Samsung Galaxy S III será lançado dia 3 de Maio em Londres
Mensagem publicada 03 May 2012 - 20:02

HTC One Silver / Google Nexus 7 2013
Mensagem publicada 03 May 2012 - 21:59
Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!
Mensagem publicada 03 May 2012 - 22:19
Vai ser expandida mas nao em portugues...Eu gostei mas nao estou convençido a 100% que vai ser o meu proximo telemovel... Apenas 75% :)Quando ao software de voz de realçar que segundo a irformaçao passada no stream vai ser expandida globalmente logo penso que nao vai ser um problema...Mas a ver vamos quando ouver reviews mais a sério :)Abraço
Mensagem publicada 04 May 2012 - 12:50
Mensagem publicada 04 May 2012 - 12:57
Mensagem publicada 04 May 2012 - 13:35
Fala se de junho, quanto as operadoras acredito que deva sair pelo menos nas 3 principais.Ninguem sabe o valor que ele vai sair e a que operadoras????E para saber se espero pelo SIII ou vou para o NOte....cumps
Mensagem publicada 04 May 2012 - 13:37

Mensagem publicada 04 May 2012 - 15:15

- Duarte777 gosta disto
Mensagem publicada 04 May 2012 - 19:51
Mensagem publicada 04 May 2012 - 21:08
Mensagem publicada 04 May 2012 - 21:15
Em UK fala-se na casa dos 600Euros libre de operadorAposto em 650 euros desbloqueado.

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 04 May 2012 - 21:44
Vodafone Smart 4G
Mensagem publicada 04 May 2012 - 23:22

Mensagem publicada 05 May 2012 - 12:13
O One X para mim tem algumas coisas que não gosto, bateria não removível, sem micro sd e o Tegra3 não me convence, é bom, mas Exynos é melhor.Em relação ao GPU, a Mali-400 no SIII não tem nada a ver com a performance que tinha no SII, no SIII tem até mais 65% mais de performance, podes ler isso em qualquer site da especialidade e até consultar alguns benchmarks. Aliás o One X em benchmarks na generalidade fica atrás do SIII, na parte gráfica o One X fica bem atrás.Depois o SIII tem Wolfson DAC para os amantes da qualidade de audio é excelente (Voodoo Sound, o Supercurio já confirmou, aqui), gosto mais do Touchwiz do que do Sense, tem um led notification decente, tem aquelas mariquices do Smart Stay, Pop Up Play, etc... tem um melhor encoder de video (17Mbps). A câmara do SIII, apesar de ser de 8Mpx, não é a mesma que no SII, teremos de esperar por comparativos para ver qual a melhor, mas deve ser equivalente a do One X.Em relação aos materiais do SIII o plástico é igual ao do One X, sendo que no Samsung tem a tal camada que chamam de "hyperglaze" que dá o aspecto mais brilhante, em vez do mate do One X. Segundo a Samsung, este acabamento é mais resistente a riscos, no meu caso é irrelevante porque vai levar com uma capa traseira.Eu devo fazer o upgrade do SI para o SIII, estava indeciso com o One X, mas se não houver nenhuma surpresa será sem duvida o SIII.Na minha opinião foi uma grande decepção da parte da Samsung!Tive o Galaxy SII quase 1 ano infelizmente tive que o vender, mas acreditem que até a data de venda estive sempre apaixonado por ele...até tinha ponderado comprar outro igual assim possível, mas... assim que vi o HTC One X...uih foi amor à primeira vista!As características, o design, o som, e o que mais me maravilhou...o ecrã!! Pensem o que quiserem mais o ecrã do HTC One X é para mim o melhor ecrã alguma vez construído para smartphones!! Opa eu tinha antes o Galaxy SII e o ecrã dele já era excelente, mas uma vez visto o ecrã do HTC One X mesmo perdendo a nível do "preto" contra o ecrã do Galaxy SII, é brutal!![b']Voltando ao Galaxy SIII, esperava muito mais da Samsung...opa há pessoal aqui a referir "o grande poder gráfico"?? A sério?? o mesmo GPU que o Galaxy SII...WTF?[/b]? Só em azul e branco?? Onde está a estética?? A unica coisa em que dou pontuação máxima ao Galaxy SIII é só na bateria, que infelizmente a HTC decidiu "isolar" a do One X, de resto não à nada que me faça arrepender em ter comprado o HTC One X!!Sinceramente a Samsung devia ter-se ficado quieta mais uns meses em vez de desesperadamente lançar algo "ultrapassado"!!Um abraço
Mensagem publicada 05 May 2012 - 14:28
Mensagem publicada 05 May 2012 - 15:31
Mensagem publicada 05 May 2012 - 19:27

Mensagem publicada 05 May 2012 - 20:20
O 4g não tem haver com software, tem que ter hardware....De início não conta como com LTE como? Só com futura actualização de software ou só com a saida do S3 LTE? Enviado pelo Tapatalk a partir do meu Galaxy SII.
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..
Mensagem publicada 05 May 2012 - 20:25
Mensagem publicada 05 May 2012 - 20:25
Ou seja, pelo que entendi, o S3 é que rula.....deixo aqui o link do XDA com uma comparação muito boa entre os dois aparelhos HTC ONE vs SIII que vai facilitar a escolha aos indecisos, pelo menos ficam a saber os pontos fortes e fracos de cada um.http://forum.xda-developers.com/showthread.php?p=25693754#post25693754
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..
Mensagem publicada 05 May 2012 - 20:58
Mensagem publicada 05 May 2012 - 23:33
Mensagem publicada 06 May 2012 - 00:36
Mensagem publicada 06 May 2012 - 09:12
Eu sei disso.. Mas pode depender do software também, por algum motivo a samsung poderia ter de "desactivar" inicialmente, era o que me estava a levar a crer pelo post anterior.. Ora durante a apresentação foi algo que não falaram muito, porque honestamente é decepcionante um modelo supostamente de TOPO não ter LTE...O 4g não tem haver com software tem que ter hardware....De início não conta como com LTE como? Só com futura actualização de software ou só com a saida do S3 LTE? Enviado pelo Tapatalk a partir do meu Galaxy SII.

Mensagem publicada 06 May 2012 - 20:36