ANDROID 4.0.3 com muitos problemas
Mensagem publicada 15 May 2012 - 10:59
- sergiosrl gosta disto
Mensagem publicada 15 May 2012 - 11:00
- Francisquim e sergiosrl gosta disto
Mensagem publicada 15 May 2012 - 11:14
- Francisquim gosta disto
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.
Carpe diem quam minimum credula postero.
Mensagem publicada 15 May 2012 - 12:26
- Francisquim e filipe123 gosta disto

Mensagem publicada 15 May 2012 - 23:04
Mensagem publicada 16 May 2012 - 07:59
A minha ROM também é original Vodafone e antes de fazer um Wipe o telefone também andava estranho.Na minha opinião, a Samsung deveria aconselhar a "formatar" sempre o telemóvel aquando desta actualização pois já existem inumeros relatos que demonstram isso mesmo.AbraçoPonto da historia aconteceu a mais alguem com a rom original da vodafone?

Mensagem publicada 16 May 2012 - 08:59
- Francisquim gosta disto
Mensagem publicada 16 May 2012 - 18:36
Mensagem publicada 18 May 2012 - 01:50

Alguém mais sentiu estes "problemas" mesmo depois de hard reset?
Mensagem publicada 19 May 2012 - 01:36

HTC One Silver / Google Nexus 7 2013
Mensagem publicada 23 May 2012 - 22:34

Obrigado
Mensagem publicada 23 May 2012 - 22:58

Mensagem publicada 23 May 2012 - 23:03
Mensagem publicada 24 May 2012 - 09:07
Boas pessoal. Desde que fiz o update pelo kies para a versão 4.0.3 a performance da bateria deixa muito a desejar. Na versão 2.3.6 consegui ter o telemóvel ligado cerca de um dia e maio com o wi-fi ligado e com a sincronização ligada. Agora com a mesma utilização mais ou menos quase não me dá para um dia
Haverá alguma solução??
Obrigado
Boas!!!
Esse consumo de bateria mais elevado é normal!!
Apesar de a google dizer que o ICS deveria gastar menos bateria o certo é que o ICS é mais guloso que o GB pois utiliza mais recursos.
Por isso, parece-me que com o ICS nunca conseguirás obter a mesma duração de bateria que tinhas com o o Gingerbread, sendo que, se isso é um factor muito importante para ti, podes sempre reverter para a rom GB oficial, pois a meu ver o ICS não trouxe inovações assim tão relevantes, e pelo contrário, no meu caso até só me trouxe alguns aborrecimentos devido precisamente ao consumo exagerado da bateria e a incompatibilidade com algumas (muitas) aplicações.
Abraço
Editado por OMEGA, 24 May 2012 - 09:07.

Mensagem publicada 24 May 2012 - 11:24

Mensagem publicada 26 May 2012 - 22:10
Eu também andei 2 dias sem lhe fazer hard reset.. e realmente o télemóvel andava montes de estranho... Fiz uma hard reset na quinta feira inclusive formatei cartão de memória (externo e interna), e fiz um wipe à cache com os 3 button startup... Está muito melhor agora.
A bateria dura um pouco menos... mas eu já esperava isso pelo que tenho lido pelos forums xda etc.
Até agora pelo que apurei muitos utilizadores estão a flashar o modem KH1 (se não me engano terá sido o melhor e com mais autonomia) após o update para o ICS e dizem que o telemóvel se aguenta muito mais tempo que o da LPJ (TPH update).
O único problema que tenho tido é que quando meto o telemóvel a carregar com o wireless e o 3g ligados ele aquece como louco... Mas só quando o ponho a carregar com as redes ligadas... Porque se o meter a carregar sem o wireless e o 3g ligado ele nem sequer aquece... Acho isto muito estranho... E até tenho a sensação que carrega muito mais devagar (o que seria normal pois não tem as redes a gastar bateria) mas muito mais devagar que a 2.3.4 (os TPH não tiveram update para a 2.3.6).
De momento tenho carregado sem as redes ligadas mas provavelmente amanhã vou deixá-lo a carregar com as redes ligadas... Se ele aquecer ao ponto de fritar vou para a garantia com ele...

Fora este problema, o telemóvel não apresenta quaisquer anomalias com o ICS... até acho que está um pouco mais fluido e rápido!
Mensagem publicada 26 May 2012 - 23:13
Mensagem publicada 10 July 2012 - 23:02

Mensagem publicada 10 July 2012 - 23:57
faz um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset que isso resolveDepois de instalar pelo Kies o 4.0.3, meu SGS2 não para de dar problemas, hora é o GPS que ativa e não desativa mais, hora é o WIFI que não ativa, esta mais lento que a versão anterior 2.3.5. Trava com alguns jogos que não travava antes. Realmente esta me fazendo pensar em trocar de aparelho ou voltar para a versão antiga do android. não sei se tem alguém com o mesmo problema, mas ae esta minha insatisfação com essa atualização.
cumps
Mensagem publicada 25 October 2012 - 18:02
notei que o touch dele esta muito lento, nao responde como deveria
o flash nao funciona e ainda por cima consegui perder todas as configuraçoes que tinha no celular
configuraçoes de preferencias minhas pois entrei no menu (apertando menu vol up e botao de ligar)
e fui lah e fiz um reset, como nao intendo muiot bem sei que fiz cagada e gostaria de saber se tem alguma possiblidade de reverter isto
alguem sabe me dizer ?
Mensagem publicada 25 October 2012 - 18:12
Se foi um factory reset e não tens nenhum backup, a resposta é não!Eu tbm atualizei meu s2 via kies e ate atualizar td bem
notei que o touch dele esta muito lento, nao responde como deveria
o flash nao funciona e ainda por cima consegui perder todas as configuraçoes que tinha no celular
configuraçoes de preferencias minhas pois entrei no menu (apertando menu vol up e botao de ligar)
e fui lah e fiz um reset, como nao intendo muiot bem sei que fiz cagada e gostaria de saber se tem alguma possiblidade de reverter isto
alguem sabe me dizer ?