Podem-me dar uma ajudinha a instalar esta rom sff. ?
Eu fiz este tutorial quando a instalei, le-lo e vê se percebes, se tiveres duvidas e só perguntar
http://www.androidpt...-10#entry375550
Mensagem publicada 18 April 2013 - 20:41
Podem-me dar uma ajudinha a instalar esta rom sff. ?
Eu fiz este tutorial quando a instalei, le-lo e vê se percebes, se tiveres duvidas e só perguntar
http://www.androidpt...-10#entry375550
GIO Forever
Mensagem publicada 18 April 2013 - 20:49
Obrigado, já instalei, há alguma forma para mudar aquelas cores da status bar ?
Mensagem publicada 18 April 2013 - 21:02
Obrigado, já instalei, há alguma forma para mudar aquelas cores da status bar ?
Que eu saiba não
GIO Forever
Mensagem publicada 20 April 2013 - 14:26
Boas pessoal
sou novo aqui
no entanto ja instalei esta rom e esta a rolar
Parabens
so tive aqui um pequeno / grande problema
pelos vistos esta roms (light orange v7 a que instalei) deve estar em italiano, pois e assim que esta a minha
alguem me sabe dizer se da para mudar o idioma ou tera mesmo de ser outra rom??
ajuda PF
Mensagem publicada 20 April 2013 - 14:39
Boas pessoal
sou novo aqui
no entanto ja instalei esta rom e esta a rolar
Parabens
so tive aqui um pequeno / grande problema
pelos vistos esta roms (light orange v7 a que instalei) deve estar em italiano, pois e assim que esta a minha
alguem me sabe dizer se da para mudar o idioma ou tera mesmo de ser outra rom??
ajuda PF
Romeno
Tens que ir às definições, região e texto, escolher português.
Mensagem publicada 20 April 2013 - 15:42
Resolvido!!
Inserida na pasta System-T9DB o ficheiro 'phonepad_pt.kdb' que se encontrava em falta e voilá Xt9 Pt
Boas onde arranjo esse ficheiro, estou com o mesmo problema
Mensagem publicada 30 April 2013 - 20:20
ja tinha tentado instalar isto mas nao tinha conseguido. agora instalei o android 4.0.4, nao gostei, voltei a tentar esta e consegui. adoro esta rom, e de certeza que quando a explorar ainda vou gostar mais
EDIT: Onde faço aquilo de desligar os toggles?
e na barra de baixo, é possivel adicionar o telefone e as definiçoes por exemplo? é que está o botao do menu no meio, à direita as mensagens e a net e à esquerda nada
Cumps
Editado por ruizinho69, 03 May 2013 - 18:04.
Mensagem publicada 19 May 2013 - 23:47
Neste momento estou a usar outra ROM mas já tive esta a rodar no meu gio e simplesmente é das melhores que encontrei! Parabéns!
Mensagem publicada 21 May 2013 - 21:59
alguem sabe como ligar ao computador por cabo de dados?
Mensagem publicada 24 May 2013 - 17:40
Como é a bateria desta Rom?
Mensagem publicada 24 May 2013 - 18:19
Como é a bateria desta Rom?
se nao lhe mexeres muito aguenta bem, mas nas apps gasta muita bateria, mesmo com o brilho no minimo
Mensagem publicada 24 May 2013 - 22:35
da outra vez que a tive a bateria durava 2/3 dias num uso normal a ouvir 3/4 horas de musica por dia + dezenas de sms e algumas chamadas
Mensagem publicada 24 May 2013 - 22:48
Mensagem publicada 17 June 2013 - 00:34
Olá a todos, eu estou a gostar bastante da room, mas o que me atrofia um pouco é a falta de acentos nas palavras quando quero escrever uma mensagem, como resolver isto?
Mensagem publicada 16 July 2013 - 17:47
eu segui este toturial e o telemovel não passa do inicio. Esquecime de passar o root para o cartao ao fim de instalar e nao fiz o ext4. alguem me pode ajudar?
Mensagem publicada 16 July 2013 - 20:57
eu segui este toturial e o telemovel não passa do inicio. Esquecime de passar o root para o cartao ao fim de instalar e nao fiz o ext4. alguem me pode ajudar?
Fizeste um wipe data/factory reset?
Mensagem publicada 07 August 2013 - 23:35
Boa noite,
Acho que fiz asneira ao tentar instalar o ROM Light Orange.
Fiz root há cerca de um mês e entretanto começei a notar que o aparelho consume mais bateria...
Com o objectivo de melhorar esse aspecto tentei instalar o ROM Light Orange, que segundo consta é bastante "leve".
Instalei o rom segundo as instruções do MatZaD: entrei em recovery mode; instalei o rom a partir do cartão sd e reeniciei o aparelho.
Como estava a demorar bastante tempo a ligar, retirei a bateria e voltei a tentar iniciar o aparelho mas sem sucesso...
Entretanto tentei voltar a instalar o rom e também repor os dados de fábrica. Agora quando ligo o aparelho em recovery mode, aparece o seguinte:
"
E:failed to mount /system (Invalid argument)
E:failed to mount /cache (Invalid argument)
E:can't mount /cache/recovery/log
E:can't open /cache/recovery/log
E:can't mount /cache/recovery/last_log
E:can't open /cache/recovery/last_log
"
O que posso fazer para instalar o rom light orange correctamente?
Caso não seja possível, como repor os dados de fábrica?
Obrigado.
Ivo.
Mensagem publicada 08 August 2013 - 00:32
Mensagem publicada 08 August 2013 - 01:26
Ainda aconselham esta rom? Já testei algumas, no entanto nenhuma me agradou. Esta é estável?
Enviado do meu W100 utilizando Tapatalk 4
A ROM e boa mas ja esta um pouco desactualizada. Do mesmo autor e tambem stock based recomendo a M'Rage V3 que esta bem porreira.
Ainda assim, para mim neste momento a melhor ROM para o Gio e a CM10.
(e os acentos do meu teclado parece que foram de ferias).
Mensagem publicada 08 August 2013 - 12:25
A ROM e boa mas ja esta um pouco desactualizada. Do mesmo autor e tambem stock based recomendo a M'Rage V3 que esta bem porreira.
Ainda assim, para mim neste momento a melhor ROM para o Gio e a CM10.
(e os acentos do meu teclado parece que foram de ferias).
Mensagem publicada 23 August 2013 - 07:21
Boas MatZad!
Muitos parabéns pela ROM!
Lá estava o meu GIO arrumadinho na gaveta até que o X5 partiu o touch, lol.
Como agora não dá jeito ir gastar € num touch novo lá vai o GIO a uso, até porque tens só uns dias de utilização apesar de uns largos meses arrumado na gaveta. (Ficou parado pois consegui desbloquear o X5 (Ex TMN, agora a todas as redes, sem gastar um cêntimo, )
Então vim procurar uma rom porreira para o GIO, deparei-me com várias e testei várias.
Esta é a de eleição! Mais rápida, estável e com tudo a funcionar muito bem.
A ideia de ROM lite version é muito boa! (Sem tretas e quem quer instala as apps que mais gosta.)
Mais uma vez parabéns.
Agora umas perguntas que tenho sff:
- A app das sms tem mesmo de ter a notificação de relatório de entrega a tocar como mensagem, dá para retirar essa notificação só a do relatório?
- Quanto a OC, até quanto é que já foram e que não queime a board? (Logo no inicio de ter o GIO meti-lhe uma CM7, e vai de OC naquilo, resultado... board nova na garantia. lol)
Agora não queria repetir a mesma proeza, daí estar a perguntar até quanto é que poderei ir sem queimar a board novamente. (Sei que é diferente mas, no X5 com processador 1Gb e downgrade de origem a 800Mhz, depois de mudado o kernel dá para ir até 1800 e ele não morre!)
Não é que precise de OC no GIO, mas é sempre bom saber os limites e se agora já as rom's estão melhores.
Obrigado.
Cumprimentos,
Bruno Soares
Mensagem publicada 06 October 2013 - 10:07
Mensagem publicada 15 November 2013 - 01:51
Olá!
Eu estou a tentar instalar o Cyanogen 9 num Galaxy Gio.
Consegui meter root no telemóvel, mas depois de instalar o ClockworkMod, quando uso o home+ligar para reiniciar o telemóvel fica bloqueado a mostrar o ecrã da samsung e não sai daí
O que é que posso fazer para resolver esta situação? Já agora o telemóvel, tem o Android 2.21.
Mensagem publicada 08 January 2014 - 00:48
Boas .
Qual é o teclado que está ROM usa ?
Instalei uma mas o teclado dela não é grande coisa e quando tinha isto gostava dele , alguém sabe ?
Mensagem publicada 08 January 2014 - 22:37
Olá!
Eu estou a tentar instalar o Cyanogen 9 num Galaxy Gio.
Consegui meter root no telemóvel, mas depois de instalar o ClockworkMod, quando uso o home+ligar para reiniciar o telemóvel fica bloqueado a mostrar o ecrã da samsung e não sai daí
O que é que posso fazer para resolver esta situação? Já agora o telemóvel, tem o Android 2.21.
Boas colega, passa pelos links que tenho na minha assinatura, tens toda a ajuda necessária ao que precisas...
versão 4.0.4 e 2.3.6 original..
cmpts e espero ajudar
Dúvidas no Samsung GIO? contacta-me no que te poder ajudar, ajudo, skype - > el_kikoka
ROM 4.0.4 -> http://www.androidpt...ara-versão-404/ ORIGINAL (com/sem tralha de redes) -> http://www.androidpt...ara-versão-236/
cmpts, Henrique Rodrigues.