rlgcosta escreveu:Particularmente não uso, sou da opinião que as coisas são para se usar com alguns cuidados para não estragar.No caso da minha mulher, aí já me agrada a ideia.Querem saber a qualidade dos plásticos e resistência?Resta esperar mais 2 semanas (ou menos) e depois digo qualquer coisa. :laugh:Ainda estou para ver o Boston a desmontar-se todo (como ela faz aos nokias), vai ser uma pena. :huh: Peço desculpa pela incorrecção, direccionei-te para o tópico errado.Cumpts,RC
LOOOOOOOOOOOOOOOOL rlgcosta !Ahh... Eu sou a mulher dele... como já devem ter lido antes !Devo dizer que tenho o boston à cerca de duas semanas e ainda não deu uma única queda o que é de estranhaO único ponto negativo que lhe posso apontar é o facto de quando quero escrever uma sms/mms e escrevo uma palavra que o bicharoco não conhece tenho que mudar de teclado, para o qwerty, para que a mesma seja adicionada porque com o teclado que uso normalmente tal não é possívelAdoro os smilies que o boston trás e a possibilidade de puder deslocar os atalhos pelo ecran todo !Não posso falar muito mais do boston porque eu não percebo muito da poda, prefiro que o rlgcosra expliqueCumps para todos