreveu:

noto é o tlm super lento, demora muito a abrir as apps, entao as mensagens é um deus me livre =/e a escrever também anda muito lento.e tenho sp 40 e tal mb de ram livre, nao percebo só se for de nao desligar o tlm ha paí 15 dias.

Acontece-me o mesmo quando estou muito tempo se rebotar o telemóvel... Faz um reboot a ver se resulta

#874 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2010 - 16:06

ya confirmo o reboot foi como da noite para o diaentao o mito de que isto nao é para se desligar é um barrete pq a performance deteora-se e de que maneira

#875 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2010 - 06:26

Novas gapps.http://mirror.teamdouche.net/get/various/gapps-mdpi-tiny-20100930-signed.zipPLEASE usem as tiny, e n se armem em espertos ao tentar flashar as full... 17MBs n cabem na /system q so tem 10MBs livres!!!