Ajuda a um novato no mundo Android !
Mensagem publicada 02 May 2012 - 22:27
Mensagem publicada 02 May 2012 - 22:50
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com
Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal
Mensagem publicada 02 May 2012 - 23:02
- Rui Mota gosta disto

Mensagem publicada 02 May 2012 - 23:04
Mensagem publicada 02 May 2012 - 23:11
Não faz mal Rui!Coloquei aqui, pois para além de ser o local certo, penso que também te irá ajudar a obter respostas às tuas questão, pois aqui terá mais visibilidade!Cumprimentos!:laugh: agora senti-me um pouco Burro com a do pesquisar no forum, andava à procura da barra e não a encontrei LOL, sorry....

Mensagem publicada 02 May 2012 - 23:23
Mensagem publicada 02 May 2012 - 23:27
Mensagem publicada 03 May 2012 - 00:29
Não te vais arrepender com certeza. O ecrã do HTC ONE X é realmente qualquer coisa do outro mundo. LCD2 se nao me engano o melhor ecrã criado para smartphones até agora. O facto do S ter resultados de velocidade melhores deve-se ao ecrã um pouco mais fraquinho (menos resolução) e ao facto de embora os quad cores venham com muita velocidade, a verdade é que o multitasking em smartphones ainda n está tão desenvolvido quanto isso logo a necessidade de 4 cores não é muita e assim o dual core do S vence o do X tb. Mas o X é sem duvida um dos melhores smartphones do momento. Quem me dera ter um ^^Se fosse a ti não dizia muitas vezes que és appleboy, que por aqui é quase tudo droidboy xD Guerra de gangs xD Estou a brincar. Obrigado pelo feedback. Mas sem duvida que no android tens muito mais para explorar que no iOS (icones e mais icones xD):laugh: agora senti-me um pouco Burro com a do pesquisar no forum, andava à procura da barra e não a encontrei LOL, sorry....pois é , ainda não posso dar um feedback para comparar os dois OS, mas posso adiantar que sou um apple fanboy :blush: ,e o iOS sempre me satisfez, nunca senti falta de nada, alem da tal aclamada personalização, que realmente é uma coisa engraçada , :lol: o que posso dizer é que com a compra deste HTC, o iPhone parece que recebeu pilhas duracell LOL, ando sempre entretido e a explorar o HTC e apenas estou a usar o iPhone para as chamadas, (uso os 2 em simultâneo) de resto tenho aproveitado para tentar conhecer melhor o sistema android, e estou a gostar, pronto dou o braço a torcer, estou a ADORAR, em relação à troca do S pelo X, espero não ter feito asneira, ia com ideias de comprar o X, mas por aconselhamento na loja acabei por comprar o S, mas chegando a casa, não parava de pensar no X e lá voltei para troca-lo, o S tem de incrível é a qualidade da cor preta , que é realmente preta, em termos de fluidez realmente parecem-me iguais, mas o tamanho do ecrã tambem foi importante na decisão....talvez tenha sido uma compra impulsiva e a olhar para as specs , espero não me arrepender, se me arrepender, alguem interessado num HTC one X ?? :woohoo: LOL,
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com
Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal
Mensagem publicada 03 May 2012 - 08:04
Boas, já agora por acaso tens problemas dele não vibrar quando recebes seja uma SMS/MMS ou chamadas?Um abraço:laugh: agora senti-me um pouco Burro com a do pesquisar no forum, andava à procura da barra e não a encontrei LOL, sorry....pois é , ainda não posso dar um feedback para comparar os dois OS, mas posso adiantar que sou um apple fanboy :blush: ,e o iOS sempre me satisfez, nunca senti falta de nada, alem da tal aclamada personalização, que realmente é uma coisa engraçada , :lol: o que posso dizer é que com a compra deste HTC, o iPhone parece que recebeu pilhas duracell LOL, ando sempre entretido e a explorar o HTC e apenas estou a usar o iPhone para as chamadas, (uso os 2 em simultâneo) de resto tenho aproveitado para tentar conhecer melhor o sistema android, e estou a gostar, pronto dou o braço a torcer, estou a ADORAR, em relação à troca do S pelo X, espero não ter feito asneira, ia com ideias de comprar o X, mas por aconselhamento na loja acabei por comprar o S, mas chegando a casa, não parava de pensar no X e lá voltei para troca-lo, o S tem de incrível é a qualidade da cor preta , que é realmente preta, em termos de fluidez realmente parecem-me iguais, mas o tamanho do ecrã tambem foi importante na decisão....talvez tenha sido uma compra impulsiva e a olhar para as specs , espero não me arrepender, se me arrepender, alguem interessado num HTC one X ?? :woohoo: LOL,

Mensagem publicada 03 May 2012 - 10:33
Ora, vou tentar responder as tuas duvidas...1 - Combinação do botão power+ volume down2 - Deve ser mesmo feitio do site. Podes aceder a Play Store no browser do pc3 - Ate agora 5 estrelas, funciona tudo. Já instalei essa aplicação da Samsung, mais tarde vou testar...então as primeiras duvidas são:como fazer print screen ?? (só o é possivel com apps?)é impressão minha ou o copy paste não funciona em todo o lado? (será que preciso de uma app para o efeito?)por exemplo por vezes quando procuro apps na playstore nos comentários vejo referências de users referentes a outras apps e gostaria de copiar parte do texto para depois o pesquisar, e não consigo, consigo copiar e colar nas mensagens e no browser, mas não na playstore.algumas aplicações da playstore não funcionam no HTC one X, qual o problema? (processador??)antes do HTC one x , tinha adquirido o One S e instalei uma app da samsung para controlar a TV samsung ES7000 e funcionou ás mil maravilhas no one S , mas não a consigo instalar no One X .
- Rui Mota gosta disto
Nexus 5
Nexus 5X
ASUS ZenPad S8 Z580CA
Mensagem publicada 03 May 2012 - 17:32
Mensagem publicada 03 May 2012 - 18:27
Mensagem publicada 04 May 2012 - 11:33
Isso é muito estranho não dar para instalar, remove a conta e adiciona de novo ou então tenta arranjar o apk num site qualquer...relativamente à app que mencionei não consigo mesmo instala-la , pelo browser diz que o meu aparelho não é suportado e pela playstore nem aparece na pesquisa !!pelo browser ela aparece-me ainda como instalada no One S, mas foi-lhe feito um reset aquando da devolução !será que não posso ter a mesma aplicação instalada em mais que 1 aparelho? será que vou ter que esperar que alguém o compre e faça um novo registo dele na playstore ??
Nexus 5
Nexus 5X
ASUS ZenPad S8 Z580CA
Mensagem publicada 19 May 2012 - 02:36
Se alguem me poder ajudar agradecia, pois é o meu primeiro HTC
Mensagem publicada 19 May 2012 - 13:41
Boas Noites, digam me só o seguinte pff. Estou a ter alguns problemas com a Rede Vodafone, porque a minha operadora não me esta a actualziar o firmware do meu HTC ONE X. Gostaria de saber se com estes root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root's que estão post nós podemos saltar da versão firmware 1.28 para a 1.29 ?
Se alguem me poder ajudar agradecia, pois é o meu primeiro HTC
Nem sempre as operadoras andam sincronizadas com as releases dos telemoveis "unbreaded". Pois elas esperam que saiam a oficial para criarem outra para a operadora ( cheias de demos e apps proprietarias )

Podes sempre fazer um gold card e instalar um rom "oficial".