[Rom][2.3.6] Light Orange [01/08/2012]
Mensagem publicada 17 July 2012 - 22:24
Mensagem publicada 17 July 2012 - 23:26
De resta essa barra que aparece no topo no ecrã é a batterybar, um mod que eu pus na rom...
Podes remover isso nas definiçoes
Mensagem publicada 18 July 2012 - 00:02
O unico bug que consegui detectar foi mesmo o da música mas cmo o wrudwulf disse, ponham a velocidade minima do cpu para 245Mhz e tudo fica 5*
De resta essa barra que aparece no topo no ecrã é a batterybar, um mod que eu pus na rom...
Podes remover isso nas definiçoes
Aqui o servico google.gapps esta smp a parar.
Sent from my GT-S5660 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 19 July 2012 - 13:58
Pois, mas no partition manager só consigo meter swap de 2 ou 4O ubuntu tem um programa para as partiçoes...
Agr windows penso que há um chamado Partition Manager ou qqr coisa parecida.
A swap ponho 32mb
Mensagem publicada 19 July 2012 - 22:29
Boas,Boas
Eu estou ainda com a V5 e nunca tive qualquer problema.
Cumps
Não consigo ligar os dados(3g) alguém me pode ajudar?
Cump
Mensagem publicada 20 July 2012 - 00:15
Saca o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugal pelo market e configura os APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN.Boas,
Não consigo ligar os dados(3g) alguém me pode ajudar?
Cump
Abraço
- Cristiano Alves gosta disto
Mensagem publicada 20 July 2012 - 13:29
nessa pagina nao consigo sacar nadausa o Gparted
http://gparted.sourc...net/livecd.php/
Mensagem publicada 20 July 2012 - 14:48
Boas,
Obrigado tudo ok agora!!!
tks
Mensagem publicada 20 July 2012 - 15:45
Mensagem publicada 23 July 2012 - 23:37
Instalei hoje a Rom Light Orange V6 e não consigo desligar a vibração de quando se carrega na "tecla" esquerda e direita(back).Quando ponho a reproduzir um video reproduz sem cor e mensagens enviadas ficam a cima das recebidas (mas na versão 5 também estava).Tive que instalar o "go sms" para ficar direito.
Tirando isso parece ser estável !
Alguém sabe como posso resolver os problemas que descrevi em cima?
Cumprimentos
Mensagem publicada 24 July 2012 - 00:03
Boa noite,
Instalei hoje a Rom Light Orange V6 e não consigo desligar a vibração de quando se carrega na "tecla" esquerda e direita(back).Quando ponho a reproduzir um video reproduz sem cor e mensagens enviadas ficam a cima das recebidas (mas na versão 5 também estava).Tive que instalar o "go sms" para ficar direito.
Tirando isso parece ser estável !
Alguém sabe como posso resolver os problemas que descrevi em cima?
Cumprimentos
Para desligares a vibração vais a definições>spare parts>hepática feedback
Nas mensagens tem a ver com as horas. Nas horas metes gmt+1
Sent from my GT-S5660 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 24 July 2012 - 08:28
Cumprimentos
Mensagem publicada 25 July 2012 - 00:57
Caso se resolva torna-se assim uma ROM muito mais perfeita
Cumprimentos
Mensagem publicada 25 July 2012 - 01:01
MX player, tenho esse e não tenho qqr problemaObrigado pela ajuda malta,agora só falta mesmo saber como resolver a parte dos vídeos sem cor!
Caso se resolva torna-se assim uma ROM muito mais perfeita
Cumprimentos
Mensagem publicada 25 July 2012 - 06:51
- no menu recovery carreguei em "fix all permissions"
- tenho o pacote de dados activados (quando carrego longamente no botao de desligar aparece o menu com essa informação, alem de outras)
Alguem tem alguma ideia?
Mensagem publicada 25 July 2012 - 11:21
Estou com ideias de instalar esta ROM no Gio da minha namorada. Ela está sempre a queixar-se que o telemóvel bloqueia, por vezes ela liga o ecrã e depois o não consegue desbloquear o mesmo, como se o touch não estivesse a funcionar. Mas desliga e liga o ecrã e já funciona normalmente. E a tecla de menu, por vezes parece que bloqueia e fica constantemente a abrir a pesquisa do Google (é o que acontece quando se prime essa tecla durante uns segundos). Além disso, existem algumas aplicações da Vodafone que não consigo desinstalar (o telemóvel tem root e já desinstalei algumas).
Estes bugs não existem nesta ROM? É que não sei se é muito complicado voltar à stock ROM, caso esta não me agrade. Vale a pena o risco? Existe alguma lista de bugs conhecidos, desta ROM? Agradeço a vossa ajuda.
Mensagem publicada 25 July 2012 - 16:40
Mensagem publicada 25 July 2012 - 18:46
Boas,
Estou com ideias de instalar esta ROM no Gio da minha namorada. Ela está sempre a queixar-se que o telemóvel bloqueia, por vezes ela liga o ecrã e depois o não consegue desbloquear o mesmo, como se o touch não estivesse a funcionar. Mas desliga e liga o ecrã e já funciona normalmente. E a tecla de menu, por vezes parece que bloqueia e fica constantemente a abrir a pesquisa do Google (é o que acontece quando se prime essa tecla durante uns segundos). Além disso, existem algumas aplicações da Vodafone que não consigo desinstalar (o telemóvel tem [acrlink='http://www.androidpt...9;root[/acrlink] e já desinstalei algumas).
Estes bugs não existem nesta ROM? É que não sei se é muito complicado voltar à stock ROM, caso esta não me agrade. Vale a pena o risco? Existe alguma lista de bugs conhecidos, desta ROM? Agradeço a vossa ajuda.
Boas
Muito provavelmente o gio da tua namorada deve ser ligado a operador (vodafone) que traz bastante lixo e que não deixa o telefone fluir como deve de ser, podes instalar esta rom á vontade que não te vais arrepender, eu já a uso desde a V5 e estou bastante satisfeito é muito rápida e não acontecem esses problemas que relatas no teu gio.
Parabéns ao MatZaD
Cumprimentos
Mensagem publicada 25 July 2012 - 20:05
MatZaD esqueceste de inserir o T9 em português na /system/T9DB, já tentei inserir o ficheiro phonepad_pt.kdb da V5 mas não funciona...
Consegues ajudar?
Obrigado
Mensagem publicada 26 July 2012 - 18:43
MX player, tenho esse e não tenho qqr problema
Boas ,instalei o mx player e também não dá! fica na mesma a imagem toda aos pixeis com uma cor quase a preto e branco :S
gostei mais da V5 :S
Mensagem publicada 26 July 2012 - 22:33
Já estava com suores...
Tentei instalar a Cyanogen, mas não consegui, e também não sei porquê, não consegui recuperar o backup que fiz à original, que veio com a vodafone.
Uma tarde inteira a tentar a Cyanogen, e lá acabei por desistir e consegui instalar esta, felizmente
Esta é bem mais limpa, mais rápida, sem tralhas que não interessam para nada, gosto muito mais da interface
Muito obrigado, está muito boa! É claro que só a estou a comparar com a da Vodafone, que era uma bosta, não sei se haverá melhores, mas duvido!
Já agora, é realmente possível instalar a Cyanogen no Gio? Como?
Editado por ciperlone, 26 July 2012 - 22:40.
Mensagem publicada 27 July 2012 - 10:16
Boas ,instalei o mx player e também não dá! fica na mesma a imagem toda aos pixeis com uma cor quase a preto e branco :S
gostei mais da V5 :S
Boas
Aqui estou com o mesmo problema nem com o Mx player dá os videos corretamente.
Cumprimentos
Mensagem publicada 27 July 2012 - 13:48
Qual é o formato do video?Boas
Aqui estou com o mesmo problema nem com o Mx player dá os videos corretamente.
Cumprimentos
Mensagem publicada 27 July 2012 - 14:20
Qual é o formato do video?
Está em MP4, vídeo gravado com a câmera do telefone.
Cumprimentos