Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CyanogenMod 6 (froyo) D/S Stable


  • Por favor inicie sessão para responder
952 respostas a este tópico

#201 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2010 - 15:48

ya ha.eu tenho as novas 6.x (como eu lhes chamo) agora se sao da mesma altura é indiferente, acho que percebeste a pergunta na mesma lolanyway ja nao precisas de te dar ao trabalho de responder ja vi que não dá.instalei FroyoRider que suporta o meu radio e SPL mas em contra partida nao da a camera (filmar ou fotografar).vou testar e ver que tal esta o android sem sense.

#202 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2010 - 16:03

kal é o teu prob em mudar o radio?poes um SPL com eng, e flashas o radio a seguir.

#203 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2010 - 16:06

eu tenho engfoi mais rapido, pelo q vi no xda para reverter o radio e SPL tinha que correr os comandos na linha de comandos e eu como nao estou em casa no portatil nao tenho a driver instalada

#204 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2010 - 22:46

bem até estou a gostar da rom.da para integrar as fotos do fb com os contactos, apenas sinto falta do dialer do sense que a marcação rapida da jeito.só uma coisa, esta rom nao tem 1 modo silencioso sem vibrar?! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_surprised.png ou vou as opções de vibrar e ponho sempre excepto qd em silencio e aí tenho, mas nas roms com sense tenho o modo sem som e vibrar e o sem som...se for assim big big fail

#205 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 06:12

0biwan escreveu:

esta rom nao tem 1 modo silencioso sem vibrar?! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_surprised.png ou vou as opções de vibrar e ponho sempre excepto qd em silencio e aí tenho, mas nas roms com sense tenho o modo sem som e vibrar e o sem som...

ja te ia bater com um pau, por estares sempre a dizer mal da CM, ate q fui testar, e realmente o volume down n tem Silence como tinha na CM5 (apesar de se manter no botao de power).resta saber se isto e' uma alteraçao upstream ou se alg se eskeceu de algo.tenho q pegar num nexus com froyo stock e ver!

#206 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 08:59

por acaso estou bastante contente com a rom! :)pena a camera e video não darem, mas isso foi culpa minha pq do radio/SPL a versao original da. só que agora estar a perder as associações todas do facebook/contacto... só quando estiver de fériasagora falta ver a autonomiaem relação ao rom manager, vale a pena flashar a recovery ClockworkMod? eu flashei e depois voltei à outra que la aparecia ra recovery 1.7.0 espero que seja a amon ra hero para nao ter que a flashar de novo caso queira mudar de rom (nao sei se esta da para roms 2.1 sense)btw: bug, fazes perguntas do genero: "pq? ha versoes "antigas"? qd falo de radio e SPL recentes (6.35 etc) como se nao fosse assim mas depois tu proprio lhes chamas novos!http://androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=15&id=33275 :(

#207 LuisNabais

LuisNabais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 09:00

Por enquanto ainda é RC, certo? Só para confirmar pois deixou de me aparecer RC1, para aparecer CM6 apenas, mas no 1º tópico só vejo a RC1.

#208 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 09:10

0biwan escreveu:

bem até estou a gostar da rom.da para integrar as fotos do fb com os contactos, apenas sinto falta do dialer do sense que a marcação rapida da jeito.

Há um dialer alternativo que faz isto... "Dialer One" ou lá o que é...O meu problema do "tremer" é que nem consigo que ele o faça nem no silêncio nem fora dele...E a minha homescreen com apps instaladas no cartão (joguinhos) perde os icones todos... creio que será bug o adw... por quando faz refresh voltam todos a aparecer... até ao proximo freeze.

#209 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 09:14

eu cm tenho todas as apps no tlm nao tnho esse problema (nunca enchi a memoria squer)aqui ele treme.vou ver esse dialer então :)ja agora que teclado recomendam para isto? eu costumo usar o anysoftkeyboard, se bem que este default é quase igual, há algum melhor?

#210 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 10:57

0biwan escreveu:

em relação ao rom manager, vale a pena flashar a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod? eu flashei e depois voltei à outra que la aparecia ra recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 1.7.0

sao gostos.o ROM Manager facilita mt.a amonra da te controlo total

#211 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 10:58

podes usar o da HTC também... é totalmente compatível pelo que tenho lido... e quanto a mim um dos melhores por causa da tecla alternativa.

#212 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 10:59

0biwan escreveu:

ja agora que teclado recomendam para isto? eu costumo usar o anysoftkeyboard, se bem que este default é quase igual, há algum melhor?

o stock e' o teclado Android 2.2 :)eu tou a usar o smart keyboard pro. se o comprei, ao menos uso-o

#213 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 11:27

o da htc nao gosto, nem da cor nem de algumas coisas a que ja me habituei no anysoft que o da htc não tem/faz.o stock nao tem é palavras portuguesas =S (mesmo com o dicionario pt activo)vale a pena esse bug?

#214 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 12:01

0biwan escreveu:

o stock nao tem é palavras portuguesas =S (mesmo com o dicionario pt activo)

pois n, mas o elmeg ia portar para la!

vale a pena esse bug?

axas q tinha gasto 2€ se n fosse bom?

#215 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 12:05

podias ter gasto para experimentar e n achar que vale, pelo que vejo a nivel de features é identico ao anysoft que é gratis

#216 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 12:08

0biwan escreveu:

pelo que vejo a nivel de features é identico ao anysoft que é gratis

sim, mas tem os teclados XT9 e T9 ( q n lhes dou assim tt uso ), e temas.

#217 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 12:58

entao para mim nao vale 2€ pois o anysoft ja me satisfaz

#218 LuisNabais

LuisNabais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 12:59

Eu usei o anysoft alguns meses, mas enganava-me a escrever umas quantas vezes. Com este SmartKeyboard Pro é raro enganar-me. Concordo com o BUG. 2€ muito bem dados.

#219 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 13:04

Nova nightly:cyanongemod: http://buildbot.team...m_sapphire/port 32A: http://briancrook.ca...sting/C=M;O=Dja funka sem boot loops. falta me testar o wifi

#220 zouky007

zouky007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 13:23

Bug,,dá-nos o teu feedback...quando possível...abraços :side:

#221 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 13:30

zouky007 escreveu:

Bug,,dá-nos o teu feedback...quando possível...abraços :side:

o q pretendes saber? ja tou à mais de uma semana a correr cm6.nas ultimas nightlies o wifi n dava... agora tenho q testar.parece q para ja os boot loops foram-se.ja rebootei duas vezes, e correu bem

#222 Drone

Drone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 09:10

Saiu uma nova nightly hoje mas eu estou a funcionar com a que saiu no dia 19-Jul e adeus bootloops e o Wifi esta working...basicamente está tudo working às 1000 maravilhas eheheh I love Froyo! Ainda nao testei o JIT... quando o testar digo alguma coisa!Mas pronto para quem tinha bootloops com o RC1 instalem a nigthly recente que já está fixed ;)queria mesmo era diminuir o tamanho da fonte que vem por defeito na app das mensagens... sei que no 2.1 tinha opcao nos settings aqui nesta aparentemente nao tem :)

#223 Marquez_1985

Marquez_1985

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 09:23

Drone escreveu:

Saiu uma nova nightly hoje mas eu estou a funcionar com a que saiu no dia 19-Jul e adeus bootloops e o Wifi esta working...basicamente está tudo working às 1000 maravilhas eheheh I love Froyo! Ainda nao testei o JIT... quando o testar digo alguma coisa!Mas pronto para quem tinha bootloops com o RC1 instalem a nigthly recente que já está fixed ;)queria mesmo era diminuir o tamanho da fonte que vem por defeito na app das mensagens... sei que no 2.1 tinha opcao nos settings aqui nesta aparentemente nao tem :)

Fixe! As vezes tenho problemas com esses bootloopsOnde é que posso encontrar esse fix??

#224 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 09:31

Eu devo ter muita sorte... tenho tudo a trabalhar desde o início... sem bootloops, sem nada :)Até sair a versão definitiva não mexo mais :)JPC

#225 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 10:20

Marquez_1985 escreveu:

Onde é que posso encontrar esse fix??

1º post