Android 4.0
Mensagem publicada 07 June 2012 - 11:49
- Diogo Florencio gosta disto
Mensagem publicada 07 June 2012 - 11:56
Tenta actualizar pelo software da sony update service para ver no que dá.
XPERIATM Z1
SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO
Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1
Mensagem publicada 07 June 2012 - 13:13
No PC Companion também não consegui. Só consegui pelo Sony update serviceJá vi e estranho lol se calhar eles ainda estão actualizar os servidores.
Tenta actualizar pelo software da sony update service para ver no que dá.
Mensagem publicada 07 June 2012 - 21:54
tambem actualizei agora atrvez do sony update service. a qualidade da camera piorou muito mesmo em 5 mega pixeis, ainda bem k fiz backup de tudo, vou voltar a rom k tinha, nao gostei nada do visual nem do desempenhio em geralNo PC Companion também não consegui. Só consegui pelo Sony update service
Mensagem publicada 08 June 2012 - 08:34
Porque é que os gajos da Sony não disponibilizam para todos?
Cump's
rdsguarda
Mensagem publicada 08 June 2012 - 08:39
Bom dia a todos, esta espera está a deixar-me os nervos em franja...
Porque é que os gajos da Sony não disponibilizam para todos?
Já tentaste atualizar pelo Sony update service
Sent from my LT18i using Tapatalk 2
XPERIATM Z1
Mensagem publicada 08 June 2012 - 08:44
Sim já tentei... Diz sempre que tenho o software actualizado, tanto no SUS como no PC Copanion...Já tentaste atualizar pelo Sony update service

Cump's
rdsguarda
Mensagem publicada 08 June 2012 - 08:54
Sim já tentei... Diz sempre que tenho o software actualizado, tanto no SUS como no PC Copanion...
Ve aqui http://talk.sonymobi...om/thread/38368 se tem SI do Tlm se não tiver vais ter que esperar mais uns dias porque eles vão pondo aos poucos
XPERIATM Z1
Mensagem publicada 08 June 2012 - 09:16
Pois... Isso já fiz eu logo pela manhã.... mas não existe...Ve aqui http://talk.sonymobi...om/thread/38368 se tem SI do Tlm se não tiver vais ter que esperar mais uns dias porque eles vão pondo aos poucos
Alguém me sabe dizer se para além do autocolante por baixo da bateria, existe outra forma de ver o SI ? Será que ele se alterou quando fiz o debrand via Wotanserver?
Editado por rdsguarda, 08 June 2012 - 09:16.
Cump's
rdsguarda
Mensagem publicada 08 June 2012 - 09:21
Pois... Isso já fiz eu logo pela manhã.... mas não existe...
Alguém me sabe dizer se para além do autocolante por baixo da bateria, existe outra forma de ver o SI ? Será que ele se alterou quando fiz o debrand via Wotanserver?
Sim podes ver marcando *#*#7378423#*#* mas se fizeste debrand por dotando Server a coisa já muda completamente!! Se meteste rom ibérica por wotanser provavelmente tens o SI de Espanha! Mas podes sempre fazer flash da rom 4.0.4 genéric world
XPERIATM Z1
Mensagem publicada 08 June 2012 - 09:39
E como faço para fazer isso de flashar dessa rom?Sim podes ver marcando *#*#7378423#*#* mas se fizeste debrand por dotando Server a coisa já muda completamente!! Se meteste rom ibérica por wotanser provavelmente tens o SI de Espanha! Mas podes sempre fazer flash da rom 4.0.4 genéric world
Eu queria por aqui dois screenshots do menu de serviços mas não consigo..... Alguém me ajuda?
Editado por rdsguarda, 08 June 2012 - 10:16.
Cump's
rdsguarda
Mensagem publicada 08 June 2012 - 11:01
Sim podes ver marcando *#*#7378423#*#* mas se fizeste debrand por dotando Server a coisa já muda completamente!! Se meteste rom ibérica por wotanser provavelmente tens o SI de Espanha! Mas podes sempre fazer flash da rom 4.0.4 genéric world
Alguém tem o link dessa rom?
Sent from my WT19i using Tapatalk 2
Mensagem publicada 08 June 2012 - 11:07
utiliza flash tool para mudar de rom. eu utilizo uma muito boa ja com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, ai aki e segue os passos desde ROM 4.0.2.A.0.5.8, eskece o wotan server pk agr paga-se. instala tudo via flash tool, tens k flashar para a versao 58, depois fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, e flashar a 62 ja com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, eu utilizo essa e e muito boa e estavel, mas se quiseres a partir dessa ja aceita a actualizacao para 4-0 ics. aki vai link com passo a passo, kk duvida diz http://www.androidpt...ualizado952012/E como faço para fazer isso de flashar dessa rom?
Eu queria por aqui dois screenshots do menu de serviços mas não consigo..... Alguém me ajuda?
Mensagem publicada 08 June 2012 - 11:17
Convém referires essas coisas, pois como eu, há pessoas que gostariam de fazer root mas mantendo o bootloader unlocked=no!
Mensagem publicada 08 June 2012 - 11:23
Aqui vai i testemunho desse utilizador.
" Não tenham assim tanta pressa!!!
Tal como a Sony avisou iria haver desvantagens!! Instalei o ICS no meu wt19i e o interface é igual (4 cantos) e muitos programas não estão optimizados.
Em muita coisa está muito rápido, mas depois existem muitas outras onde existe algum lag.
O ICS vai levar tempo até estar ao nível do GB.
Enquanto que no GB a bateria dá-me pra 2 dias, no ICS 1 dia e pouco.
O juice defender ainda não é totalmente compatível com o ics (montes de bugs), etc, etc, etc...
Não é à toa que quem recebeu (noutros modelos da gama 2011) o ICS 4.0.3 já foi atualizado para o 4.0.4.
O melhor mesmo do ICS é podermos desativar programas.
Se no GB existisse algo assim similar (sem root's ou coisas parecidas) continuava no GB.
Estou a testar o ICS, quando a tmn lançar o ICS flasho a rom 0.62 (tmn) e depois é só fazer o update via pc companion."
Será que vale a pena migrar já para o ics?
Mensagem publicada 08 June 2012 - 11:29
Mas se usas uma rom cozinhada já com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root incluído provavelmente tens o bootloader unlocked, ou seja tens o telemóvel desbloqueado, o que faz com que a garantia perca a validade.
Convém referires essas coisas, pois como eu, há pessoas que gostariam de fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root mas mantendo o bootloader unlocked=no!
Pois... e esse é o meu caso, o meu bootloader unlocked=no...
Só não entendo é onde é que vejo o SI com que ficou o telemóvel depois de fazer o debrand com o Wotanserver...
Queria postar screenshots para me dizerem... mas o forum não me deixa... diz que não tenho permissão para adicionar ficheiros desse tipo...
Acho que pelo sim pelo não vou esperar pela actualização da SONY...
Cump's
rdsguarda
Mensagem publicada 08 June 2012 - 11:30
Mas se usas uma rom cozinhada já com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root incluído provavelmente tens o bootloader unlocked, ou seja tens o telemóvel desbloqueado, o que faz com que a garantia perca a validade.
Convém referires essas coisas, pois como eu, há pessoas que gostariam de fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root mas mantendo o bootloader unlocked=no!
Atenção que as stock rooms com pré root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root não são precisas ter bootloader desbloqueado para instalar basta flashar com flashtool
XPERIATM Z1
Mensagem publicada 08 June 2012 - 11:38
Pois... e esse é o meu caso, o meu bootloader unlocked=no...
Só não entendo é onde é que vejo o SI com que ficou o telemóvel depois de fazer o debrand com o Wotanserver...
Queria postar screenshots para me dizerem... mas o forum não me deixa... diz que não tenho permissão para adicionar ficheiros desse tipo...
Acho que pelo sim pelo não vou esperar pela actualização da SONY...
Para veres o SI marca *#*#7378423#*#* e vai a Service Menu > Software info > Customization Version

XPERIATM Z1
Mensagem publicada 08 June 2012 - 12:03
Obrigado Diogo.
Editado por rdsguarda, 08 June 2012 - 12:04.
Cump's
rdsguarda
Mensagem publicada 08 June 2012 - 12:06
Pelo que posso ver em Service Menu > Software info > Customization Version, o meu SI é o 1254-1866, nada a ver com o que tenho no autocolante que diz 1253-9635...
Lá está foi o que eu disse depois de mudares a rom por wotanserver acontece muito isso, já agora a rom que meteste por wotanserver era Iberia ou de outro lado?
XPERIATM Z1
Mensagem publicada 08 June 2012 - 12:09
A ROM era Ibéria...Lá está foi o que eu disse depois de mudares a rom por wotanserver acontece muito isso, já agora a rom que meteste por wotanserver era Iberia ou de outro lado?
Cump's
rdsguarda
Mensagem publicada 08 June 2012 - 12:11
Então possivelmente aconteceu te o mesmo que a mim ficar com SI de Espanha.A ROM era Ibéria...
XPERIATM Z1
Mensagem publicada 08 June 2012 - 12:39
Cump's
rdsguarda
Mensagem publicada 08 June 2012 - 12:43
Cump's
rdsguarda
Mensagem publicada 08 June 2012 - 12:44
Então possivelmente aconteceu te o mesmo que a mim ficar com SI de Espanha.
SI-Uma coisa-atrás da bateria;
CDA-Outra coisa-software version.
Se estão relacionadas? Sim, óbviamente.
Segundo me parece:
SI-É uma espécie de identificação do lote de tlm (portanto a sony sabe a quem os vendeu e onde os vendeu).
CDA-Indica qual é a operadora e consequente tralha a instalar (customization).
O SEUS e PC Comp verificam o CDA, portanto se o vosso CDA não for o da tmn, este não instala o ICS com a tralha da tmn.
Exemplo:
Compraram tmn, no entanto fizeram debrand com uma ROM da "Terra do Nunca"l, logo, com CDA da "Terra do Nunca". É verificado o CDA e este indica que é da "Terra do Nunca", se houver actualizações não vos vai instalar a da TMN. Instala a actualização da "Terra do Nunca", logo com tralha como wallpapers da sininho e do peter pan.
Solução:
Flashar a ROM GB da tmn que anda algures no guia do jomota
ou
Alterar os valores de CDA á unha e "forçar/enganar" o SEUS a fazer uma reparação, também no guia do jomota.
E ESPERAR que seja libertada a ROM ICS pa TMN.
Cumps
Editado por t_madex, 08 June 2012 - 13:09.
- Diogo Florencio gosta disto