Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CyanogenMod 6 (froyo) D/S Stable


  • Por favor inicie sessão para responder
952 respostas a este tópico

#876 xiserre

xiserre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2010 - 09:21

quando se recebe sms no handcent sms, o telemovel nao vibra.. alguem tem o mesmo problema??

#877 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2010 - 09:28

xiserre escreveu:

quando se recebe sms no handcent sms, o telemovel nao vibra.. alguem tem o mesmo problema??

Não será problema na configuração do Handcent?

#878 xiserre

xiserre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2010 - 12:25

nao.. andei a mecher nas configuraçoes, e ponho quando esta em modo de vibraçao, sempre, e nunca vibra.. ja me aconteceu com outras releases do cyano.. entratanto tive um tempo com a smoki, e vibrava.. depois mudei outra vez e continua sem vibrar.. alguem tem o mesmo problema?

#879 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2010 - 12:33

n é um problema... é um feature. isso mudou em froyo.. e ha mt gente q n gosta...eu axo q eles iam reverter isso na 6.1, mas n sei se ja ta.tens q acertar com as settings q fazem isso vibrar, qd n tem som

#880 xiserre

xiserre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2010 - 19:45

eu tenho isto a vibrar sempre.. nas chamadas vibra.. nao ha grande stress.. mas quando ta em silencio, nao dou mesmo conta das mensagens,,

#881 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2010 - 16:20

r3ix84 escreveu:

Boa tarde. Tenho um pequeno problema na instalação de cm6 no meu htc magic. Aquando da instalação de cm6 no modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, a meio do processo, aparece-me o seguinte erro: error "status 7" instalation abortedAlguém me poderá ajudar?

O ficheiro *.zip que sacaste é para o Magic? Sei que o magic necessita de mais um ficheiro instalado, dependendo se é um 32A ou 32B.

#882 stiker

stiker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2010 - 13:49

Boas tardes.Tenho vindo a experimentar os CM 6 no meu magic e em termos gerais estou satisfeito. Embora nao note uma melhoria substancial na fluidez de menus e etc (o que é uma pena :() noto que por exemplo as ligaçoes wifi sao mto mais rapidas a apanhar e mais estaveis, assim como ligaçao ad-hoc a net do meu pc :)a galeria ta brutal (apesar de um pouco lenta), e ate agora os programas tem sido todos compativeis.Mas entretanto surgiram-me aqui uns problemas, por isso ia pedia a vossa ajuda:Quando reinicio o telemovel perde algumas definições, do genero, tenho que marcar novamente qual e a home application predifinida para iniciar, o teclado volta-me ao de origem, e perco a sicronização dos contactos com o Facebook. Não sao problemas graves mas e chato ter qe repetir isso tudo sempre qe reinicio..Cumprimentos

#883 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2010 - 14:18

nunca vi ning relatar esses problemas com cm6.experimenta fazer um nandroid, wipe e testar de novo.se o problema persistir, abre uma thread nova para essas kestoes.

#884 Fn

Fn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 03 October 2010 - 15:13

stiker escreveu:

Boas tardes.Tenho vindo a experimentar os CM 6 no meu magic e em termos gerais estou satisfeito. Embora nao note uma melhoria substancial na fluidez de menus e etc (o que é uma pena :() noto que por exemplo as ligaçoes wifi sao mto mais rapidas a apanhar e mais estaveis, assim como ligaçao ad-hoc a net do meu pc :)a galeria ta brutal (apesar de um pouco lenta), e ate agora os programas tem sido todos compativeis.Mas entretanto surgiram-me aqui uns problemas, por isso ia pedia a vossa ajuda:Quando reinicio o telemovel perde algumas definições, do genero, tenho que marcar novamente qual e a home application predifinida para iniciar, o teclado volta-me ao de origem, e perco a sicronização dos contactos com o Facebook. Não sao problemas graves mas e chato ter qe repetir isso tudo sempre qe reinicio..Cumprimentos

Não és o único, a mim acontece-me o mesmo, mas como é muito raro eu desligar o telemóvel, este problema não me chateia muito... :(

#885 zero_one

zero_one

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2010 - 02:30

Boas r3ix84.Olha qual a radio que tens?Tenta actualizar para esta radio (HBOOT-1.33.2009) e tenta de novo fazer o install que ja deverá dar;-)

#886 supercelo

supercelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2010 - 21:19

Alguém que me explique, por favor:Se esta é uma versão "stable", porque raio na maioria dos posts vejo pessoal a queixar-se de um ou outro aspectos da ROM?Se não são os battery drains é a lentidão. Se não é o Wifi que não funciona é a camera.Não vejo ninguém que diga: tudo funciona, está mais rápido, a bateria não voa...Começo a achar que a HTC tem razão ao dizer que o Magic não vai ter actualizações porque os testes com o firmware deram problemas.A unica dúvida que me resta é como é que os Magics da Rogers funcionam com a 2.1 e se têm ou não problemas semelhantes...

#887 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2010 - 21:22

A unica dúvida que me resta é como é que os Magics da Rogers funcionam com a 2.1 e se têm ou não problemas semelhantes...

WFM.e pq raio tas a perguntar isso aki? pq n vais perguntar na thread correcta?posts offtopic serao eliminados

#888 supercelo

supercelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2010 - 21:38

LolJa estava mesmo à espera dessa resposta tipica e sem qq tipo de esclarecimento.Este forum revelou-se inutil e elitista, e à excepção de meia duzia de membros, ninguem se preocupa em esclarecer duvidas limitando-se a chamar burros a quem não sabe tudo e a encaminhar para links igualmente pouco esclarecedores.Foi o meu ultimo post aqui pois de nada me serviu.Elimina mais este, sff.

#889 ruimoura

ruimoura

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 574 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2010 - 15:37

Alguém que me explique por favor:Se esta é uma versão "stable", porque raio na maioria dos posts vejo pessoal a queixar-se de um ou outro aspectos da ROM?Se não são os battery drains é a lentidão. Se não é o Wifi que não funciona é a camera.Não vejo ninguém que diga: tudo funciona, está mais rápido, a bateria não voa...Começo a achar que a HTC tem razão ao dizer que o Magic não vai ter actualizações porque os testes com o firmware deram problemas.A unica dúvida que me resta é como é que os Magics da Rogers funcionam com a 2.1 e se têm ou não problemas semelhantes...

Tudo funciona. Pronto. E é mesmo verdade.O que tu não pareces ter noção é que isto não é um ROM oficial. A palavra "stable" quer dizer que está o mais estável possível para um ROM que não tem drivers da HTC, não é apoiado pela HTC e tem inúmeros drivers completamente "inventados" pelo pessoal que amavelmente desenvolve o ROM sem pedir nada em troca.É também graças a esta gente que os HTC Magic estão a correr a versão Andoroid mais recente até à data, e não o Android 1.5 da idade da pedra.Se não gostas, se achas instável, e se tens problemas, usas a versão oficial, e queixa-te à HTC. É tão simples quanto isso. Ninguém te obriga a usar, e ninguém te disse que isto era uma versão oficial que tem a obrigação de estar a funcionar devidamente.Um pouco de noção da realidade faz falta de vez em quando :)

#890 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 07 October 2010 - 21:25

Para não falar que o facto de haver estas excelentes pessoas a desenvolver estes projectos como são as roms comunidade que temos a possibilidade de ter soluções para problemas que surgem... enquanto que se estivermos á espera das marcas, que sem dúvida vamos ficar para trás...

#891 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2010 - 08:50

isso é tudo muito bonito, mas a verdade é que estas comunidades existem (e ainda bem) porque as marcas / google estão-se a cagar para os terminais antigos e querem é vender novos.O meu tlm nem 1 ano tem e já deixou de ter actualizações oficiais? que palhaçada é esta? isso é masé brincar com os clientes!outro exemplo é o nexus one, que ja nem se vende, quem comprou um nao deve estar muito contente, o suposto tlm oficial da google que a propria mandou dar uma curva!o iphone 3g saiu em 2008 e mais de 2 anos depois ainda tem actualizações da apple!

#892 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2010 - 09:05

para acabar com a porra do offtopic:o nexus está a venda e recomenda-se, com mt saude.é e sera sempre um dev phone

#893 insid3r

insid3r

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2010 - 13:56

Boas,Tenho a CM6 instalada a algumas semanas e realmente é de louvar o esforço feito pela comunidade!Também tenho o problema de me estar sempre a pedir para sincronizar os contactos do facebook e do teclado HTC_IME deixar de estar por defeito sempre que reinicio(o que me vale é que o faço poucas vezes).Para aqueles que se queixam da lentidão dos menus/resposta do tlm aconselho(não sei se ja foi aqui dito) a instalar o LauncherPro é muito mais rapido que o ADWLauncher que vem por defeito com a CM6 e tem bastantes efeitos e customizações.Cumps.

#894 DanieL.com

DanieL.com

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2010 - 20:38

Boas, instalei a CM6 Stable mas agora noto a bateria a ir-se mais depressa. Ainda nao fiz wipe battery stats pq ainda nao percebi o q fazer exactamente e quais as vantagens/desvantagens..btw, para quem tem dúvidas em usar esta ROM, passei da 1.5 da vodafone para esta e a minha reacçao foi porque raio nao fiz isto mais cedo?! Está muito boa, ainda nao tive um único FC e da utilizaçao q lhe dei nao encontrei bug nenhum!Cumps :)

#895 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2010 - 20:48

Boas instalei a CM6 Stable mas agora noto a bateria a ir-se mais depressa.

o kernel 2.6.35 do pershoot tem mt melhor autonomia q o stock 2.6.24.Mas nas versoes mais recentes foi detectado um battery drain após usar o cabo usb :)

#896 DanieL.com

DanieL.com

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2010 - 21:00

Hmm então aconselha a fazer o quê? Vale a pena fazer o wipe battery? Se sim, o q devo fazer exactamente?

#897 zero_one

zero_one

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2010 - 21:57

Hmm então aconselha a fazer o quê? Vale a pena fazer o wipe battery? Se sim o q devo fazer exactamente?

Boas.Primeiro que kernel tens? ( defenições, acerca do telefone versão do kernel)...Eu tinha essa release da stable, mas como sou curioso, lá instalei a nightlies (necessita a instalação de um novo kernel) e a diferença de bateria é MUITA mesmo....Mas se kiseres fazer o wipe batery, fazes depois deixas o equipamento descarregar por completo e carregas o mesmo ate à carga total e vê se melhora...

#898 zorbar

zorbar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens
  • Nexus 7, Sony Xperia SP

Mensagem publicada 11 October 2010 - 06:17

Mas nas versoes mais recentes foi detectado um battery drain após usar o cabo usb :)

Não só confirmo isto, como posso dizer que o meu Magic drenou de vez...sugou todo o power que tinha. Está neste momento na assistencia da vodafone a colocarem-lhe as pás e a dar choques para ver se o acordam :sick:

#899 DanieL.com

DanieL.com

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 07:15

Versão kernel: 2.6.34.5-cyanogenmodEstá carregado à 14h e vai com 57%, tendo em conta com só enviei sms, fiz uma chamada com duração de cerca de 1h e esteve em airplane mode esta noite (cerca de 9h) é bom ou é mau?..

#900 bruno_carvalho

bruno_carvalho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 10:26

boas!!!Instalei hj de manha o froyo como kernel 2.6.35.7 e a nightly195, estava completamente cheia, e tb esta a consumir bateria que é um absurdo...será normal?Abraço