[Rom][2.3.6] Light Orange [01/08/2012]
Mensagem publicada 01 September 2012 - 00:54
Desde já agradeço
Mensagem publicada 01 September 2012 - 03:15
Cumprimentos
Sent from my GT-S5660 using Tapatalk 2
- Nunowsky gosta disto
Mensagem publicada 01 September 2012 - 08:56
Mensagem publicada 01 September 2012 - 09:02
Mensagem publicada 01 September 2012 - 09:26
que se lixe! "o que e nacional e bom"! vou testar esta no meu
wish me luck! nao quero ficar com um "pisa papeis da samsung" ja me basta um da blackberry
Editado por Nunowsky, 01 September 2012 - 09:38.
Mensagem publicada 01 September 2012 - 10:00
Eu tenho o telemovel como veio de origem nunca mexi em nada excepto em fazer root. alguem me sabe dizer se eu tiver o cartao formatado em fat32 ou ntfs ele instala esta rom??
Mensagem publicada 01 September 2012 - 14:28
Mensagem publicada 01 September 2012 - 14:44
Entretanto vi noutro fórum a falarem desta ROM e experimentei instalar e consegui fazer em 5/10 mins o que em outros dias (durante várias horas) nunca consegui.
Pa...
Que abuso isto! Rápido, fluído e bonito (estou com o tema de ICS)
E com a malta a falar do GPS vim testar isto agora todo lambão (com a Rom de origem, só consegui apanhar a localização 1 vez!!). Surpresa minha quando vi o GPS a ser instantâneo na minha localização.
MatZaD, isto está soberbo! Obrigado da minha parte!
Mensagem publicada 01 September 2012 - 14:49
Esta Rom esta fantastica!!! Nao quero testar mais nada!!! instalei-a agora mesmo por defaul com as opçoes que ja vem predefinidas e so tive de alterar a lingua para Portugues porque estava em romeno :S xD
de resto, opah muitos parabens!!
estou muito agradecido, se algum dia nos encontrar-mos nesta vida pago-te uma cerveja!!
Mensagem publicada 01 September 2012 - 22:27
1ª Como faço para tirar aquele vibrar ao toque nas teclas iluminadas do ecrâ?? eu sei que já li isso somewhere mas não encontro...
2ª O leito de videoa não lê .avi como faço para que leia??
3ª Como faço para criar essa partição?? e como faço para passar as aplicações para ela??
Mensagem publicada 03 September 2012 - 13:42
Boas! já testei e até agora está espetacular, só tenho umas questões...
1ª Como faço para tirar aquele vibrar ao toque nas teclas iluminadas do ecrâ?? eu sei que já li isso somewhere mas não encontro...
2ª O leito de videoa não lê .avi como faço para que leia??
3ª Como faço para criar essa partição?? e como faço para passar as aplicações para ela??
definições>definições avançadas>spare parts>hepática feedback
- Nunowsky gosta disto
Mensagem publicada 04 September 2012 - 11:07
Sou novato nisto só realizei a instalação de rom´s pelo odin, e para ser sincero não entendo nd disso do kernel ect.
A rom que tenho actualmente esta me a dar problemas e queria instalar esta, a questão é que pelo odin não dá. será que alguém me pode indicar um tutorial para instalação desta rom??
cump´s
Mensagem publicada 04 September 2012 - 11:48
Boas;
Sou novato nisto só realizei a instalação de rom´s pelo odin, e para ser sincero não entendo nd disso do kernel ect.
A rom que tenho actualmente esta me a dar problemas e queria instalar esta, a questão é que pelo odin não dá. será que alguém me pode indicar um tutorial para instalação desta rom??
cump´s
Boas!!
Eu tambem instalei esta rom ha pouco tempo, por isso posso explicar-te!!
1º Tens de instalar uma recovery que tenha suporte para esta rom ext4, a recomendada e a cwm, mas isso tens na primeira pagina um ficheiro com elas, para instalar copias para a raiz do cartao entras no modo recovery (botao de ligar + o central) fazes update from sdcard escolhes a recovery (nao esquecer o suporte para ext4!) e segues os passos!!
2º Fazes um backup da tua rom actual (se quiseres claro)
3º Passas a rom do MatzaD para a raiz do cartao entras no modo recovery e fazes instal from sdcard e escolhes o ficheiro da rom, depois e so seguir os passos que la dizem!!
Acho que e isto, eu fiz e esta a correr bem Boa sorte nisso
Mensagem publicada 04 September 2012 - 12:38
Anty
Boas;
cump´s
Boas
Antes de mais tens de instalar uma recovery que suporte Ext4 podes encontrar toda a informação aqui, após isto apenas tens de seguir o que está na pagina 1 deste tópico.
Cumprimentos
Mensagem publicada 04 September 2012 - 12:53
eu não sei o que é isso da recovery, eu já tive de formatar o sd com uma extensão estranha não sei se terá alguma coisa em comum com essa situação.cump´s
Mensagem publicada 04 September 2012 - 13:01
E ler as restantes páginas também não faz mal nenhum.
Suponho que já tenhas feito Root ao telemóvel.
Utiliza a recovery " ClockworkMod ". Lês um pouco como se instala. É simples e básicamente consiste em colocar o ficheiro .zip na raiz do cartão microSD.
Colocas também na raiz do cartão o ficheiro .zip da rom Light Orange.
Desligas o telemóvel. Carregas no botão HOME e ligas o telemóvel. Vais entrar num "menu de serviço". Escolhes "install zip from sdcard". e navegas até ao ficheiro .zip do clockworkmod.
Depois de concluido, vai fazer reboot. Quando ligar, voltas a desligar.
Voltas a carregar em HOME e a ligar o equipamento.
Voltas a "install zip from sdcard" (creio eu que é assim que diz, não me recordo). e escolhes o .zip com a ROM.
Segues os passos e voila.
PS: Há centenas de sites a explicar este procedimento de uma forma muito fácil. Não vás pelo meu post, usa apenas como referência.
Cheers.
PS: Uma vez mais, obrigado pela Rom. É 1337
Mensagem publicada 04 September 2012 - 13:16
Editado por Nunowsky, 04 September 2012 - 13:19.
Mensagem publicada 04 September 2012 - 14:35
cump´s
Mensagem publicada 04 September 2012 - 14:42
Mensagem publicada 04 September 2012 - 22:38
obrigado pela informaçãoeu instalei no meu e nunca lhe tinha mexido, estava em fat32 ou ntfs e instalou, mas o Matzad sugeriu-me criar uma partição em ext4 para por as aplicações...
cump´s
Mensagem publicada 05 September 2012 - 00:04
Mensagem publicada 05 September 2012 - 15:00
Mensagem publicada 05 September 2012 - 15:18
instala logo a v7para instalar a rom basta instalar a ultima versão ou tenho que instalar a primeira e só depois atualizar??
Mensagem publicada 05 September 2012 - 16:31
obrigado pela informação MatZaD e pela rom está TOP;)instala logo a v7
Só mais uma questão se instalar outro laucher há algum problema??
cump´s
Mensagem publicada 13 September 2012 - 10:51
Eu instalei e o telemóvel está muito mais rápido, e muito mais bonito, apenas tenho uma pequena pergunta:
Como eu retiro as fotos do picassa ou como se diz, da minha galeria, eu no Android 2.3.4 (Acho eu, é a versão original do Android) conseguia tirar, ia as definições de sincronização, e conseguia, neste aqui, não consigo, alguém me ajuda por favor??
Obrigado
E já agora, eu recomendo vivamente que a instalem, pois até agora, está excelente, e ja testei bastantes apps e não houve dificuldades em compatibilidade
Editado por pfmradio, 13 September 2012 - 10:52.
GIO Forever