Gente pf me ajudem eu tenho um motorola defy e fiz atualização do android 2.3.7 correu tudo bem mas depois vi um video da msm pessoa que fez o video da atualização ai ele disse se o celular caso travase algo assim podia ir em ligar o telefone quando aparecer a luz azul aperte com o botão do volume pra baixo e pra cima junto ai eu fiz wipe cach e dai funcionou normalmente melhor que nunca mas ai guando vou abrir o google play diz assim (processo com.android.vending) parou inesperadamente . tente novamente forçar fechamento e eu tento varios vezes abrir o google play e nada oq eu faço to desesperado pffff me ajudemm
Defy - problema apos limpar cache
Iniciado por
rpp98
, May 03 2012 15:51
5 respostas a este tópico
Mensagem publicada 03 May 2012 - 15:51
Mensagem publicada 04 May 2012 - 08:59
Alterei também o título do tópico, por favor da próxima vez use um título sugestivo ao problema que tem.
Mensagem publicada 06 May 2012 - 14:21
Pf amigo da pra vc me explicar mais detalhado pf agradeço
Mensagem publicada 07 May 2012 - 13:56
Acede à recovery (carrega durante algum tempo no botão de desligar com o telemóvel ligado, escolhe "reboot" e de seguida " recovery") . Dentro desta vai a "flash zip from sdcard", escolhe o ficheiro que contém as Google Apps que está guardado no cartão sd, e faz reboot de novo.
- rpp98 gosta disto