Memória
Mensagem publicada 30 April 2012 - 19:43
Mensagem publicada 30 April 2012 - 19:48
Neste equipamento nao te posso dizer muito porque nao o conheço, quanto as apps e preciso ver que nem todas dao pra passar pro cartao de memoria, tenta ver se com a app2sd consegues fazer isso!app2sd--->https://play.google.com/store/apps/details?id=com.a0soft.gphone.app2sdAbraçoOlá a todos!Alguém me explica como meter o telemóvel a armazenar e instalar as aplicações só no cartão de memória???É que já vi no manual de instruções e nada fala disto.. e já corri todos os menus.. e tem muitas aplicações no cartão de memória.. mas depois há outras que estão no telemóvel.. já só sobram 20 Mb... e a opção de mover para o SD não está disponível...Isto... com 3,5Gb livres no cartão...
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 30 April 2012 - 19:52
Mensagem publicada 30 April 2012 - 20:10
Por norma nao devias precisar, se fores a Definiçoes, Aplicaçoes, na lista de aplicaçoes se carregares numa aplicaçao se ela puder ir pro sdcard essa opçao aparece disponivel....AbraçoAhh ok!Obrigado!!Nunca me ocorreu que fosse preciso uma aplicação para isso! Pensei que no próprio telefone tinha essa opção algures longe do meu olhar!
Mensagem publicada 01 May 2012 - 00:32
Mensagem publicada 01 May 2012 - 00:43
Pois, eu referi-me a 170 Mb, porque pelo gestor de tarefas ele diz que tem 117 Mb de memória ocupada... e 290 Mb de RAM...Mas dos 117.. só 80 tenho em aplicações.. não sei se ele teria alguma coisa ocupada quando o comprei... não vi.. não sei se nesta memória de 170 Mb já está o sistema operativo.. ou se ela era toda para armazenamento..E referi-me a 170 Mb, porque pelo "Gestor de Tarefas", ele acusa 170 Mb de memória do sistema e 290 Mb de memória RAM. Mas sei que no site da Samsung refere menos 10 Mb.De acordo com as specs dele tem 160Mb tens ai a tua explicaçao da memoria....AbraçoQue raio.. ele só tem 170 Mb de memória interna?! :SAs 14 aplicações que tenho perfazem cerca de 80Mb.. e tenho só 50Mb livres.. há qualquer coisa que não bate certo..
Mensagem publicada 06 September 2012 - 14:57
Que raio.. ele só tem 170 Mb de memória interna?!As 14 aplicações que tenho perfazem cerca de 80Mb.. e tenho só 50Mb livres.. há qualquer coisa que não bate certo.. (Meti esta mensagem no outro tópico, sem querer.. só me apercebi agora quando cheguei a casa.. era para ser na continuação deste)Pois, eu referi-me a 170 Mb, porque pelo gestor de tarefas ele diz que tem 117 Mb de memória ocupada... e 290 Mb de RAM...Mas dos 117.. só 80 tenho em aplicações.. não sei se ele teria alguma coisa ocupada quando o comprei... não vi.. não sei se nesta memória de 170 Mb já está o sistema operativo.. ou se ela era toda para armazenamento..E referi-me a 170 Mb, porque pelo "Gestor de Tarefas", ele acusa 170 Mb de memória do sistema e 290 Mb de memória RAM. Mas sei que no site da Samsung refere menos 10 Mb.
estás a confundir a RAM e a ROM, 2 coisas diferentes. e dá par instalar as apps no cartão de memorias ( http://www.bongizmo....-apps2sd-froyo/ )
Editado por joquita69, 06 September 2012 - 15:02.
Mensagem publicada 06 September 2012 - 15:45
estás a confundir a RAM e a ROM, 2 coisas diferentes. e dá par instalar as apps no cartão de memorias ( http://www.bongizmo....-apps2sd-froyo/ )
Não confundi rigorosamente nada! Posso é não me ter explicado bem!
Vou ver essa tua dica! Obrigado!
Mensagem publicada 06 September 2012 - 16:27
Mensagem publicada 06 September 2012 - 16:47
Fiz tudo até ao passo número 6.. a partir daí não percebo puto do que querem que se faça..
tens de escrever as linhas de comandos no pc com o android ligado por usb, e conferir que faz como indicado na imagem. se não percebes como fazer e preferivel não fazer. isto resulta, fiz em 2 androis diferentes
Mensagem publicada 06 September 2012 - 17:38
E fiz tudo direitinho.. instalei o programa.. fiz as actualizações.. activei a depuração por USB.. liguei o telemóvel ao pc...
Não entendo o que pode estar mal..
Mensagem publicada 06 September 2012 - 17:47
Mensagem publicada 06 September 2012 - 18:16
Já descobri o problema!o caminho especificado é onde se encontra o ficheiro "adb" na pasta do Android SDK. no meu caso é "C:\prog\android-sdk\platform-tools". tens de encaminhar a linha de comando até lá
Está feito e a funcionar! Estava a usar as aspas no comando como vem na imagem do tutorial.. e por isso não aceitava.. tirei as aspas e já foi tudo direitinho!
Já passei as poucas aplicações para o SD.. embora algumas não me apareçam, como por exemplo o "TuneIn Radio"! Ou o "Flip4Silence".. só não passei aquelas das quais uso o "widget", porque dizia que poderia não funcionar depois.
Muito obrigado! Notei logo uma diferença de rapidez enorme!
Mensagem publicada 20 September 2012 - 22:02
How you get there depends on when you're at
Mensagem publicada 07 April 2013 - 19:23
My cell phone is the Galaxy Y DuosGT-S6102B, where I noted in the table that works perfectly. Use the windows 8. I tried this above, but nothing worked, please help me.
andorid.jpg 163.7KB 20 descarregamentos
Mensagem publicada 08 April 2013 - 03:48
My cell phone is the Galaxy Y DuosGT-S6102B, where I noted in the table that works perfectly. Use the windows 8. I tried this above, but nothing worked, please help me.
Eu até te ajudava mas o Inglês não é o meu forte ;-)
Sent from my Nexus 7 using Tapatalk HD
Mensagem publicada 08 April 2013 - 19:10
Você fala portugues?
- TugaPower gosta disto
Mensagem publicada 08 April 2013 - 19:41
Você fala portugues?
Nao sei se ja te apercebes te mas este é um forum portugues em que é obrigatorio postar em portugues.
Falo portugues mas sem o acordo ortografico
Mensagem publicada 14 April 2013 - 10:51
pois entao, nao havia notado ,,, pode me ajudar?
Mensagem publicada 14 April 2013 - 13:42
pois entao, nao havia notado ,,, pode me ajudar?
Ja te disse para meteres a duvida em Português....
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 14 April 2013 - 13:51
Eu tentei usar o site acima. Para o meu aparelho.
Meu celular é o Galaxy Y DuosGT-S6102B, onde se observa na tabela que funciona perfeitamente. Use o Windows 8. Eu tentei isso anteriormente, mas nada funcionou, por favor me ajude.
E o que acontece é o que esta no print acima, não da certo.
Mensagem publicada 14 April 2013 - 15:06
Não consigo entender o que pretendes fazer.
explica lá sff
Os erros que tens em cima só demonstram que não sabes o que queres nem como fazer... agora fazer o quê é que não sei.
- TugaPower gosta disto
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 17 June 2013 - 10:05
-
Editado por Davidosky99, 22 August 2020 - 17:18.