ultra.slim & ONE.II.PT.XWLP8.v.1.5 Sugestões & Feedback
Mensagem publicada 04 May 2012 - 17:28
Mensagem publicada 07 May 2012 - 10:35
Mensagem publicada 07 May 2012 - 15:03
Para uma instalação com wipe ou fazes tu na CWM os passos para isso antes de instalares a rom, ou antes de entrares na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery vais a app SGStools e activas a flag WIPE (Apply script-->Instala.ONE.Pt.q.txt).Com a flag wipe criada, dp na cwm quando instalares a rom ele já faz os passos sozinho de uma instalação limpa.E a camera n funciona como? Já fizeste algum reboot para além do primeiro em que instalas a rom? se n funcionar aconselho a instalção limpa (c/ wipe). Faz antes os backups necessários das apps com titanium e dp é só fazeres restore.CumpsBoasParabéns a mais uma excelente rom!Tenho o problema de a camera nao funcionar tendo ja tentado limpacaches e jnstalar outra vez a rom. E nada funciona..Queria perguntar também se é possivel arranjar um toturial ou uns pequenos apontamentos e ou ficheiros caso tenha quefazer uma instalação wipeObrigadoCumprimentos
Mensagem publicada 07 May 2012 - 18:00
ve o meu procedimento...limpar caches e depois quando lestiveres na home liga a tocha uns segundos, desliga e volta a tentar a cameraBoasParabéns a mais uma excelente rom!Tenho o problema de a camera nao funcionar tendo ja tentado limpacaches e jnstalar outra vez a rom. E nada funciona..Queria perguntar também se é possivel arranjar um toturial ou uns pequenos apontamentos e ou ficheiros caso tenha quefazer uma instalação wipeObrigadoCumprimentos
Feedback: http://www.androidpt...back-pennywise/
Mensagem publicada 08 May 2012 - 07:25
Mensagem publicada 09 May 2012 - 16:56
Mensagem publicada 09 May 2012 - 16:59

HTC One Silver / Google Nexus 7 2013
Mensagem publicada 10 May 2012 - 10:33
Mensagem publicada 10 May 2012 - 11:07
Basta mudar na configuração não precisas de nenhum programa para isso.Vais a Mensagens -> Definições -> Modo de Introdução-> Alfabeto GSMDeves ter isso em Unicode ou em AutomáticoAo escrever uma SMS com escrita inteligente assim que insiro uma palavra que tenha acento, reduz o tamanho de mensagem para apenas 70 caracteres. Quando o número de caracteres perfaz 3 mensagens (210 caracteres) converte automaticamente de SMS para MMS...Mais alguém com este problema?Obrigado!
Mensagem publicada 10 May 2012 - 11:11
Mensagem publicada 10 May 2012 - 18:53
Mensagem publicada 12 May 2012 - 07:35
Se esses problemas surgiram do nada e já fizeste um "total wipe" e ainda instalaste uma rom stock (com kernel stock) e os problemas ainda se mantém, então é muito provável que seja alguma problema de hardware. O melhor é mandar para a assistência técnica.Abraço.Boa Noite amigos estou com um problema no meu SG2 estava com a rom do One ONE.II.PT.XWLP8.v.1.5 Oficial - 4.0.3 odex com SiyahKernel v3.1.2 e de repente do nada, começou a bloquear e a reiniciar optei por fazer um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset, fiz os seguites passos - Wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset- wipe cache partition- wipe Dalvik Cache- wipe battery stats- mounts and storage - format /cache- mounts and storage - format /system- mounts and storage - format /data- Install zip from internal Ultimate Kernel Cleaning Script- Install zip from internal ROM- reboot system nowa partir daqui, mais problemas. Quando aparecia o S ficava com umas cores estranhas e aparecerem uns riscos no ecrã. Quando iniciava a instalação das aplicações, bloqueava e reiniciava. Voltava a tentar instalar as aplicações e voltavava tudo ao mesmo. so la para 4 ou 5ª tentativa e que entrava bem. Ja instalei uma rom ICS stock mas esta na mesma. Sera que alguem sabe de alguma solução ou so me resta ir para a assistencia tecnica ? Agradeco toda ajuda possivel. Obrigado
Mensagem publicada 12 May 2012 - 12:43
Mensagem publicada 13 May 2012 - 17:47
Mensagem publicada 13 May 2012 - 19:22
As stock roms normalmente já vêm com stock kernel, não é preciso instalar o kernel posteriormente.Pelo que entendi, mesmo com a rom da tmn (gingerbread) ainda surgem problemas. Lembrei-me de outra coisa que ainda podes tentar fazer que é formatar a memória interna e remover (caso tenhas) o cartão externo mas é provável que não resolva nada.Abraço.Obrigado pela tua resposta só uma questão eu instalei uma rom stock ICS só não instalei o stock kernel achas que isso também pode ter influência no comportamento do telemóvel?Neste momento ja tenho instalada a rom da Tmn para o levar na 2ª feira para a assistência técnica.Ate agora com a rom da tmn so me bloqueou 1 vez, ja fiz alguns reboots e a nivel de ecrâ não esta mal como esteve antes, mas mesmo assim vou leva-lo na 2ªfeira para a assistência.
Mensagem publicada 13 May 2012 - 19:24
Instalaste algum custom kernel como siyah, neak, abyss, etc?Abraço.Boas também estou com um problema com a versão completa odex. Como vim da rom stock da tmn fiz uma instalação lima como deve ser, com wipe a tudo.O que acontece é que volta e meia vou pegar no telemóvel e ou ele está desligado ou está-me a pedir o pin. Ou seja reboot's do nada.Só hoje foram 2! Também é importante dizer que isto acontece sempre quando ando com o telemóvel no bolso, será da rom ou do telefone?
Mensagem publicada 14 May 2012 - 16:20
Mensagem publicada 14 May 2012 - 19:25
Mensagem publicada 14 May 2012 - 21:27
Para formatar a memória interna basta ir a Definições > Memória > Formatar armazenam. USB, para formatar o cartão de memória clica em Formatar cartão SD.De qualquer forma, esses bloqueios, reboots e ainda os riscos e cores diferentes que aparecem no boot não é nada normal principalmente com a rom&kernel stock com total wipe. O mais certo foi alguma avaria de hardware que surgiu. Quado receberes o telemóvel de volta depois diz como correu.Abraço.Amigo Night-Wolf desculpa so hoje te responder hoje mesmo fui por o telemovel na assistencia tecnica, tenho que aguardar mais ou menos 5 dias depois digo alguma coisa.E ja agora como e que se formata a memoria interna, é que eu so faço Format Factory, quanto ao sd card eu tirava-o e o telemovel la se aguentava um bocado mas quando começava a mexer tipo ver fotos ou ir a net la bloqueva outra vez, outa coisa que eu notei foi que com a rom ICS o ecra inicial onde aparece o S ficava esquesito, com riscos e cores diferentes,mas com a rom da TMN isso não acontecia entrava normalmente e aguentava-se mais tempo mas depois la começava os reboots. Depois dou noticias e muito obrigado.
Mensagem publicada 14 May 2012 - 21:33
Experimenta retirar o cartão sim e (caso tenhas) o cartão externo e vê se melhorou alguma coisa, experimenta também formatar a memória interna e depois faz um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset (wipe). Se o problema se mantém, instala uma rom stock (pode ser gingerbread) com wipe e vê se os problemas se mantêm.Abraço.Não só instalei a rom. Supostamente tenho o kernel que vem com a rom.
Mensagem publicada 15 May 2012 - 10:55

Mensagem publicada 15 May 2012 - 12:55
Samsung Galaxy SIV
Omega Rom 5.0
Mensagem publicada 19 May 2012 - 20:37
Obrigado Ratonn pela ajuda!

Irei agora mesmo testar, muito obrigado!
Só me questiono se alguém me consegue arranjar um link válido do SGS.II.ONE.PT.SGSTools.ROM.Scripts.v.3.zip
Abraço
Mensagem publicada 20 May 2012 - 12:00
Boa tarde,Boas,
Obrigado Ratonn pela ajuda!
Irei agora mesmo testar, muito obrigado!
Só me questiono se alguém me consegue arranjar um link válido do SGS.II.ONE.PT.SGSTools.ROM.Scripts.v.3.zip
Abraço
Esse ficheiro já não é essencial.
Um abraço.
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 20 May 2012 - 13:04
Bom dia,Boa tarde,
Esse ficheiro já não é essencial.
Um abraço.
desculpem a confusão mas sem esse ficheiro como faço agora?

Cumprimentos