Eu ainda uso o android 1.5 e tenho as minhas apps divididas por pastasO que? o Android não dá para Criar pastas?

Mensagem publicada 11 June 2010 - 08:39
Eu ainda uso o android 1.5 e tenho as minhas apps divididas por pastasO que? o Android não dá para Criar pastas?
Mensagem publicada 11 June 2010 - 08:42
Nativamente no menu NÃO (apenas no homescreen com atalhos das apps) :blush:Cisco escreveu:O que? o Android não dá para Criar pastas?
Ai sim ? como ?!?!?Eu ainda uso o android 1.5 e tenho as minhas apps divididas por pastas
Mensagem publicada 11 June 2010 - 22:13
Mensagem publicada 11 June 2010 - 22:40
wow quero umi4no iphone 4.0 criase uma pasta metese 2 jogos e automaticamente a pasta reconhece q sao jogos e fica logo com o nome de games...
Mensagem publicada 12 June 2010 - 10:57
Mensagem publicada 12 June 2010 - 11:52
Eu fui um dos que abriu..ainda tenho WinMo mas desertinho para comprar Android, cada vez que vejo o android, da-me vontade de mandar o meu WinMo para a parede.. :blush:...mas felizmente existe muita gente a abrir os olhos....
Mensagem publicada 12 June 2010 - 19:38
é pá a parede não ainda estragas a parede e é chato...Pois eu dei inicio no palm os depois passei para Wce e depois WinM, até ao dia que fui aos Estates e vim de lá com um Iphone 2g de 4g, brutal 3g logo a seguir, e depois um dia passei-me meti o 3g na gaveta(Claro que o puto já se amarfanhou a ele enquanto não tem um android) e comprei um Magic, herdei outro, agora estou a tratar de despachar um dos Magic ou melhor era despachar o Iphonix (assim calava o puto) e arranjar um nexus.da-me vontade de mandar o meu WinMo para a parede.. :blush:
Mensagem publicada 13 June 2010 - 10:40
Só uma pequena correcção, a Nokia tem Maemo (agora MeeGo) que usa Linux no seu core e não Android.A Nokia perdeu a oportunidade porque foi muito lenta a meter cá fora terminais com o Maemo, actualmente só existe o N900. Foi pena porque acho que tinham um SO capaz de fazer muito pelos smartphones.A propria Nokia deu um tiro no pé ao criar o seu próprio OS, reparem bem que quem usa android, pode mudar de marca mas o SO é sempre o mesmo.
Mensagem publicada 13 June 2010 - 11:10
Mensagem publicada 13 June 2010 - 13:57
Sim isso estava na gaveta a própria nokia disse que o android não tinha pernas para andar e não quis nos equipamentos deles.Só depois é que correram atras do prejuízo. isto é dito por um responsável da Nokia.já agora amanhã vou visitar a casa mãe aqui na Finlândia.Só uma pequena correcção, a Nokia tem Maemo (agora MeeGo) que usa Linux no seu core e não Android.
Mensagem publicada 16 June 2010 - 11:39
Mensagem publicada 17 June 2010 - 14:57
Um Aparte a esta conversa ainda referente a Nokia. a empresa está a cair depois de apresentar os resultados da primeira parte do anos de 2010. hoje fechou em queda de 11% na bolsa de HelsinkiFalo nisto a meses agora confirmou-se....ygomespn escreveu:
Só uma pequena correcção, a Nokia tem Maemo (agora MeeGo) que usa Linux no seu core e não Android.A Nokia perdeu a oportunidade porque foi muito lenta a meter cá fora terminais com o Maemo, actualmente só existe o N900. Foi pena porque acho que tinham um SO capaz de fazer muito pelos smartphones.A propria Nokia deu um tiro no pé ao criar o seu próprio OS, reparem bem que quem usa android, pode mudar de marca mas o SO é sempre o mesmo.
Mensagem publicada 18 June 2010 - 08:39
Mensagem publicada 18 June 2010 - 09:41
Mensagem publicada 18 June 2010 - 09:41
Mensagem publicada 18 June 2010 - 11:00
Pois pois as vezes da-me vontade de trocar, são muitas horas de viagem, e sempre quase sempre com o tempo contado. desta vês só em Oslo e aqui em Helsinquia é que tive tempo para ver as vistas e claro espreitar a nokia. mas o que mais custa é estar distante da minha filhotinha.ygonespn tens um trabalho altamente heheheh
Mensagem publicada 19 June 2010 - 15:00
Mensagem publicada 19 June 2010 - 15:53
Vendem-se como pães com chouriço quentinhos porque são isso mesmo, já vêm feitos e saciam as nossas necessidades principais, sem termos de nos preocupar com mais nadao iphone 4 vendeu num dia 600 mil unidades a apple teve q cancelar a reservas pk foi maior as expectativas do que se esperava....agora eu pergunto como é que um tlm consegue vender tanto?toda a gente diz que ha melhores e mais baratos etc mas a verdade é q vende mais do q paes com chouriço lol
Mensagem publicada 19 June 2010 - 18:08
é tão difícil de perceber porq? apple está na moda, e grandes massas consumistas seguem essas correntes, o que é que isto tem de tão surpreendente?até pode ser uma me***, mas vende, isso com tantos outros maus produtos que por ai andam a 'poluir' o mercado.o iphone 4 vendeu num dia 600 mil unidades a apple teve q cancelar a reservas pk foi maior as expectativas do que se esperava....agora eu pergunto como é que um tlm consegue vender tanto?toda a gente diz que ha melhores e mais baratos etc mas a verdade é q vende mais do q paes com chouriço lol
Mensagem publicada 19 June 2010 - 18:29
Mensagem publicada 19 June 2010 - 19:03
Mensagem publicada 20 June 2010 - 00:36
Mensagem publicada 21 June 2010 - 11:51
Mensagem publicada 21 June 2010 - 12:38
Mensagem publicada 21 June 2010 - 14:38