Os portes são oferecidos porque é uma compra de um valor considerável. Não sei é se isto se aplica ao estrangeiro. É uma questão de contactar directamente. O preço foi afixado em 588,90€Quanto fica com portes?

Samsung Galaxy S III será lançado dia 3 de Maio em Londres
Mensagem publicada 11 May 2012 - 14:20
Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!
Mensagem publicada 11 May 2012 - 17:52
Mensagem publicada 12 May 2012 - 10:41
Mensagem publicada 12 May 2012 - 11:03
Um telemóvel que sai depois do HTC One X e que supostamente é um topo de gama da marca Samsung se não ganha-se em quase tudo seria uma desilusão...lol...mesmo assim prefiro ter algo de bonito na mão e que dê para o que preciso do que ter algo sem designe e ter de usar capas para esconder aquela cor horrível, a sério a Samsung desta vez tirando o desempenho...desiludiu...meu rico SII, da Samsung continuas a ser o melhor!!Foi mesmo um designe construído por advogados como já li LOL...Um abraçoComparativo com o HTC One X o SIII ganha quase tudo.http://www.gsmarena.com/samsung_galaxy_s_iii_vs_htc_one_x-review-759.php

Mensagem publicada 12 May 2012 - 11:41

Mensagem publicada 13 May 2012 - 17:37
Mensagem publicada 22 May 2012 - 18:23
Como sou um pouco leigo na matéria, alguém me explicava as principais diferencas em ser dual e quad core?
É melhor um 3G quad core ou um LTE dual core?
Esta é a minha grande duvida.
Mensagem publicada 22 May 2012 - 18:36
Toma como exemplo o HTC One X versão internacional quad core Tegra 3 a 1,5GHz e a versão LTE dual core Snapdragon S4 a 1,5Ghz. Nos benchmarks o dual core ganha.
O Samsung tem um quad core Exynos que a meu ver é muito melhor que o Tegra 3. Não sei se a versão LTE também será Snapdragon como o HTC.
Mas eu iria para o Dual core talvez....
PS: Se disse alguma asneira, os mais entendidos que me corrijam por favor. Não quero enganar ninguém. Isto é do que tenho percebido ao longo do meu percurso aqui no forum.
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com
Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal
Mensagem publicada 24 May 2012 - 16:47
Tenho aqui uma noticia não oficial que me foi prestada por uns amigos que trabalham numa das operadoras de telecomunicações aqui em Portugal, posso desde ja dizer que se for verdade estou francamente chocado com as nossas operadoras.
Então é assim, foi me dito que as 3 operadoras, TMN, Vodafone e Optimus não fazem tensões de comercializar o Galaxy S3

Como disse antes, não é oficial, mas dá para começar a pensar porque é que ainda não ouvimos falar de nada sobre o S3, tanto nas operadoras como em "privados", estilo Fnac, Worten Mobile, PhoneHouse.... começo a achar que isto se parece com uma teoria de conspiração....
Grande abraço
Limaspt
Mensagem publicada 24 May 2012 - 17:19
Boas
Tenho aqui uma noticia não oficial que me foi prestada por uns amigos que trabalham numa das operadoras de telecomunicações aqui em Portugal, posso desde ja dizer que se for verdade estou francamente chocado com as nossas operadoras.
Então é assim, foi me dito que as 3 operadoras, TMN, Vodafone e Optimus não fazem tensões de comercializar o Galaxy S3, se isto for verdade começo a acreditar que o monopolio da Aple está muito mais enraizado em Portugal do que eu pensava....
Como disse antes, não é oficial, mas dá para começar a pensar porque é que ainda não ouvimos falar de nada sobre o S3, tanto nas operadoras como em "privados", estilo Fnac, Worten Mobile, PhoneHouse.... começo a achar que isto se parece com uma teoria de conspiração....
Grande abraço
Limaspt
desde já obrigado pela partilha..,mesmo se assim for, alguem vai vender desbloqueado...a fnac ja disse no FB que em breve vai haver novidades...
o que é estranho é que se fala em crise, mas o portugues quer comprar e ninguem quer vender, ora o portugues vai diminuir a crise mas é lá fora...belos governantes que temos
Mensagem publicada 24 May 2012 - 17:26
Então é assim, foi me dito que as 3 operadoras, TMN, Vodafone e Optimus não fazem tensões de comercializar o Galaxy S3
, se isto for verdade começo a acreditar que o monopolio da Aple está muito mais enraizado em Portugal do que eu pensava....
Não acredito muito nisso. A Samsung tem um enorme poder no mercado de telefones. Já ultrapassou inclusivé as vendas do iPhone. E também tenho ouvido por aí que pelo menos a Vodafone já tem o S3 para testes.
Em relação às comparações que dizem que o S3 é em quase tudo melhor, é verdade, mas é sempre muito relativo. Estive a avaliar os dois equipamentos e acabei por decidir pelo HOX.
O que me levou a isso? Qualidade de construção, design, ecrã, SenseUI e não menos importante, o preço e disponibilidade.
- Qualidade de construção: Ainda não tive o S3 na mão, mas a HTC sempre fez melhores equipamentos em termos de qualidade de construção. O One X é fantástico também. O S3 pelo que dizem é bom, mas contínua a não ser excelente neste campo.
- Design: Isto é completamente subjetivo. Cada um tem a sua opinião. Para mim, o HTC One X é dos telefones mais bonitos no mercado. Haverá quem ache o contrário e não estará errado.
- Ecrã: O IPS LCD2 tem melhor reprodução de cores. Embora os pretos sejam melhor em ecrãs Super Amoled, o IPS LCD2 ganha em termos de reprodução de cores, incluindo os brancos. Não esquecer também que o S3 é Pentile o que faz sofrer um pouco nas comparações de qualidade pixel a pixel. Para quem prefere melhores pretos, então o S3 ganha aqui sem qualquer dúvida.
- SenseUI: Prefiro o Sense ao TouchWiz. É claro que se pode sempre mudar a ROM e usar qualquer launcher que se quiser, mas sempre gostei do Sense e vou continuar a usá-lo, mesmo que troque de ROM.
- Preço: O HTC One X já anda por aí com preços menores que o de lançamento e tem a tendência para baixar um pouco mais, principalmente quando o S3 estiver disponível.
- Disponibilidade: Queria um telefone agora e apenas o One X está disponível (dos dois candidatos (sem contar com o HTC One S que também fez parte da decisão, mas que ficou de parte devido ao ecrã ser "apenas" 4.3")).
- CPU é mais rápido, pelo menos em benchmarks. O Exynos é melhor que o Tegra3 em praticamente tudo.
- Tem um ecrã ligeiramente maior (0.1"), embora não se note é um ponto a favor.
- Bateria remomível e slot para microSD. A mim não me faz falta, nunca andei com baterias para trocar e 32GB chegam-me perfeitamente para o uso que dou, pois não ouço música (tenho um iPod para isto
) e videos é só um e outro de vez em quando. Prefiro usar o meu Kuro 50" para esse fim
- Tecnologia de "eye-tracking". Dou os parabéns a qualquer marca que inove e a Samsung está a fazer isso mesmo. Não estou a ver muita utilização prática, mas para os poucos casos que for usado, penso que será porreiro.
- Wireless charging.
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.
Carpe diem quam minimum credula postero.
Mensagem publicada 25 May 2012 - 08:54
Bem, antes de alguem vir crucificar-me por ter dito que a aple tem algum tipo de monopolio cá em Portugal eu queria deixar bem claro que estava a brincar com os iphone fans, só e mais nada, por isso não me matem/crucifiquem/chacinem ou qualquer outra coisa do genero.
Em relação ao que foi dito pelo WhiT3Kr0w, concordo plenamente, sou fã da samsung e sempre que tenho possibilidade de trocar algum equipamento lá em casa vou sempre confirmar 1º se a samsung faz, mas tenho a perfeita noção que por vezes podemos ter outras marcas que teem capacidade de ser equivalentes ou ate mesmo melhor, mas como disse antes, sou fã, e tenho estado satisfeito com tudo o que comprei da marca deles, televisões, telemoveis, computadores, etc.
O unico telemovel que realmente me fez pensar duas vezes foi mesmo o HTC One X, so não o comprei devido as duas razões que para ti não te fazem diferença, mas a mim fazem, slot microSD e trocar bateria.
Realmente não se consegue agradar a Gregos e Troianos....

Admito que me sinto como um puto a espera do seu brinquedo novo, mas ao mesmo tempo estou a ficar chateado pq o brinquedo nunca mais chega

Grande abraço
Limaspt
Mensagem publicada 25 May 2012 - 12:29
Gt-i9300rwdtph
Feedback: http://www.androidpt...back-pennywise/
Mensagem publicada 25 May 2012 - 13:56
Mensagem publicada 25 May 2012 - 14:06
Os primeiros nacionais chegam hoje estejam atentos ja na proxima semana:
Gt-i9300rwdtph
Hehehehe vou divagar.
Reparem na referencia que ele indicou GT-i9300rwd"tph", será que "tph" poderia ser ThePhoneHouse ???? será será ???
Abraço a todos
Limaspt
Mensagem publicada 25 May 2012 - 14:07
Mensagem publicada 25 May 2012 - 14:35
"digavar" "dipressa" lol ele que se chibe lollollollol
Esta não percebi, mas e mesmo divagar, não devagar...

Mas sim ele que se chibe, e de preferencia com alguma rapidez

Abraço
Limaspt
Mensagem publicada 25 May 2012 - 19:37

- Duarte777 gosta disto
Mensagem publicada 25 May 2012 - 22:31
Posso adiantar que terão oportunidade de ver nas lojas para já o smart mockup... equipamento deve estar disponivel no fim da proxima semana
Feedback: http://www.androidpt...back-pennywise/
Mensagem publicada 26 May 2012 - 11:58
Em espanha ja esta a chegar..... e a 659€ livre operador ou seja aqui supostamente sera 699€