Ndrive não dá
Mensagem publicada 12 June 2010 - 19:02

Mensagem publicada 14 June 2010 - 08:56
Boas, nunca tive problemas. Tenta desinstalar o NDrive e instalar outra vez. Pode ser que resolva. Senão manda mail para a NDrive (Dizem em qualquer lado aqui no fórum que são mais rápidos do que a TMN a responder).Boas, sou novato nisto e comprei esta semana um Tmn A1 mas ao seguir as instruções que vem la dentro para instalar o Ndrive fiquei no ponto 7, ou seja depois de instalar ele quer actualizar para a versão V10 e aparece a seguinte mensagem :Incompatible image file!e não passa daqui
, outra coisa que queria perguntar e se isto tem alguma opção para fazer update aos firmwares ou tem de ser feito dessas maneiras complicadas que voçês descrevem no forum .Obrigado pela vossa atenção
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad
Mensagem publicada 17 June 2010 - 19:19

Mensagem publicada 17 June 2010 - 19:42
Mensagem publicada 17 June 2010 - 21:21

Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad
Mensagem publicada 24 June 2010 - 15:37
Mensagem publicada 24 June 2010 - 15:52
Para limpar a RAM desligas e voltas a ligar.olá viva, o meu também ficou a meio da instalação, já apaguei tudo no cartão de memoria e voltei a tentar , diz que instalou, mas não há nada no cartão e por isso não .desinstalo tudo novamente mas repetece a cena .como limpo as memorias temporais ,ram etc.pode ficar restos da instalação e ele assumir que está bem instalado.obrigado desde já
Mensagem publicada 24 June 2010 - 17:40
Mensagem publicada 25 June 2010 - 10:37
Boas , eu tinha esse problema e não aparecia nada aqui no forum sobre isso , o que diz foi remover a instalação depois apagar no cartão de mamoria a pasta Ndrive e por fim voltar a ir ao market instalar o ndrive e ficou logo bom , espero que consigas rapidamente ´qulaquer coisa que possa ajudar e so dizeresolá viva, o meu também ficou a meio da instalação, já apaguei tudo no cartão de memoria e voltei a tentar , diz que instalou, mas não há nada no cartão e por isso não .desinstalo tudo novamente mas repetece a cena .como limpo as memorias temporais ,ram etc.pode ficar restos da instalação e ele assumir que está bem instalado.obrigado desde já
Mensagem publicada 27 June 2010 - 22:26
Mensagem publicada 16 July 2010 - 16:10
Mensagem publicada 16 July 2010 - 16:43
Não sei.O meu não precisa de ligar à net!E em mapa e POI é brutal!E os relatos dizem que costumam ser rápidos a responder. Devem estar de férias.Tenta isto:Apaga a pasta NDRIVE do teu cartão de memória e desinstala a APP.Saca istoExtrai e mete a pasta NDrive na raiz do cartão.Instala a APP.Abre a APP e ela vai-te pedirpara fazer uns downloads (melhor estares por wireless).E pronto.Depois diz se funcionou.Eu no meu caso estou prestes a mandar estes filhos da put@ da NDRIVE para a con@ da tia deles. Ainda só me responderam a um mail para retirar um ficheiro do cartão pelo que não resultou.Estou farto de mandar mails para estes paneleiros filhos de uma granda put... e não respondem nada.Já estou farto de desinstalar o software e instalar, ja tenho o mapa de portugal , mas quer dizer para usar a merd@ de mapa tenho de estar ligado á net assim é de doidos emm ligações 3g.Se alguém puder ajudar? agradecia.Para mim ndrive para GPS é do pior que aí anda, fdx nunca mais, errei desta vez em ter isto no telemóvel e juro que nunca mais, put@ que os pariu.
Mensagem publicada 16 July 2010 - 17:26
Mensagem publicada 17 July 2010 - 16:05
Lol.Não funciona nada só se estiveres ligado à net.Vai às definições do A1Localização e Segunrança.E tira o visto da opção que diz: Utilizar GPS assistido.E é isso.O Ndrive nunca precisa de ligar à net.O erro é mesmo teu.lol ja sakei e meti no cartão a pasta ndrive, e merd@ para isto, começa a pedir para sakar os mapas o de portugal tem 212.03mb é o que ja tenho feito anteriormente e depois só funciona se eu estiver ligado á net. lollololol que porcaria que a NDRIVE é.Não existe nenhuma app que substitua o monte de esterco que o NDRIVE é????? É que sinceramente com tantas apps que existem para este telemóvel e a única que não funciona é a NMERDA.
Mensagem publicada 18 July 2010 - 20:15
Mensagem publicada 19 July 2010 - 08:09
Dão.Tens é que ter a licença.Senão só te funciona durante uma semana.estas explicações e o download dão para outras unidades que não o a1?
Mensagem publicada 22 July 2010 - 17:43
e onde é que anda essa licença????? é que eu já ando com um cartão de 8gb no A1, e meti o cartão de 2gb que vinha com ele de parte!!!!Com estes tipos da Ndrive é escusado pedir ajuda, pois nunca mais tive resposta destes palhaços de [email protected] me pode confirmar entrando na página da ndrive.com e fazer o login da vossa conta para ver se aparece lá algum mapa de portugal com numero de série associado??? É que no meu caso nao me aparece lá nenhum mapa de portugal nem numero de série.muleta escreveu:
Dão.Tens é que ter a licença.Senão só te funciona durante uma semana.estas explicações e o download dão para outras unidades que não o a1?

Mensagem publicada 26 July 2010 - 09:48
Mensagem publicada 26 July 2010 - 10:00
Mensagem publicada 26 July 2010 - 13:48
Mensagem publicada 26 July 2010 - 14:41
Então o video?Escusado ser dizer novamente que voltei a enviar mensagem para os palhaços de merda da NMERDA faz agora uma semana e respostas da parte deles é 0 zero nada népia.Agora até vou fazer um videozeco e mostrar no youtube para todos verem a merda de software que isto é e depois quero a vossa opinião. :S1º desinstalar o ndrive.2º reiniciar o A1 tirando mesmo a bateria.3º agarrar no software da ndrive que tenho no cartão de origem que veio com o A1 e colocar no novo cartão.4º Instalar novamente o ndrive apartir do market.5º o que não devia acontecer é pedir para comprar a licença de portugal por 40€.já estou a enviar o video, ja ponho aqui o link.
Mensagem publicada 26 July 2010 - 16:13
Aqui está o videobellamy escreveu:
jpng81 escreveu:
Então o video?Escusado ser dizer novamente que voltei a enviar mensagem para os palhaços de merda da NMERDA faz agora uma semana e respostas da parte deles é 0 zero nada népia.Agora até vou fazer um videozeco e mostrar no youtube para todos verem a merda de software que isto é e depois quero a vossa opinião. :S1º desinstalar o ndrive.2º reiniciar o A1 tirando mesmo a bateria.3º agarrar no software da ndrive que tenho no cartão de origem que veio com o A1 e colocar no novo cartão.4º Instalar novamente o ndrive apartir do market.5º o que não devia acontecer é pedir para comprar a licença de portugal por 40€.já estou a enviar o video, ja ponho aqui o link.
Mensagem publicada 26 July 2010 - 22:45
Mensagem publicada 27 July 2010 - 04:56
obrigado jeff pela tua resposta.Ainda hoje vou entrar em contacto com a tmn, e estou mesmo lixado com os tipos da ndrive, pois a resposta foi zero quanto ao meu problema, portanto futuramente se tiver algum problema ja sei que nao posso contar com a ndrive para resolver o meu problema.Ainda bem que existe esta comunidade e obrigado a todos que contribuem.pessoal.. para quem esta a acontecer isto e comprou o equipamento ha pouco tempo e nunca conseguiu activar a licença.. é um prob de comunicaçao TMN -> NDRIVE e nao um prob da NDRIVE..A TMN vende os A1s (ou vendia) com a licença vitalicia mas nao comunicava os IMEIs ah NDRIVE, logo, a NDRIVE nunca disponibilizava a licença vitalicia para PT nos 'meus produtos'.Isto aconteceu comigo.. liguei para eles a pedir ajuda, disse q tinha comprado e q a licença n tinha ficado activa e eles pediram me o IMEI, em poucas horas estava resolvido.Pode dar se o caso de terem enviado para a garantia e voltar com outro IMEI, aqui.. (mais um erro da TMN que deveria comunicar esta alteraçao a NDRIVE nao o faz) é necessario contactar a a NDRIVE e solicitar a alteraçao da licença do IMEI x para o IMEI y.Espero ter ajudado.
Mensagem publicada 27 July 2010 - 06:12
olha que no meu caso quem nao me ajudou foi a tmn.. e a ndrive foi impecavel.. responderam me tanto ao mail como me resolveram os problemas telefonicamente e rapidamente..!a ndrive normalmente custa para atenderem pq têm pouco pessoal para a quantidade de chamadas (parece me), mas das vezes que consegui fiquei satisfeito.problemas com o NDRIVE, se vais contactar a tmn.. esquece..jeff escreveu:
obrigado jeff pela tua resposta.Ainda hoje vou entrar em contacto com a tmn, e estou mesmo lixado com os tipos da ndrive, pois a resposta foi zero quanto ao meu problema, portanto futuramente se tiver algum problema ja sei que nao posso contar com a ndrive para resolver o meu problema.Ainda bem que existe esta comunidade e obrigado a todos que contribuem.pessoal.. para quem esta a acontecer isto e comprou o equipamento ha pouco tempo e nunca conseguiu activar a licença.. é um prob de comunicaçao TMN -> NDRIVE e nao um prob da NDRIVE..A TMN vende os A1s (ou vendia) com a licença vitalicia mas nao comunicava os IMEIs ah NDRIVE, logo, a NDRIVE nunca disponibilizava a licença vitalicia para PT nos 'meus produtos'.Isto aconteceu comigo.. liguei para eles a pedir ajuda, disse q tinha comprado e q a licença n tinha ficado activa e eles pediram me o IMEI, em poucas horas estava resolvido.Pode dar se o caso de terem enviado para a garantia e voltar com outro IMEI, aqui.. (mais um erro da TMN que deveria comunicar esta alteraçao a NDRIVE nao o faz) é necessario contactar a a NDRIVE e solicitar a alteraçao da licença do IMEI x para o IMEI y.Espero ter ajudado.