Aplicações que desaparecem...
Mensagem publicada 25 April 2012 - 16:16
Mensagem publicada 25 April 2012 - 16:45
Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece...
Mensagem publicada 25 April 2012 - 17:56
Foge é preciso ter azar com o raio do "phablet"tás com azar... a mim nunca nada me desapareceu...

Mensagem publicada 25 April 2012 - 18:57
Mensagem publicada 25 April 2012 - 20:01
A questão das cores não é importante??? Cada foto ou filme que faço com a câmera fica horrível se os observar no próprio telefone e tenho de recorrer a outro dispositivo para ver o que faço com alguma decência? Isto para mim é bastante importante, desculpa lá... resisti muito a comprar algo da Samsung pois sempre que tive alguma coisa da Samsung no passado acontecia sempre algo de estranho e depois a assistência era pior que horrível e quando a marca edita um telefone realmente espectacular... calha-me logo um com estes problemas. O que achas que deve pensar acerca da Samsung? O mesmo que pensas da televisão de casa? Não achas isso problema suficiente para teres aquela sensação de que adquiriste algo que não corresponde de algum modo às tuas expectactivas e ao dinheiro que investiste? Eu sinto e acho isso muito importante quando dou o meu dinheiro a uma marca.Estou a começar a ter muitas saudades do meu fabuloso Sony Ericsson Xperia Arc S... só é pena a Sony não fazer telefones com esta dimensão de ecrãsinceramente a questão das cores não me estorva... compreendo que os homens sejam mais miudinhos com estas coisastal como as mulheres são ''tinhosas'' com outras :-P mas não é coisa que se note muito,nota-se mto mais na tv cá de casa que tb é samsung... agora a questão de apagar as apps... é chato mm e isso sim é questão para ir à marca...

Mensagem publicada 25 April 2012 - 20:43

Mensagem publicada 26 April 2012 - 00:35

Mensagem publicada 26 April 2012 - 00:42

Mensagem publicada 26 April 2012 - 06:59
Mensagem publicada 26 April 2012 - 10:09
Ok não testei isso... mas para fazer isso era preciso que elas estivessem listadas nas "Aplicações" e não estão... só aparecem depois quando vou lá através do Go Launcher... isto está uma confusãoA questão de as aplicações desaparecem e o seguinte:Em alguns casos quanto instalamos as aplicações depois movemos para o cartão SD, pode realmente acontecer isso mas se fizer mover para o telefone e depois mover para o cartão SD tenho a certeza que resolve

Mensagem publicada 26 April 2012 - 17:51
Ora aqui está a tal foto da porta do meu quarto como te tinha mencionado... a luz era diurna a entrar por uma janela virada a Norte, mas estava nublado o tempo e com o programa de tirar fotos dentro de casa. Vê bem como aparece visto no ecrã do Note... não estou maluco e acho que ele tem um problema bastante grave.[attachment=7545]DSC_0011.JPG[/attachment]Agora diz-me lá se isto é normal e parecida com o que vês no ecrã do teu... e só o tenho há cerca de 2 ou 3 semanas.sinceramente a questão das cores não me estorva... compreendo que os homens sejam mais miudinhos com estas coisastal como as mulheres são ''tinhosas'' com outras :-P mas não é coisa que se note muito,nota-se mto mais na tv cá de casa que tb é samsung... agora a questão de apagar as apps... é chato mm e isso sim é questão para ir à marca...
Mensagem publicada 26 April 2012 - 17:58
Mensagem publicada 26 April 2012 - 18:03
Pois é... todos a pensar que eu estava a inventar e tal... achas que é caso para ir imediatamente à garantia? Eu pessoalmente acho que sim... não é normal ter um telefone que tira fotos à 5ª dimensão, ou então fico com ele para depois vender as fotos a filmes de terror :DA resolução está superfina e o mais normal possível no programa de cenários de fotografia. Ah e estou a dizer que só no ecrã do Note é que se vê assim... no PC está tudo normal e com a luminosidade de acordo com o que estava no quarto. Eu acho que ando a ver fotos de dimensões paralelas à nossa realidade:Pvade retro.... não.. no meu não há nada disso.... mesmo... como te disse quando chegar a casa ou amanhã tiro foto do meu e ponho aqui... mas não faz nada disso... de todo... não terás isso numa definição estranha que não tenhas reparado? isso realmente é creepy... parece uma coisa muito twilight zone...
Mensagem publicada 26 April 2012 - 18:21
Mensagem publicada 26 April 2012 - 20:18

Mensagem publicada 26 April 2012 - 20:21

Mensagem publicada 27 April 2012 - 10:50
Mensagem publicada 27 April 2012 - 13:35

Mensagem publicada 27 April 2012 - 13:42

Mensagem publicada 27 April 2012 - 14:13

Mensagem publicada 27 April 2012 - 14:32
ora essa... de nadaObrigado pela tua paciência Arimotokika