Alguém me traduz isto? Penso ser do Kinguser, mas não sei se devo actualizar...
Mensagem publicada 29 April 2015 - 08:43
Alguém me traduz isto? Penso ser do Kinguser, mas não sei se devo actualizar...
Mensagem publicada 30 April 2015 - 07:46
Não uso isso ... utilizei o root que vem com a twrp, o supersu.Alguém me traduz isto? Penso ser do Kinguser, mas não sei se devo actualizar...
Mensagem publicada 30 April 2015 - 13:19
Preciso de ajuda para remover o kinguser... Aparentemente já tenho instalado o superuser (provavelmente instalado aquando da instalação da TWRP...).
Mensagem publicada 30 April 2015 - 13:23
Mensagem publicada 30 April 2015 - 13:26
Está instalado como app de sistema....
Foi a única forma que encontrei de rotear o telemovel pois não estava a conseguir flashar a recovery. Se não me engano foi instalado a partir do computador com software deles (kinguser).
Mensagem publicada 30 April 2015 - 13:30
Mensagem publicada 08 May 2015 - 17:12
Mensagem publicada 08 May 2015 - 21:14
Quando passaste da 10.1 para a 10.2 fizeste um full wipe ou instalaste por cima? Um full wipe é aconselhável.Boas, estive umas 2 semanas com a CM10.1 e nada de mal a apontar. Ontem resolvi instalar a CM10.2 pois dizem muito bem dela por aqui, mais estável e melhor que a 10.1. Pois bem, no meu caso piorou:
- Telemóvel está mais lento, bloqueia algumas vezes e algumas aplicações param do nada
- A ver videos no facebook, snapchat e talvez noutros sítios quando chega ao fim do video o ecrã fica preto e não sai dai, as softkeys apagam/acendem consoante se bloqueia/desbloqueia mas o ecrã nada... Só reiniciando na tecla Power.
Soluções?
Mensagem publicada 09 May 2015 - 02:00
Boas, primeiro fiz factory reset, depois fiz wipe da dalvik cache, e fui sempre instalando e fazendo esse wipe.. O SD só tinha os zips. A versão usei a última postada no tópico.
Outra coisa que me aconteceu hoje, a ir a aplicação do telefone (teclado de chamadas, registo de chamadas) aparece-me "esta aplicação não está instalada", mas de tarde funcionou.. E noto também um consumo maior de bateria
Edit: Fiz tudo de novo, mas fiz wipe a tudo menos ao sdcard e continuou na mesma... Por isso decidi experimentar a CM11, e detecto alguns bugs que não estou a conseguir encontrar solução para eles no tópico pois tem 25 páginas e está algo confuso, ja procurei mas sem sorte. Deixo lá uma resposta!
Editado por Danilo_RSC, 09 May 2015 - 18:15.
Mensagem publicada 10 September 2015 - 00:16
So mesmo fazendo root ao telemovel a que desinstala Apps do sistema
Editado por Fujitsu, 10 September 2015 - 00:16.
Mensagem publicada 17 September 2015 - 08:24
So mesmo fazendo root ao telemovel a que desinstala Apps do sistema
Boas Fujitsu,
É bom ver-te por aqui ...
O meu i9210 morreu ...
Dois dias depois de acabar a garantia , estava com os dados ligados e reparei q estava um pouco quente (já era normal neste telele ...). Reiniciou e partir daí estava sempre a reiniciar. Se estivesse ligado ao carregador, aguentava-se.
Pensei q fosse da bateria ...
Levei a uma loja com assistencia da samsung (mavideo) e diagnosticaram falha na pcb main, orçamento ... 235€!
Ainda pensei trocar eu a board mas nao encontro spares para este tlm na net ...
Vou trocar mas provavelmente não compro Samsung!
Abraço.
Update:
Afinal o problema era da bateria ... Pedi um segundo orçamento numa loja de reparação de telemoveis, passados dois dias tinha a resposta: bateria defeituosa. 20 € e tenho de novo o telemóvel a bombar com a CM11..
Editado por joff, 08 October 2015 - 14:26.