Yh reparei agora...Está em MP4, vídeo gravado com a câmera do telefone.
Cumprimentos
Como tbm não utilizo muito isso deve-me ter escapado...
Anyway vou ver se resolvo isso
Mensagem publicada 27 July 2012 - 14:56
Yh reparei agora...Está em MP4, vídeo gravado com a câmera do telefone.
Cumprimentos
Mensagem publicada 29 July 2012 - 13:34
Mensagem publicada 29 July 2012 - 16:15
Ja resolvi o problema... Com o MX Player ponham o descodificador S/W e funciona lindamente
Cumps
Mensagem publicada 30 July 2012 - 13:24
Editado por Stone, 30 July 2012 - 13:24.
Mensagem publicada 30 July 2012 - 19:50
Mensagem publicada 31 July 2012 - 23:49
Mensagem publicada 01 August 2012 - 00:36
Mensagem publicada 01 August 2012 - 13:08
Mensagem publicada 02 August 2012 - 08:44
Experimenta rodar outro vídeo. Experimentei alguns vídeos mp4 e rodam perfeitamente no MX player. Instalaste o pacote de codecs que vem com o MX?Está em MP4, vídeo gravado com a câmera do telefone.
Cumprimentos
Mensagem publicada 02 August 2012 - 08:52
Olá emanuelparedes!MatZaD, esta ROM tem os mesmos bugs das ROMs da Vodafone? Tal como perguntei na página anterior, recomenda-se esta ROM para o telemóvel da minha namorada? Ela quer um telemóvel "fiável", para mandar muitas sms, chamadas, receber MMS, tirar fotos, etc, com fluidez. Sei que não posso pedir milagres, devido ao hardware do Gio, mas se ficar melhor do que está agora com a stock ROM da Vodafone, já é muito bom. Ela gosta do telemóvel, mas já está farta da lentidão, e de alguns bugs bastante estúpidos que o Gio tem, com esta ROM (já os mencionei anteriormente). Agradeço a tua ajuda.
Existe algum "n00b guide" para instalar esta ROM? Não estou habituado a instalar ROMs em Android, muito menos em Samsung, que já vi que parece ser um pouco mais complicados?
Editado por ciperlone, 02 August 2012 - 08:57.
Mensagem publicada 02 August 2012 - 09:51
P.S.2: AH, quase me esquecia. O Wi-Fi não está configurado nesta ROM. É preciso ir ao site da Vodafone, e seguir os passos de como configurar a internet no android.
Como configuro a Internet no meu telemóvel?
Mensagem publicada 03 August 2012 - 01:43
Olá emanuelparedes!
Esta foi a primeira ROM que instalei, e gostei bastante como alternativa à da Vodafone. Apesar de não achar a da Vodafone lenta, esta parece mais rápida, e permite-me instalar uma montanha de Apps, já que tem SuperSU e instalei o Link2SD, para passar quase todos os programas da memoria interna para o cartão SD.
Demorei algum tempo a instalar isto, na verdade tentei instalar a Cyanogen primeiro, mas depois de várias tentativas não consegui. Se quiseres, posso-te passar os ficheiros e os passos que fiz (não me lembro exactamente, mas posso ajudar no que conseguir), ou então até posso criar um tópico para outros noobs não terem a trabalheira que eu tive
Diz-me algo por PM
P.S.: Ao instalares uma nova ROM, acho que o telemóvel perde a garantia. Eu preferi arriscar, e ter um telemóvel FUNCIONAL. Mais de metade das Apps da Vodafone não me interessam para nada, e nem as conseguia desinstalar. Além disso, mesmo se "estragares" o telemóvel, há sempre uma volta a dar, que permite mete-lo a funcionar de novo... é preciso é muita paciência a pesquisar e não ter medo de arriscar
P.S.2: AH, quase me esquecia. O Wi-Fi não está configurado nesta ROM. É preciso ir ao site da Vodafone, e seguir os passos de como configurar a internet no android.
Como configuro a Internet no meu telemóvel?
Mensagem publicada 03 August 2012 - 08:33
PM enviado! De qualquer das formas, vou aproveitar para fazer um tutorial, após instalares a ROM com sucesso! Aguardo resposta...Se puderes enviar isso por PM , agradecia Ultimamente parece que o telemóvel tem andado ainda pior, ainda hoje ela tentou ir aos contactos, para fazer uma chamada, e não conseguia, o telemóvel "arrastava-se". Quero tratar disto asap, senão ponho o telemóvel à venda e ela volta a usar o Nokia X2, pelo menos o que fazia, fazia bem.
Mensagem publicada 04 August 2012 - 17:21
Experimenta rodar outro vídeo. Experimentei alguns vídeos mp4 e rodam perfeitamente no MX player. Instalaste o pacote de codecs que vem com o MX?
Mensagem publicada 07 August 2012 - 10:27
Exacto...
Já está disponível a versão 7.
Resolvi os problemas dos videos e pus mais umas "mariquices". Vejam o Changelog no XDA
Abraços
Mensagem publicada 07 August 2012 - 13:25
Mensagem publicada 07 August 2012 - 13:28
Mensagem publicada 08 August 2012 - 19:29
Recomendo
Mensagem publicada 09 August 2012 - 13:05
Mensagem publicada 09 August 2012 - 14:24
Mensagem publicada 09 August 2012 - 14:46
Mensagem publicada 09 August 2012 - 23:00
Mensagem publicada 09 August 2012 - 23:04
BoasJá instalei e ficou impecável.
Agora tenho outra questão, com esta ROM é possível utilizar o A2SD ou outra app que faça o mesmo serviço?
Eu tentei utilizar o A2SD e não funcionou..
abraço
Mensagem publicada 09 August 2012 - 23:13