
[Review] Optimus Boston
#76
Mensagem publicada 24 June 2010 - 15:05
#77
Mensagem publicada 24 June 2010 - 16:50

#78
Mensagem publicada 24 June 2010 - 18:35
#79
Mensagem publicada 24 June 2010 - 18:48
#80
Mensagem publicada 24 June 2010 - 19:18
#81
Mensagem publicada 25 June 2010 - 06:34
#82
Mensagem publicada 25 June 2010 - 06:54
#83
Mensagem publicada 25 June 2010 - 18:24
#84
Mensagem publicada 25 June 2010 - 19:04
#85
Mensagem publicada 25 June 2010 - 19:04

#86
Mensagem publicada 25 June 2010 - 20:42
Não trás o NDrive mas podes adquirir a bom preço através da parceria aqui do androidPT com a NDrive. Fica mais barato uns 10%.ouvi dizer que tras uma licença vitalicia para o ndrive. É verdade? Ja para a versão 10? Para que mapas?
#87
Mensagem publicada 26 June 2010 - 21:55
Só uma correcção, é 800939393 e a linha só está disponível de segunda a sexta.Já agora, mais alguém tentou?rlgcosta és cliente há quanto tempo? Eu sou cliente deles há muitos anos mas actualmente só tenho um nº activo desde 2008.Outra pergunta, só pagaste 149.90 ou foi mais portes?Obrigado[[ ]]Informo que adquiri este equipamento através da linha compra fácil da OPTIMUS (808939393).
#88
Mensagem publicada 27 June 2010 - 06:57
#89
Mensagem publicada 27 June 2010 - 08:07


#90
Mensagem publicada 27 June 2010 - 13:41
Obrigado pela correcção no número.Na altura da aquisição perguntaram-me se queria pagar por referência MB ou à cobrança. Perguntei qual era a diferença.Disseram-me que tinha portes de 5€ adicionais, à cobrança.Então optei pelo MB.Atenção, no site da OPTIMUS, supostamente qualquer equipamento adquirido à cobrança não tem portes associados ao envio.Sou cliente desde 99, no entanto penso que o desconto é feito para quem tem um cartão activo à mais de 6 meses e não tem problemas de regularização de saldo com a OPTIMUS.Por sinal, já chegou o da minha futura, mas não estava em casa, tenho de ir aos correios levantar.Cumpts,RCrlgcosta escreveu:
Só uma correcção, é 800939393 e a linha só está disponível de segunda a sexta.Já agora, mais alguém tentou?rlgcosta és cliente há quanto tempo? Eu sou cliente deles há muitos anos mas actualmente só tenho um nº activo desde 2008.Outra pergunta, só pagaste 149.90 ou foi mais portes?Obrigado[[ ]]Informo que adquiri este equipamento através da linha compra fácil da OPTIMUS (808939393).
#91
Mensagem publicada 27 June 2010 - 13:45
Kill-9-1 :laugh: Vê nas definições do tlm.Aparece lá essa opção.Não tenho aqui o Boston para te referir os MENUS do terminal.RCBoas, gostaria de saber como executar um hard-reset ou voltar ás defs de fabrica num dispositivo Boston! Obrigado.
#92
Mensagem publicada 27 June 2010 - 13:55
Obrigado pela resposta. Amanha já ligo para lá.[[ ]]Obrigado pela correcção no número.Na altura da aquisição perguntaram-me se queria pagar por referência MB ou à cobrança. Perguntei qual era a diferença.Disseram-me que tinha portes de 5€ adicionais, à cobrança.Então optei pelo MB.Atenção, no site da OPTIMUS, supostamente qualquer equipamento adquirido à cobrança não tem portes associados ao envio.Sou cliente desde 99, no entanto penso que o desconto é feito para quem tem um cartão activo à mais de 6 meses e não tem problemas de regularização de saldo com a OPTIMUS.Por sinal, já chegou o da minha futura, mas não estava em casa, tenho de ir aos correios levantar.Cumpts,RC
#93
Mensagem publicada 27 June 2010 - 19:42
Boas braga,Tens essa hipótese no menu de definições do Android,Settings - SD card, phone storage - Factory data resetPor opção tenho os menus em inglês, mas será o equivalente em português.Cumps,ZokBoas, gostaria de saber como executar um hard-reset ou voltar ás defs de fabrica num dispositivo Boston! Obrigado.
#94
Mensagem publicada 28 June 2010 - 13:29
#95
Mensagem publicada 28 June 2010 - 13:43

#96
Mensagem publicada 28 June 2010 - 13:47
#97
Mensagem publicada 28 June 2010 - 13:53
precisas q ele dure mais? :pLu podes passar pela secção de apresentação e falar nos um pouco de ti?obrigadosó um dia????
#98
Mensagem publicada 28 June 2010 - 14:24
Aproveito para mais uma vez agradecer ao rlgcosta por esta excelente dica! São menos 30€! Isto até devia ter um tópico à parte com o titulo "Optimus Boston a 149.90€, Saiba como!"Eu encomendei hoje o meu e ficou pelos 149.90€ e à cobrança. De manhã já não havia brancos. Como acho que o preto risca mais e ainda não há invisibleshield para ele, ia para o branco, mas como estou com a pica de o ter, vem mesmo em preto. Espero que amanha esteja cá! :woohoo:Boa tarde a todos.Informo que adquiri este equipamento através da linha compra fácil da OPTIMUS (808939393).Depois de receber o meu, encomendei logo outro para a minha namorada (sem stock, temporáriamente). As encomendas embora em fases diferentes ficaram em meu nome.O preço final 149,90€ cada equipamento (pagos por referência MB).Questionei o operador acerca do desconto que estava a ter e fui informado que estava a ser aplicado aos actuais clientes.10€ desconto (linha compra fácil)20€ desconto (cliente antigo)Quanto à máquina em si, dá na cabeça a muitos HTC's.Tem hardware acima da média e neste momento já é possível ser root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root no Boston.O que quiserem perguntar, façam favor.Cumpts,RC
#99
Mensagem publicada 28 June 2010 - 14:40
Parabéns pela compra jamlvs, espero que fiques contente com o telemóvelAproveito para mais uma vez agradecer ao rlgcosta por esta excelente dica! São menos 30€! Isto até devia ter um tópico à parte com o titulo "Optimus Boston a 149.90€, Saiba como!"Eu encomendei hoje o meu e ficou pelos 149.90€ e à cobrança. De manhã já não havia brancos. Como acho que o preto risca mais e ainda não há invisibleshield para ele, ia para o branco, mas como estou com a pica de o ter, vem mesmo em preto. Espero que amanha esteja cá! :woohoo:

#100
Mensagem publicada 28 June 2010 - 14:49