OLÁ SOU NOVATO AQUI, E NÃO PERCEBO MUITO DESTAS COISAS, MAS POSSUO UM OPTIMUS MONTE CARLO.FIQUEI SEM BATERIA, E QUANDO O VOLTEI A INICIAR ELE FICOU BLOQUEADO NA PALAVRA ANDROID........ALGUEM ME PODE AJUDAR, LIGO CABO AO PC E NEM É RECONHECIDO, NAO TENHO LOJA OPTIMUS PERTO SEUQER PDEM AJUDAR ME?
bloqueia na palavra ANDROID
Iniciado por
mar1of
, Apr 27 2012 07:45
5 respostas a este tópico
Mensagem publicada 27 April 2012 - 07:45
Mensagem publicada 27 April 2012 - 08:41
já fizeste alteração da ROM ou ainda esta tudo de origem?ainda esta na garantia?
Mensagem publicada 27 April 2012 - 15:30
esta na garantia, é um facto.....nao fiz nada em rom...nem sei como se faz..mas cheira me que se fizesse isso a coisa ficava mais ou menos,..como se mete uma rom ...desculpem a ignorancia
Mensagem publicada 27 April 2012 - 15:40
um conselho pessoal eu mandava para a garantia..Para instalares uma nova ROM podes seguir o tutorial que ta no fundo desta ROMhttp://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=203&id=245825&Itemid=61para escolheres uma ROM passa no furam e vê as ROM ´s que existem vai sempre as ultimas paginas porque e onde costuma estar as mais actualizadas (em pessoalmente uso a ATOMICMOD e penso que em modo geral aqui no furam a que o pessoal mais corte tambem e essa)
Mensagem publicada 28 April 2012 - 01:20
isso é da rom a minha rom da optimus tb dava bue problemas mudei pa atomic nunca mais tive problemas com roms
Mensagem publicada 28 April 2012 - 01:21
kt ao pc nao reconhecer o tlm quase certo que é problema de drivers