CardMobili for android
Mensagem publicada 23 August 2010 - 08:29
Mensagem publicada 23 August 2010 - 08:31
Claro... so vais ter prob qd acabar a bateria.... :silly:A minha dúvida é se a policia me mandar parar e pedir a carta de condução, será que vão aceitar o meu tlm como documento oficial de identificação.
Mensagem publicada 24 August 2010 - 06:56
LOL.Pois, sempre há esse pequeno dilema.Claro... so vais ter prob qd acabar a bateria.... :silly:

Mensagem publicada 25 August 2010 - 09:12

Mensagem publicada 25 August 2010 - 09:19
Mensagem publicada 25 August 2010 - 09:40

Mensagem publicada 25 August 2010 - 10:33
Em nome do androidPT resta-me agradecer a disponibilidade para o feedback e o interesse na plataforma.Ficamos à espera de mais noticias, e a garantia de uma review à aplicação qd se encontrar num estado maduro, para publicação na pagina de entrada.Por isto, e um pouco para tentar agradecer esta ajuda que nos têm dado, achei que fazia todo o sentido dar-vos info extra sobre a nossa estratégia para o Android.
Mensagem publicada 25 August 2010 - 11:35
Mensagem publicada 25 August 2010 - 12:24

Logout, lembrar e-mail e sair da app são importantes. O sair da app não necessita de um botão no menu específico para tal, a possibilidade de ela sair ao pressionar o botão Back do telemóvel chega perfeitamente e é o que a maioria das aplicações fazem. :)Eu tenho um Desire com 2.2 e o layout é esquisito sim, parece que a resolução adoptada não é a melhor, fico feliz por estarem a trabalhar nisso também.Resta-me dizer que tenho comentado o vosso facebook também e já obtive por lá algumas respostas, estou mesmo ansioso por ter esta app a 100% no Android e por isso podem contar com mais um beta-tester em Desire 2.2.. :)Keep up the good work, ficarei atento a novidades! :)CumpsEm relação a esta versão simples, estamos a trabalhar nos bugs que o pessoal tem reportado, e nos próximos dias vão poder ver melhoramentos. Só para resumir algumas coisas que vamos corrigir neste curto prazo: logout, lembrar o email (BTW alguns telemóveis 'conseguem' fazer auto-login), sair da app (acham esta importante? implementamos assim porque não vimos muitas apps a fazê-lo), minimizar o problema do 'ecrã branco' (tb podemos mudar para um 'bluescreen'
), corrigir alguns problemas de layout (Nexus One e Desire). Também estamos a tentar corrigir o bug do teclado a aparecer e desaparecer no login (é um problema que uma ferramenta que estamos a usar tem com os Android 2.2 - e por alguma razão neste fórum existe a tendência de haver muita gente com as versões mais actuais
).
Mensagem publicada 30 August 2010 - 06:35
Mensagem publicada 30 August 2010 - 08:31
Joga com a Luminosidade do equipamento. Muito brilho pode impedir a leitura por saturação, pouco brilho pode faltar contraste.Após primeiro teste real não foi possível confirmar o potencial desta aplicação.Efectuei o pagamento do artigo na sport zone e pedi ao funcionário para experimentar ler o codigo de barras que estava no meu equipamento (após uma cara de surpresa, lá experimentou). A maquina simplesmente não conseguia ler.Não sei se poderei estar a fazer algo errado, porque apresentei o código de barras em formato aumentado (zoom), mas o facto é que a maquina não conseguiu ler o mesmo.Cumps
Mensagem publicada 30 August 2010 - 08:49
Tenho o brilho a meio, nem mto claro nem muito escuro. Se for para acertar o mesmo, várias tentativas terão que ser feitas e como é obvio não poderei estar numa caixa de pagamento tanto tempo. De qualquer maneira obrigado pela dica.DeepRhythms escreveu:
Joga com a Luminosidade do equipamento. Muito brilho pode impedir a leitura por saturação, pouco brilho pode faltar contraste.Após primeiro teste real não foi possível confirmar o potencial desta aplicação.Efectuei o pagamento do artigo na sport zone e pedi ao funcionário para experimentar ler o codigo de barras que estava no meu equipamento (após uma cara de surpresa, lá experimentou). A maquina simplesmente não conseguia ler.Não sei se poderei estar a fazer algo errado, porque apresentei o código de barras em formato aumentado (zoom), mas o facto é que a maquina não conseguiu ler o mesmo.Cumps
Mensagem publicada 28 September 2010 - 15:01
Mensagem publicada 28 September 2010 - 17:16
Mensagem publicada 28 September 2010 - 17:51
Mensagem publicada 14 July 2011 - 11:07

Mensagem publicada 22 July 2011 - 13:43
_nativago_
Mensagem publicada 16 September 2011 - 15:01
Mensagem publicada 29 May 2013 - 20:09
Este projecto pelo que vejo já morreu??? já vamos quase para 2 anos sem actualizações....
Mensagem publicada 21 February 2014 - 16:36
A aplicação está muito melhor depois desta atualização mas está a ocupar quase 15mb na memoria interna, não entendo porque não existe a opção de poder instalar no cartão de memoria??? para muitos isto pode não ser nada de importante mas para mim é, o suficiente para optar por outra aplicação semelhante que se possa mover para o cartão... DESINSTALANDO!!!