MEMUP POCKET PAD ANDROID 2.3
Mensagem publicada 21 April 2012 - 18:00
Mensagem publicada 21 April 2012 - 19:18
Boas milqmanPois penso que foste enganado, porque à partida nenhum produto da memup tem acesso ao Android Market, que agora é chamado de "Google Play", ou então o que eles devem ter referido como market talvez tenha sido o "Getjar" (existem vários market's alternativos além do oficial).Em relação à tua questão existe alguns tópicos aqui no forum em relacão ao acesso do market, mas não sei se funcionará no teu modelo, pois são direcionados para o slidepad entre outros modelos semelhantes a este.É uma questão de experimentares e pesquisares um pouco do que existe para o teu modelo, penso que por enquanto ainda não deve haver muito a respeito desse pocketpad.Criei uma custom rom para o meu modelo mas não sei até que ponto iria funcionar no teu...porque além disso as caracteriscas são inferiores...Tenta entrar em contacto com a memup, acerca desse assunto, talvez tenhas alguma resposta, para isso terás que te registar antes.Espero ter ajudado em alguma coisa =).Depois dá noticias ^^Adquiri este equipamento para funcionar como plataforma de multimédia.Apesar de no site da FNAC estar referido o Android Market, este não aparece nas aplicações.Será que alguém me pode indicar como poderei instalar/aceder ao market?Obrigado
- milqman gosta disto
Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2
Mensagem publicada 07 August 2012 - 23:55
obrigado.
Mensagem publicada 29 August 2012 - 21:25
Se calhar ja resolveste o problema mas faz um reset ao apaelho a ver se algo muda.
Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2