Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Aplicações que desaparecem...

• Por favor inicie sessão para responder
20 respostas a este tópico

#1 jpmartins

jpmartins

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 25 April 2012 - 16:16

Tenho notado que a cada actualização de aplicações que aparece no Play, algumas outras aplicações desaparecem e ficam buracos na zona em que elas estavam.Exemplo concreto: Ainda há pouco actualizei 10 aplicações e desapareceram-me pela 4ª vez o Team Viewer, o KiesCast e o SmartMeasure (os ícones parecem noutra página e onde os ícones anteriores estavam fica um ícone cinzento que não consigo apagar (já tenho vários buracos que não consigo lá colocar o ícone anterior).Acontece a mais alguém ou sou original neste problema? Existe resolução para isto?

#2 arimotokika

arimotokika

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Samsung galaxy S4 GT-i9505

Mensagem publicada 25 April 2012 - 16:45

tás com azar... a mim nunca nada me desapareceu...

Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece... :P

#3 jpmartins

jpmartins

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 25 April 2012 - 17:56

tás com azar... a mim nunca nada me desapareceu...

Foge é preciso ter azar com o raio do "phablet" ;) são as cores que não jogam umas com as outras e agora esta treta dos programas que desaparecem... tenho é de ir à bruxa, estou a ver ;) Este telefone está a ficar muito confuso com estas questões todas...

#4 arimotokika

arimotokika

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 18:57

sinceramente a questão das cores não me estorva... compreendo que os homens sejam mais miudinhos com estas coisas,tal como as mulheres são ''tinhosas'' com outras :-P mas não é coisa que se note muito,nota-se mto mais na tv cá de casa que tb é samsung... agora a questão de apagar as apps... é chato mm e isso sim é questão para ir à marca...

#5 jpmartins

jpmartins

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 25 April 2012 - 20:01

sinceramente a questão das cores não me estorva... compreendo que os homens sejam mais miudinhos com estas coisastal como as mulheres são ''tinhosas'' com outras :-P mas não é coisa que se note muito,nota-se mto mais na tv cá de casa que tb é samsung... agora a questão de apagar as apps... é chato mm e isso sim é questão para ir à marca...

A questão das cores não é importante??? Cada foto ou filme que faço com a câmera fica horrível se os observar no próprio telefone e tenho de recorrer a outro dispositivo para ver o que faço com alguma decência? Isto para mim é bastante importante, desculpa lá... resisti muito a comprar algo da Samsung pois sempre que tive alguma coisa da Samsung no passado acontecia sempre algo de estranho e depois a assistência era pior que horrível e quando a marca edita um telefone realmente espectacular... calha-me logo um com estes problemas. O que achas que deve pensar acerca da Samsung? O mesmo que pensas da televisão de casa? Não achas isso problema suficiente para teres aquela sensação de que adquiriste algo que não corresponde de algum modo às tuas expectactivas e ao dinheiro que investiste? Eu sinto e acho isso muito importante quando dou o meu dinheiro a uma marca.Estou a começar a ter muitas saudades do meu fabuloso Sony Ericsson Xperia Arc S... só é pena a Sony não fazer telefones com esta dimensão de ecrã ;)

#6 arimotokika

arimotokika

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 20:43

[quote name="jpmartins" post=315275][quote name='"arimotokika" post=315252]sinceramente a questão das cores não me estorva... compreendo que os homens sejam mais miudinhos com estas coisastal como as mulheres são ''tinhosas'' com outras :-P mas não é coisa que se note muito' date='nota-se mto mais na tv cá de casa que tb é samsung... agora a questão de apagar as apps... é chato mm e isso sim é questão para ir à marca...[/quote']A questão das cores não é importante??? Cada foto ou filme que faço com a câmera fica horrível se os observar no próprio telefone e tenho de recorrer a outro dispositivo para ver o que faço com alguma decência? Isto para mim é bastante importante, desculpa lá... resisti muito a comprar algo da Samsung pois sempre que tive alguma coisa da Samsung no passado acontecia sempre algo de estranho e depois a assistência era pior que horrível e quando a marca edita um telefone realmente espectacular... calha-me logo um com estes problemas. O que achas que deve pensar acerca da Samsung? O mesmo que pensas da televisão de casa? Não achas isso problema suficiente para teres aquela sensação de que adquiriste algo que não corresponde de algum modo às tuas expectactivas e ao dinheiro que investiste? Eu sinto e acho isso muito importante quando dou o meu dinheiro a uma marca.Estou a começar a ter muitas saudades do meu fabuloso Sony Ericsson Xperia Arc S... só é pena a Sony não fazer telefones com esta dimensão de ecrã ;)[/quote]No meu não noto nada disso... As fotos ficam como se fossem tiradas por uma máquina fotográfica digital... Os vídeos também não tenho razão de queixa... Se o problema que dizes é nos negros (pelo menos foi apenas nessa cor que reparei na tal "deficiência") como é que as fotos e vídeos ficam tão mal? Filmas e tiras fotos apenas na escuridão e a coisas escuras? Como te digo o meu só tem aquela distorção no preto e não é sempre... As outras cores são 5*...Em relação à televisão de casa.... A desgraçada da bichinha já cá está vai fazer 10anos em setembro e só agora (questão de umas semanas) é que reparei.. Vê lá tão grave que é o assunto... e foi num filme tão escuro que nem se conseguia ver os actores (já nem me recordo que filme foi sequer...) e que eu não note.. é normal... agora... até hoje o meu pai não notou (e é homem, tem mais tendência a procurar os defeitos dos brinquedos), a minha mãe não notou, nem os meus tios, nem primos, nem o meu namorado... Eu sou meia vesga (não fosse eu usar óculos e tudo), mas no meio de tanta gente, já alguém teria reparado se fosse assim tão notório....Em relação à assistência técnica da Samsung em particular, não faço ideia, que das 3 tv's cá de casa ainda nenhuma delas se queixou.. Agora posso dar-te o exemplo da nokia... já tive montes de nokias... o 1º foi o 3310, que umas semanas depois de o meu pai mo ter dado desligou e não ligou mais... Marca com ele.. em 5 dias tinha o tlm em casa a funcionar lindamente até que me fartei dele (com ele ainda a funcionar às mil maravilhas), no 5320 que comprei em 2009, parti-lhe o terminal do carregador (nem fui á marca por causa disso porque a culpa foi minha que forcei estupidamente nem sei como), em 2010 quis mudar a capa, ficou lá, quando o fui buscar tinham mudado a capa (e isso paguei porque fui eu que quis mudar mesmo) e tinham arranjado o terminal (sem eu ter mencionado sequer no relatório) e à borliú (e não foi por ser menina que os gajos lá dentro nem me viram, só falei com a menina do guichet)... Já os meus tios, cada vez que compram um nokia é o cabo das tormentas, vai com a avaria, aguenta 1 semana e volta pra lá com a mm avaria... É sp até o meu tio se passar e exigir o dinheiro de volta...São sortes (ou azares)... É chato, mas acontecem...

#7 jpmartins

jpmartins

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 26 April 2012 - 00:35

[quote name="arimotokika" post=315290][quote name='"jpmartins" post=315275][quote="arimotokika" post=315252]sinceramente a questão das cores não me estorva... compreendo que os homens sejam mais miudinhos com estas coisastal como as mulheres são ''tinhosas'' com outras :-P mas não é coisa que se note muito' date='nota-se mto mais na tv cá de casa que tb é samsung... agora a questão de apagar as apps... é chato mm e isso sim é questão para ir à marca...[/quote']A questão das cores não é importante??? Cada foto ou filme que faço com a câmera fica horrível se os observar no próprio telefone e tenho de recorrer a outro dispositivo para ver o que faço com alguma decência? Isto para mim é bastante importante, desculpa lá... resisti muito a comprar algo da Samsung pois sempre que tive alguma coisa da Samsung no passado acontecia sempre algo de estranho e depois a assistência era pior que horrível e quando a marca edita um telefone realmente espectacular... calha-me logo um com estes problemas. O que achas que deve pensar acerca da Samsung? O mesmo que pensas da televisão de casa? Não achas isso problema suficiente para teres aquela sensação de que adquiriste algo que não corresponde de algum modo às tuas expectactivas e ao dinheiro que investiste? Eu sinto e acho isso muito importante quando dou o meu dinheiro a uma marca.Estou a começar a ter muitas saudades do meu fabuloso Sony Ericsson Xperia Arc S... só é pena a Sony não fazer telefones com esta dimensão de ecrã ;)[/quote]No meu não noto nada disso... As fotos ficam como se fossem tiradas por uma máquina fotográfica digital... Os vídeos também não tenho razão de queixa... Se o problema que dizes é nos negros (pelo menos foi apenas nessa cor que reparei na tal "deficiência") como é que as fotos e vídeos ficam tão mal? Filmas e tiras fotos apenas na escuridão e a coisas escuras? Como te digo o meu só tem aquela distorção no preto e não é sempre... As outras cores são 5*...Em relação à televisão de casa.... A desgraçada da bichinha já cá está vai fazer 10anos em setembro e só agora (questão de umas semanas) é que reparei.. Vê lá tão grave que é o assunto... e foi num filme tão escuro que nem se conseguia ver os actores (já nem me recordo que filme foi sequer...) e que eu não note.. é normal... agora... até hoje o meu pai não notou (e é homem, tem mais tendência a procurar os defeitos dos brinquedos), a minha mãe não notou, nem os meus tios, nem primos, nem o meu namorado... Eu sou meia vesga (não fosse eu usar óculos e tudo), mas no meio de tanta gente, já alguém teria reparado se fosse assim tão notório....Em relação à assistência técnica da Samsung em particular, não faço ideia, que das 3 tv's cá de casa ainda nenhuma delas se queixou.. Agora posso dar-te o exemplo da nokia... já tive montes de nokias... o 1º foi o 3310, que umas semanas depois de o meu pai mo ter dado desligou e não ligou mais... Marca com ele.. em 5 dias tinha o tlm em casa a funcionar lindamente até que me fartei dele (com ele ainda a funcionar às mil maravilhas), no 5320 que comprei em 2009, parti-lhe o terminal do carregador (nem fui á marca por causa disso porque a culpa foi minha que forcei estupidamente nem sei como), em 2010 quis mudar a capa, ficou lá, quando o fui buscar tinham mudado a capa (e isso paguei porque fui eu que quis mudar mesmo) e tinham arranjado o terminal (sem eu ter mencionado sequer no relatório) e à borliú (e não foi por ser menina que os gajos lá dentro nem me viram, só falei com a menina do guichet)... Já os meus tios, cada vez que compram um nokia é o cabo das tormentas, vai com a avaria, aguenta 1 semana e volta pra lá com a mm avaria... É sp até o meu tio se passar e exigir o dinheiro de volta...São sortes (ou azares)... É chato, mas acontecem...[/quote]Em relação ao Note foste neste caso uma sortuda... vou arranjar aqui uma maneira de te mostrar o problema, tirando PrintScreens das fotos que tiro a partir do ecrã do Note, pois se colocar aqui as fotos, a questão não se coloca... e obviamente não tiro fotos apenas a coisas escuras, mas é nesses momentos que noto "massivamente" o problema e sim, é bastante desagradável.Quanto à Nokia, sim tinha e tem uma assistência deplorável uma vez que também eu tive um monte de Nokias e recorrendo à assistência deles em muitos casos tive de ficar pelo menos 4 meses sem um N8 que tinha acabado de comprar e que tinha mais problemas que sei lá. Depois de mo trocarem, foi o melhor telefone do mundo e com a melhor câmera que alguma vez tive... mas não tinha as aplicações que eu precisava http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png então tive mesmo de mudar para o mundo Android, senão ainda andaria a militar no Symbian, que sinceramente considero o melhor e mais rápido sistema operativo para telemóveis (e muito poupadinho na bateria). Bem burra foi a Nokia em ter enveredado pela Microsoft em vez de acompanhar os tempos como fez agora mais recentemente com o Symbian Belle.Mas já foi tarde demais... o mal estava feito e irrecuperável a não ser que despedissem todos os espiões Microsoft infiltrados na Nokia... mas actualmente jamais o farão. Factos da estupidez na gestão de um gigante das comunicações.

#8 jpmartins

jpmartins

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 26 April 2012 - 00:42

Em relação a esta questão das aplicações que desaparecem, testei outra coisa... instalei o Go Launcher Ex e verifiquei que as aplicações afinal não tinham desaparecido e que todos os icones apareceram correctamente no Go. Quando voltei ao TouchWiz os ícones das aplicações tinham desaparecido de novo e quando clico no espaço o sistema operativo diz-me que o programa não está instalado... no entanto quando faço o mesmo no Go os programas são bem carregados sem problemas.O meu telefone é uma "montanha-russa" de bizarria... se calhar seria uma boa ideia formatá-lo ;) mas ainda não instalei quase nada e só o tenho há cerca de um mês... vamos lá a ver durante este tempo com o Go Launcher EX a ver o que se poderá passar.

#9 nato

nato

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2012 - 06:59

A questão de as aplicações desaparecem e o seguinte:Em alguns casos quanto instalamos as aplicações, depois movemos para o cartão SD, pode realmente acontecer isso mas se fizer mover para o telefone e depois mover para o cartão SD tenho a certeza que resolve

#10 jpmartins

jpmartins

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 26 April 2012 - 10:09

A questão de as aplicações desaparecem e o seguinte:Em alguns casos quanto instalamos as aplicações depois movemos para o cartão SD, pode realmente acontecer isso mas se fizer mover para o telefone e depois mover para o cartão SD tenho a certeza que resolve

Ok não testei isso... mas para fazer isso era preciso que elas estivessem listadas nas "Aplicações" e não estão... só aparecem depois quando vou lá através do Go Launcher... isto está uma confusão :P

#11 jpmartins

jpmartins

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 26 April 2012 - 17:51

sinceramente a questão das cores não me estorva... compreendo que os homens sejam mais miudinhos com estas coisastal como as mulheres são ''tinhosas'' com outras :-P mas não é coisa que se note muito,nota-se mto mais na tv cá de casa que tb é samsung... agora a questão de apagar as apps... é chato mm e isso sim é questão para ir à marca...

Ora aqui está a tal foto da porta do meu quarto como te tinha mencionado... a luz era diurna a entrar por uma janela virada a Norte, mas estava nublado o tempo e com o programa de tirar fotos dentro de casa. Vê bem como aparece visto no ecrã do Note... não estou maluco e acho que ele tem um problema bastante grave.[attachment=7545]DSC_0011.JPG[/attachment]Agora diz-me lá se isto é normal e parecida com o que vês no ecrã do teu... e só o tenho há cerca de 2 ou 3 semanas.

#12 arimotokika

arimotokika

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2012 - 17:58

vade retro.... não.. no meu não há nada disso.... mesmo... como te disse quando chegar a casa ou amanhã tiro foto do meu e ponho aqui... mas não faz nada disso... de todo... não terás isso numa definição estranha que não tenhas reparado? isso realmente é creepy... parece uma coisa muito twilight zone...

#13 jpmartins

jpmartins

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 26 April 2012 - 18:03

vade retro.... não.. no meu não há nada disso.... mesmo... como te disse quando chegar a casa ou amanhã tiro foto do meu e ponho aqui... mas não faz nada disso... de todo... não terás isso numa definição estranha que não tenhas reparado? isso realmente é creepy... parece uma coisa muito twilight zone...

Pois é... todos a pensar que eu estava a inventar e tal... achas que é caso para ir imediatamente à garantia? Eu pessoalmente acho que sim... não é normal ter um telefone que tira fotos à 5ª dimensão, ou então fico com ele para depois vender as fotos a filmes de terror :DA resolução está superfina e o mais normal possível no programa de cenários de fotografia. Ah e estou a dizer que só no ecrã do Note é que se vê assim... no PC está tudo normal e com a luminosidade de acordo com o que estava no quarto. Eu acho que ando a ver fotos de dimensões paralelas à nossa realidade:P

#14 arimotokika

arimotokika

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2012 - 18:21

daaaaaaasssss... leva é o tlm ao exorcista pá :-P ou chama o exorcista aí a casa e benze tudo credo....

#15 nato

nato

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2012 - 20:18

[quote name="jpmartins" post=315442][quote name='"nato" post=315401]A questão de as aplicações desaparecem e o seguinte:Em alguns casos quanto instalamos as aplicações depois movemos para o cartão SD' date=' pode realmente acontecer isso mas se fizer mover para o telefone e depois mover para o cartão SD tenho a certeza que resolve[/quote']Ok não testei isso... mas para fazer isso era preciso que elas estivessem listadas nas "Aplicações" e não estão... só aparecem depois quando vou lá através do Go Launcher... isto está uma confusão :)[/quote]neste caso deves repor as configurações de fabrica

#16 arimotokika

arimotokika

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2012 - 20:21

Ora bem... as fotos (algumas) tão desfocadas mas porque eu pus a máquina fotográfica em modo macro e tremi a tirar fotos ao note :( mas acho que dá para ver que no meu não acontece aquilo de que tanto te queixas... juro que o meu porquinho-da-Índia não parece um rato dos infernos :PJá agora apresento-vos o Speedy Porky Manuel :)Imagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocada

#17 nato

nato

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2012 - 10:50

Eu testei o meu galaxy note tirei varias fotos e é 5 estrelas já o tenho a três meses, eu penso que poderá ter a ver com as configurações.a nível de vídeo também nada a dizer funciona muitíssimo bem

#18 jpmartins

jpmartins

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 27 April 2012 - 13:35

[quote name="nato" post=315700][quote name='"jpmartins" post=315442][quote="nato" post=315401]A questão de as aplicações desaparecem e o seguinte:Em alguns casos quanto instalamos as aplicações depois movemos para o cartão SD' date=' pode realmente acontecer isso mas se fizer mover para o telefone e depois mover para o cartão SD tenho a certeza que resolve[/quote']Ok não testei isso... mas para fazer isso era preciso que elas estivessem listadas nas "Aplicações" e não estão... só aparecem depois quando vou lá através do Go Launcher... isto está uma confusão :([/quote]neste caso deves repor as configurações de fabrica[/quote]Já recoloquei as definições de fábrica e continua tudo na mesma. Vai direito para a garantia. Obrigado pela ajuda de todos :)

#19 arimotokika

arimotokika

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2012 - 13:42

[quote name="jpmartins" post=315962][quote name='"nato" post=315700][quote="jpmartins" post=315442][quote="nato" post=315401]A questão de as aplicações desaparecem e o seguinte:Em alguns casos quanto instalamos as aplicações depois movemos para o cartão SD' date=' pode realmente acontecer isso mas se fizer mover para o telefone e depois mover para o cartão SD tenho a certeza que resolve[/quote']Ok não testei isso... mas para fazer isso era preciso que elas estivessem listadas nas "Aplicações" e não estão... só aparecem depois quando vou lá através do Go Launcher... isto está uma confusão :([/quote]neste caso deves repor as configurações de fabrica[/quote]Já recoloquei as definições de fábrica e continua tudo na mesma. Vai direito para a garantia. Obrigado pela ajuda de todos :)[/quote]mais vale ter acontecido agora do depois de a garantia acabar... good luck with that :P

#20 jpmartins

jpmartins

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 27 April 2012 - 14:13

[quote name="arimotokika" post=315965][quote name='"jpmartins" post=315962][quote="nato" post=315700][quote="jpmartins" post=315442][quote="nato" post=315401]A questão de as aplicações desaparecem e o seguinte:Em alguns casos quanto instalamos as aplicações depois movemos para o cartão SD' date=' pode realmente acontecer isso mas se fizer mover para o telefone e depois mover para o cartão SD tenho a certeza que resolve[/quote']Ok não testei isso... mas para fazer isso era preciso que elas estivessem listadas nas "Aplicações" e não estão... só aparecem depois quando vou lá através do Go Launcher... isto está uma confusão :([/quote]neste caso deves repor as configurações de fabrica[/quote]Já recoloquei as definições de fábrica e continua tudo na mesma. Vai direito para a garantia. Obrigado pela ajuda de todos :)[/quote]mais vale ter acontecido agora do depois de a garantia acabar... good luck with that :P[/quote]Obrigado pela tua paciência Arimotokika :P

#21 arimotokika

arimotokika

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2012 - 14:32

Obrigado pela tua paciência Arimotokika :)

ora essa... de nada :(