Ndrive não dá
Mensagem publicada 12 June 2010 - 19:02

Mensagem publicada 14 June 2010 - 08:56
Boas, nunca tive problemas. Tenta desinstalar o NDrive e instalar outra vez. Pode ser que resolva. Senão manda mail para a NDrive (Dizem em qualquer lado aqui no fórum que são mais rápidos do que a TMN a responder).Boas, sou novato nisto e comprei esta semana um Tmn A1 mas ao seguir as instruções que vem la dentro para instalar o Ndrive fiquei no ponto 7, ou seja depois de instalar ele quer actualizar para a versão V10 e aparece a seguinte mensagem :Incompatible image file!e não passa daqui
, outra coisa que queria perguntar e se isto tem alguma opção para fazer update aos firmwares ou tem de ser feito dessas maneiras complicadas que voçês descrevem no forum .Obrigado pela vossa atenção
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad
Mensagem publicada 17 June 2010 - 19:19

Mensagem publicada 17 June 2010 - 19:42
Mensagem publicada 17 June 2010 - 21:21

Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad
Mensagem publicada 24 June 2010 - 15:37
Mensagem publicada 24 June 2010 - 15:52
Para limpar a RAM desligas e voltas a ligar.olá viva, o meu também ficou a meio da instalação, já apaguei tudo no cartão de memoria e voltei a tentar , diz que instalou, mas não há nada no cartão e por isso não .desinstalo tudo novamente mas repetece a cena .como limpo as memorias temporais ,ram etc.pode ficar restos da instalação e ele assumir que está bem instalado.obrigado desde já
Mensagem publicada 24 June 2010 - 17:40
Mensagem publicada 25 June 2010 - 10:37