Editado por t_madex, 26 June 2012 - 15:15.

Android 4.0
Mensagem publicada 26 June 2012 - 15:14
Mensagem publicada 26 June 2012 - 15:19
Sendo assim estamos todos com os mesmos "sintomas"...hahaha falso alarme. A tmn deve-se ter esquecido de alguma paneleirice na ROM que andaram a desconstruir ou a sony nos servidores.
Ahahah! Boa!Sendo assim estamos todos com os mesmos "sintomas"...hahaha falso alarme. A tmn deve-se ter esquecido de alguma paneleirice na ROM que andaram a desconstruir ou a sony nos servidores.
Mas é isso mesmo, de vender gostam eles, mas assistência em condições nem vê-la, nem por parte dos fabricantes e tão pouco das operadoras! (finger)
Mensagem publicada 27 June 2012 - 02:04
Mensagem publicada 27 June 2012 - 10:18
TMN?O ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS já está a bombar, atualização efetuada pelo PC Companion.
~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~
Mensagem publicada 27 June 2012 - 11:31
Sim TMNTMN?
Mensagem publicada 27 June 2012 - 13:30
Mensagem publicada 27 June 2012 - 13:45
Qual a opinião acerca do update?Sim TMN
Mensagem publicada 27 June 2012 - 14:16
Eu já tinha o ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS num SE Mini Pro da Vodafone mas desbloqueado, e gosto bastante do Android 4.0.4 e quanto à bataria dá para muito mais tempoQual a opinião acerca do update?
Mensagem publicada 27 June 2012 - 15:59
eu comprei um usado, recebi ontem e já vinha com a versão 4.0. Parece-me porreiro, funciona bem, no entanto por vezes a escrever mensagens noto-o um pouco lento. Outra coisa que notei é o facto de a luz verde de notificação nem sempre funcionar. por vezes fica a piscar verde, outras nem por isso. Já procurei nos menus e nao encontro onde está essa definição.
Mensagem publicada 27 June 2012 - 16:51
Boas,
eu comprei um usado, recebi ontem e já vinha com a versão 4.0. Parece-me porreiro, funciona bem, no entanto por vezes a escrever mensagens noto-o um pouco lento. Outra coisa que notei é o facto de a luz verde de notificação nem sempre funcionar. por vezes fica a piscar verde, outras nem por isso. Já procurei nos menus e nao encontro onde está essa definição.
É um bug do ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS
Mensagem publicada 27 June 2012 - 17:56
Mensagem publicada 27 June 2012 - 18:31
Bug List:
- Laggy dial pad.
- Battery drains faster.
- Camera is more laggy and image quality is poorer.
- LED notification is not working when the screen is off.
- Lags in video capture and playback.
- The phone is having a hard time authenticating wifi connection when using WPA encryption.
- When typing a name in the contacts search box it doesn't show any name results.
- Thumbnails in the gallery does not match the original picture.
- Phone dies at 10% battery remaining.
- Camera flash does not sync with the shutter.
- Music library cannot be refreshed and album cover does not appear. (Fixed after factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset and formating the SD card)
- Battery status is incorrect. Phone dies at 5% and after connecting the charger it jumps to 22%.
- When viewing a slideshow in the new gallery the screen turns off.
- No suggestions when searching a song in the Music Player.
- When searching an existing song in the Music Player it says "no results found".
- SIM card keeps ejecting.
- Cannot disconnect VPN from the status bar. "Tap to manage the network" is not working.
- Battery usage resets after restarting the phone.
- Longer contact names seem to be misaligned to the extreme left of the screen.
- SD card gets full constantly.
Mensagem publicada 27 June 2012 - 18:35
- The phone is having a hard time authenticating wifi connection when using WPA encryption
e pareceu-me que isto me aconteceu ontem ao fim da primeira carga que trazia:
Sendo tu mais experiente nisto que eu...eles demoram muito a mandar correcções para estas coisas?
Mensagem publicada 27 June 2012 - 18:37
Pois, e confirmo mais algumas dessas:
- The phone is having a hard time authenticating wifi connection when using WPA encryption
e pareceu-me que isto me aconteceu ontem ao fim da primeira carga que trazia:
Sendo tu mais experiente nisto que eu...eles demoram muito a mandar correcções para estas coisas?
Não sei quanto tempo vai demorar....

- -TF- gosta disto
Mensagem publicada 27 June 2012 - 22:10
Mensagem publicada 27 June 2012 - 23:02
Para mim a falta do led verde é algo mesmo chato

Mensagem publicada 27 June 2012 - 23:41
Boas.
Para mim a falta do led verde é algo mesmo chatonão devia ter actualizado
Falta o led verde quando recebes mensagens ou alguma notificação? é que o meu esta a funcionar.
Eu nunca fiz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ou meu telefone ou instalei roms cozinhadas, e parece estar tudo a funcionar bem.
Tentem fazer factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e reinstalem a rom.
Mensagem publicada 28 June 2012 - 00:02
Mensagem publicada 28 June 2012 - 00:33
Tens algum programa instalado de mensagem ou estas com o que vem da rom?
Editado por Nanyo, 28 June 2012 - 00:41.
Mensagem publicada 28 June 2012 - 00:55
Mensagem publicada 28 June 2012 - 08:22
Boas.
Para mim a falta do led verde é algo mesmo chatonão devia ter actualizado
A luz pisca quando o ecran está activo, mas se estiver inactivo, dá um leve piscar inicial e nao funciona mais.
A Sony recomenda, para esse bug e enquanto e mesmo não é corrigido, instalar as aplicações gratuitas da store do google play "SMSAwake" ou "SMS Popup" que fará com que o ecrã acenda assim que receba uma notificação, ficando o led a piscar.
Editado por VitorMSA, 28 June 2012 - 08:29.
- -TF- gosta disto
Mensagem publicada 28 June 2012 - 09:51
Quando liguei o meu telemovel ao pc, apareceu a mensagem do PC Companion a dizer a que está disponivel uma nova versão. Eu sigo os passos que são indicados, mas não consigo atualizar. Desligo o cabo USB do telemovel, certifico-me que a bateria tem pelo menos 50%, desligo o telemovel (e aqui é a minha primeira questao, se é para desligar mesmo ou para por em stand by), depois volto a ligar o cabo usb ao telemovel e carrego na tecla para baixar o volume e supostamente aparecem umas novas instruções, só que não tenho sequer tempo de as fazer, porque devo estar a fazer alguma coisa mal, visto que regressa à janela das primeiras instruções. Alguém me pode ajudar? A rede é TMN.
Obrigado!
Mensagem publicada 28 June 2012 - 10:13
Mensagem publicada 28 June 2012 - 10:22
A Sony recomenda, para esse bug e enquanto e mesmo não é corrigido, instalar as aplicações gratuitas da store do google play "SMSAwake" ou "SMS Popup" que fará com que o ecrã acenda assim que receba uma notificação, ficando o led a piscar.
Eu instalei o GO sms pro e a luz deixou de piscar, desinstalei fiquei só com o que vem de origem e a luz voltou a funcionar correctamente.