Sim instalas todos pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, aqui tens a ordemLimpa.Cache.v.6.0.zipultra.slim.ONE.PT.XWJW5.v.9.4.f.deodex.zipONE.PT.Semaphore.2.7.4.zipONE.PT.XWJW5.Framework.Icon.Bateria.zipBoa sorteBoa tarde.agradeço uma pequena ajuda:tenho o jw4 do One e pretendo actualizar para esta jw5.Coloquei na raiz do tlm os seguintes ficheiros:Limpa.Cache.v.6.0.zipONE.PT.Semaphore.2.7.4.zipONE.PT.XWJW5.Framework.Icon.Bateria.zipultra.slim.ONE.PT.XWJW5.v.9.4.f.deodex.zipInstalo todos a partie do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (install zip from sdcard)?Qual a ordem de instalação destes 4 ficheiros? Obrigado
ultra.slim & ONE.PT.XWJW5.v.9.4 Sugestões & Feedback
Mensagem publicada 23 April 2012 - 17:50
Mensagem publicada 23 April 2012 - 17:52
Mensagem publicada 23 April 2012 - 17:53
Mensagem publicada 23 April 2012 - 18:00
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..
Mensagem publicada 23 April 2012 - 18:13
Esqueci-me de perguntar: reínicio em cada instalação ou corro-as todas seguidas e depois faço o reboot?Sim instalas todos pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery aqui tens a ordemLimpa.Cache.v.6.0.zipultra.slim.ONE.PT.XWJW5.v.9.4.f.deodex.zipONE.PT.Semaphore.2.7.4.zipONE.PT.XWJW5.Framework.Icon.Bateria.zipBoa sorteBoa tarde.agradeço uma pequena ajuda:tenho o jw4 do One e pretendo actualizar para esta jw5.Coloquei na raiz do tlm os seguintes ficheiros:Limpa.Cache.v.6.0.zipONE.PT.Semaphore.2.7.4.zipONE.PT.XWJW5.Framework.Icon.Bateria.zipultra.slim.ONE.PT.XWJW5.v.9.4.f.deodex.zipInstalo todos a partie do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (install zip from sdcard)?Qual a ordem de instalação destes 4 ficheiros? Obrigado
Mensagem publicada 23 April 2012 - 18:34
Mensagem publicada 23 April 2012 - 19:05
Mas a primeira a correr é a "ultra.slim.ONE.PT.XWJW5.v.9.4.f.deodex.zip", mas antes disso nao te esquecas de fazer os wipes todos...Esqueci-me de perguntar: reínicio em cada instalação ou corro-as todas seguidas e depois faço o reboot?Sim instalas todos pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery aqui tens a ordemLimpa.Cache.v.6.0.zipultra.slim.ONE.PT.XWJW5.v.9.4.f.deodex.zipONE.PT.Semaphore.2.7.4.zipONE.PT.XWJW5.Framework.Icon.Bateria.zipBoa sorteBoa tarde.agradeço uma pequena ajuda:tenho o jw4 do One e pretendo actualizar para esta jw5.Coloquei na raiz do tlm os seguintes ficheiros:Limpa.Cache.v.6.0.zipONE.PT.Semaphore.2.7.4.zipONE.PT.XWJW5.Framework.Icon.Bateria.zipultra.slim.ONE.PT.XWJW5.v.9.4.f.deodex.zipInstalo todos a partie do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (install zip from sdcard)?Qual a ordem de instalação destes 4 ficheiros? Obrigado
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..
Mensagem publicada 23 April 2012 - 19:17
- Psy_cool gosta disto
Mensagem publicada 23 April 2012 - 19:17
Mensagem publicada 23 April 2012 - 19:30
Mensagem publicada 23 April 2012 - 19:34
Parece que é esse o caso. Problema resolvido.Obrigado e fiquem bem.Se corres te o limpa cache 6 ele fez os wipes se não vieres a ter problemas nenhuns com nenhuma aplicação, não precisas de fazer nenhuma instalação limpa.
Mensagem publicada 23 April 2012 - 20:19
A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc
Mensagem publicada 23 April 2012 - 22:54
Mensagem publicada 23 April 2012 - 23:00
Pois, acontece.Tens que desinstalar o SuperSu e de seguida fazer o download do SU do market, instalar e fica okCaros amigos aqui estou com problemas de SU. Ao abrir diz que tem de atualizar, mas depois dá erro. Podem ajudar por favor. Abrigado.
Mensagem publicada 24 April 2012 - 06:20
Mensagem publicada 24 April 2012 - 08:08
Mensagem publicada 24 April 2012 - 09:13
Mensagem publicada 24 April 2012 - 09:59
Por aqui zero problemas com o tw4.BoasHá uma coisa que me anda a partir a cabeça desde a 9.3: o raio de TwLauncher ao fim de umas 10 a 14 horas sem reniciar começar a lagar, depois a ter freeezes de 5 segundos, depois de 10, 20 e por aí fora até ter que tirar a bateria pois nunca mais acorda.Já fiz wipe de tudo e mais alguma coisa e fiz restore apenas das aplicações de utilizador. A coisa mantém-se. Alguém tem o mesmo problema? Alguém sabe que mais posso fazer?Obrigado e abraço
Mensagem publicada 24 April 2012 - 10:01
Mensagem publicada 24 April 2012 - 10:15
Mensagem publicada 24 April 2012 - 10:18
A mim aconteceu-me algo parecido, mas o tw4 entrava em loop e só parava quando tirava a bateria e voltava a iniciar, a solução foi deixar de usar o cf-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e começar a usar o semaphore, não sei qual tens, mas a mim esse era o problema.. Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2BoasHá uma coisa que me anda a partir a cabeça desde a 9.3: o raio de TwLauncher ao fim de umas 10 a 14 horas sem reniciar começar a lagar, depois a ter freeezes de 5 segundos, depois de 10, 20 e por aí fora até ter que tirar a bateria pois nunca mais acorda.Já fiz wipe de tudo e mais alguma coisa e fiz restore apenas das aplicações de utilizador. A coisa mantém-se. Alguém tem o mesmo problema? Alguém sabe que mais posso fazer?Obrigado e abraço
Mensagem publicada 24 April 2012 - 10:26
Mensagem publicada 24 April 2012 - 10:39
Mensagem publicada 24 April 2012 - 13:52
qual o tema que tens?Alguém esta a ter problemas com a calculadora?É que eu carrego nos numeros e os icones mudam lol
Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM | Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H
Mensagem publicada 24 April 2012 - 14:10