[Review] Optimus Boston
Mensagem publicada 18 June 2010 - 14:14
Mensagem publicada 18 June 2010 - 16:23
viva!tEm sim teclado numerico virtual, e um terceito teclado que engloba 2 letras por tecla,em relacao a navegacao net ser tao boa como nos outros android, nao tenho a minima ideia, pois nao tenho outro android para compararTambém me sabes dizer se para além do qwerty virtual tem também teclado numérico virtual? Às vezes dá mais jeito!:PAh e já agora, a navegação na net é boa como nos outros androids? ele não se engasga muito ou assim?depois calhava bem era uma bolsa e um invisibleshield para isto. alguém sabe onde arranjar uns à medida?

Mensagem publicada 18 June 2010 - 20:35
Mensagem publicada 18 June 2010 - 20:52
Mensagem publicada 18 June 2010 - 20:56
Mensagem publicada 18 June 2010 - 21:30
Não há maneira de fazer por exemplo o download inteiro de portugal por wifi e assim quando se usa-se o gps já nao ser necessário?Boa noite Rui,Sim tem antena interna de GPS, e é possível colocar software GPS e funcionar sem o A-GPS.Tens por exemplo o CoPilot que é um excelente software GPS com versão Android, mas neste caso já é aplicação paga.No equipamento vem o sistema de navegação do google que é também GPS e é até bastante preciso, mas uma vez que utiliza os mapas do google maps tens que ter uma ligação à Internet durante a nevação, no entanto o consumo é baixíssimo.Cumprimentos,Zok
Mensagem publicada 19 June 2010 - 13:52
Mensagem publicada 19 June 2010 - 13:55
Com o Google Maps não dado que o caching offline dos mapas é ilegal...Mas tens soluções por exemplo com o NDrive, etc...Agora, como já disseram, tendo um plano de dados sai muito barato o Google Maps (sem visão de satélite) porque o consumo é muito baixo.Não há maneira de fazer por exemplo o download inteiro de portugal por wifi e assim quando se usa-se o gps já nao ser necessário?
Mensagem publicada 19 June 2010 - 14:51
Usa o memory booster!Olá meus amigos.Há cerca de um mês adquiri um TMN A1 para a minha esposa, hoje decidi comprar para mim um Boston.Mas estou com uma dúvida! Ao instalar no da minha esposa (Versão 2.1) o programa Task Manager ele diz que ela possui cerca de 150MB livres, neste novo que supostamente tem mais Ram e Rom diz que tenho somente 70Mb livres!!! Há que realçar que embora o dela tenha muito pouco branding (Swiss) o Boston aparentemente também tem muito pouco ou praticamente nulo! Apenas uns jogos demo.Como posso verificar qual a verdadeira Ram e Rom deste terminal?Obrigado desde já!P.S. Aquilo que vou dizer pode ser uma barbaridade, mas apenas quero referir que comprei o Boston (branco). Presumo que seja igual ao preto mas sei lá...
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad
Mensagem publicada 19 June 2010 - 15:09
Mensagem publicada 19 June 2010 - 15:34
Se já os task killers devem ser usados com conta peso e medida (e há situações em que são necessários, nomeadamente muito pouca RAM, eu próprio uso), usar um task killer automático é um perigo!Depois queixem-se que o despertador não toca, os widgets não actualizam, o leitor de música pára de repente, as notificações desaparecem, as alterações em programas não são gravadas, etc...O que recomendo quando se usa uma aplicação destas é definir uma white list relativamente extensa (Messaging.apk, Music.apk, Phone.apk, DeskClock.apk, GMail.apk, Calendar.apk) e terminar as aplicações manualmente.Esses sistemas automáticos merecem sempre cuidados redobrados...Usa o memory booster!

Mensagem publicada 19 June 2010 - 16:51
Mensagem publicada 19 June 2010 - 21:37
Mensagem publicada 20 June 2010 - 01:08
Mensagem publicada 20 June 2010 - 09:39
Ya, já por 3 vezes.Cheguei à conclusão que pode ser das duas, uma:- ou ter pouco ram e por si só desligar como modo de alterar isso.-ou então eu terminei processos que não deveria.Estava com o tasKiller e aquilo tem um botão grande em cima, que termina quase todos os processos. Cliquei nesse botão em vez de escolher um a um os que conhecia...será que pode ser isso?Não foi abaixo logo a seguir a ter usado o botão, mas penso que pode estar relacionado.EDIT: Foi outra vez a baixo, desta vez sem usar o TasKiller.O equipamento desligou-se sozinho? :blink: no meu nunca aconteceu nem com varias aplicações abertas incluindo aplicações 3D, aconselhava a dirigires-te a uma loja Optimus a fim de averiguarem a situação.Os melhores cumprimentosmZok

Mensagem publicada 20 June 2010 - 11:14
Mensagem publicada 20 June 2010 - 12:20
ao usares o taskiller já podes ter danificado algum processo do teu terminal...agora pode ficar assim e só um hard reset pode confirmar...Desinstalei o TasKiller mas o problema continua.O problema dá-se quando estou a fazer download de apps e vou correndo-as assim que acabam download...ao fim de 3 ou 4 ele vai abaixo...alguém pode testar para ver se é defeito do meu ou feitio do boston?
Mensagem publicada 20 June 2010 - 12:25
Mensagem publicada 20 June 2010 - 12:26
Não me parece porque todos os processos que terminava com o TasKiller voltavamm a estar activos depois de reiniciar o equipamento.Zok escreveu:zeka16 escreveu:
ao usares o taskiller já podes ter danificado algum processo do teu terminal...agora pode ficar assim e só um hard reset pode confirmar...Desinstalei o TasKiller mas o problema continua.O problema dá-se quando estou a fazer download de apps e vou correndo-as assim que acabam download...ao fim de 3 ou 4 ele vai abaixo...alguém pode testar para ver se é defeito do meu ou feitio do boston?
É isso, vou tentar o factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e se se mantiver tenho de ir à loja.Boa tarde,zeka16, com o meu nada disso acontece :blink: logo ou será o algum defeito no teu Boston ou alguma configuração, aconselho que vás a uma loja Optimus apresentar o problema porque de facto não é normal isso estar a acontecer.Podes por exemplo tentar limpar todo o teu sistema de ficheiros a ver se o problema persiste, nas settings faz um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e vê se o problema continua.Cumprimentos,Zok
Mensagem publicada 20 June 2010 - 12:58
Mensagem publicada 20 June 2010 - 14:22
Os terminais sao feitos aos milhoes, pode haver sempre um ou outro que nao sai bem. Se consegues reproduzir o problema o melhor é ires à loja trocar, é isto que se faz quando as coisas nao funcionam.Começo a pensar que pode não ter sido assim tão boa compra.
Mensagem publicada 20 June 2010 - 14:47
Sim zeca16, esse problema não será do modelo Boston mas sim do teu telefone em particular, deverás dirigir-te a uma loja Optimus para que te troquem o telefone, até porque o tens à menos de 15 diasOs terminais sao feitos aos milhoes, pode haver sempre um ou outro que nao sai bem. Se consegues reproduzir o problema o melhor é ires à loja trocar, é isto que se faz quando as coisas nao funcionam.

Mensagem publicada 20 June 2010 - 15:01
Mensagem publicada 20 June 2010 - 15:19

Mensagem publicada 20 June 2010 - 15:40