Boas.O meu Play deixou de apanhar de um dia para o outro a rede wi-fi de minha casa, mas so a da minha casa, a dos vizinhos ele apanha e todos os outros dispositivos moveis em minha casa a apanham sem problemas... O que faço? alguem tem solucao?Obrigado
Urgente!!!!!
Iniciado por
alexstinoco
, May 04 2012 19:31
4 respostas a este tópico
Mensagem publicada 04 May 2012 - 19:31
Mensagem publicada 04 May 2012 - 22:41
Boas... Para quê 4 tópicos iguais?? Basta um tópico para cada assunto.. Ok? Vá. Para o teu problema tenta lá reiniciar o ruter e o telemovel. Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..
Mensagem publicada 05 May 2012 - 15:02
O telemovel ja o riniciei ate ja lhe repus as definicoes de origem e continua igual...Vou tentar o router!
Mensagem publicada 05 May 2012 - 19:15
Funcionou?? Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2O telemovel ja o riniciei ate ja lhe repus as definicoes de origem e continua igual...Vou tentar o router!
F.Rosendo
Mensagem publicada 06 May 2012 - 10:58
Nao... Tem mais alguma sugestao?