Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 2 votos

[Rom][2.3.6] Light Orange [01/08/2012]

• Por favor inicie sessão para responder
379 respostas a este tópico

#201 pfmradio

pfmradio

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy Gio, Memup 808DC 8GB

Mensagem publicada 13 September 2012 - 10:54

Boas joaocaroso;
Eu ja tenho aqui instalado o Go Launcher e não encontrei nenhum problema, agora, não convem desinstalares a que vem com a rom, porque, se formatares podes ter problemas :D

GIO Forever :D

#202 mutley

mutley

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2012 - 12:00

Como é que se altera a velocidade mínima do processador por causa da música?

#203 pfmradio

pfmradio

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 14 September 2012 - 13:44

Boas, para fazeres isso abre a app que vem com a ROM chamada de NO-Frills CPU COntrol e altera a frequência minima para 245

Espero ter ajudado :D

#204 pfmradio

pfmradio

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 14 September 2012 - 13:50

Boas;
Queria informar alguns bugs que encontrei:
1º: Eu comprei a versão pro do Make Your Clock Widjet, e na ROM antiga funcionava perfeitamente, mas agora, passado algumas horas de o tele estar ligado, o Widjet do Relogio para, o que so me tinha acontecido uma vez, no android Original que vem com o tele.
2º: Defenições -> Acerca do telefone -> Tutorial do Sistema, se clicarmos não acontece nada, e o processo das definições para de responder, convém ou tirar isso dai ou então criar um tutorial

Espero ter ajudado a concretização de uma nova versão :D

#205 JCarquejo

JCarquejo

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2012 - 14:35

Boas, acabei de instalar esta ROM no meu Gio, mas estou com um problema, a vibração do telemóvel não é desativada, mesmo indo às definições, ela acaba sempre ativa.

alguém sabe como desativar esta função? agradecia a ajuda.

De resto, a ROM está excelente :)

#206 pfmradio

pfmradio

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 14 September 2012 - 19:03

Boas, acabei de instalar esta ROM no meu Gio, mas estou com um problema, a vibração do telemóvel não é desativada, mesmo indo às definições, ela acaba sempre ativa.

alguém sabe como desativar esta função? agradecia a ajuda.

De resto, a ROM está excelente :)

Eu fui aqui:
definições>definições avançadas>spare parts>hepática feedback
e resultou na perfeição :D

#207 mutley

mutley

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2012 - 07:52

2 questões:

1 - Como é que se desliga o telemóvel? Ao carregar no power aparece para fazer reboot, para entrar no recovery, mas não tenho opção para desligar o telemóvel.

2 - Onde é que se pode retirar a opção do sim lock no arranque?

Obrigado!

#208 mutley

mutley

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2012 - 10:15

O que eu quero dizer é o PIN do cartão, não estou a falar do bloqueio da operadora.

#209 Best

Best

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2012 - 11:16

2 questões:

1 - Como é que se desliga o telemóvel? Ao carregar no power aparece para fazer reboot, para entrar no recovery, mas não tenho opção para desligar o telemóvel.

Obrigado!

Boas

Respondendo á 1ª questão basta deslizares para baixo que te aparecem os outros dois modos Downloading e Desligar, na segunda questão vais a definições -> bloqueio do cartão SIM --> Tiras o visto da opção bloquear cartão SIM (Pedir pin para utilizar o telefone).

Espero ter ajudado

Cumprimentos

#210 Nunowsky

Nunowsky

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2012 - 13:31

achei um bug... não dá para activar a ligação de dados??? :O

#211 Best

Best

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2012 - 14:58

Por acaso também já tinha reparado, tem que se reiniciar o telefone para ficar activo....

Cumps

#212 mutley

mutley

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2012 - 15:09

Oibrg

Boas

Respondendo á 1ª questão basta deslizares para baixo que te aparecem os outros dois modos Downloading e Desligar, na segunda questão vais a definições -> bloqueio do cartão SIM --> Tiras o visto da opção bloquear cartão SIM (Pedir pin para utilizar o telefone).

Espero ter ajudado

Cumprimentos

Obrigado, logo vou experimentar.

Outra coisa:
Ontem quando instalei só à posteriori é que percebi que deveria ter seleccionado os icons do MIUI na instalação da ROM. Escolhi o genérico e não é isso que queria.
Tenho de instalar novamente a ROM ou o Theme está disponível nas opções do telemóvel?

#213 pfmradio

pfmradio

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 17 September 2012 - 16:53

Por acaso também já tinha reparado, tem que se reiniciar o telefone para ficar activo....

Cumps

Boas, até agora, eu nunca tive problemas nesse aspecto, eu ligo e desligo os dados moveis sem ser preciso sequer bloquear o telemóvel, eu uso a net da Vodafone, agora, tem de ter uma certeza, de que não estão so limitados a 2G, pelo menos, no meu telemóvel, o 2G não da, nem nesta, nem na ROM original, fica tão lento, que e o mesmo que não ter net, mas isso pode ser do sinal e não da ROM,

Espero ter ajudado

#214 pfmradio

pfmradio

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 17 September 2012 - 16:55

Oibrg

Obrigado, logo vou experimentar.

Outra coisa:
Ontem quando instalei só à posteriori é que percebi que deveria ter seleccionado os icons do MIUI na instalação da ROM. Escolhi o genérico e não é isso que queria.
Tenho de instalar novamente a ROM ou o Theme está disponível nas opções do telemóvel?

Boas, também tenho essa questão, pois eu instalei, e gosto bastante, mas queria ver como são os outros visuais, sem ter que depois voltar a instalar tudo!! :D

#215 sergini

sergini

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 19 September 2012 - 13:00

Ao ligar o GPS na barra de status o telefone encrava, o mesmo acontecia com a ligaçao de dados. Há solução para isto?

#216 Netlogin44

Netlogin44

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2012 - 02:09

Boa Noite.
Há já algum tempo que andava para instalar uma nova ROM, visto que fiz asneiras e a última era um bocado estranha.
Estou com graves problemas, espero que me possam ajudar... Eu fiz root há uns dias atrás e depois fiz unroot, só que ao fazer unroot, o meu teclado swype desapareceu e tive que mudar a ROM. Mudei e tudo direito à excepção de algumas coisas, como por exemplo os contactos.

O problema é que tentei instalar esta ROM. Formatei o cartão de memória, entrei em mode recovery, seleccionei este ficheiro (era o único, claro :P), instalou e chegou ao final. Mas, infelizmente, quando aparece a mesangem "Galaxy Gio GT-S5660", emapanca e não sai daí?

O que poderá ser? Conseguem ajudar-me? Cumps ;)

#217 Best

Best

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2012 - 10:46

Boa Noite.
Há já algum tempo que andava para instalar uma nova ROM, visto que fiz asneiras e a última era um bocado estranha.
Estou com graves problemas, espero que me possam ajudar... Eu fiz root há uns dias atrás e depois fiz unroot, só que ao fazer unroot, o meu teclado swype desapareceu e tive que mudar a ROM. Mudei e tudo direito à excepção de algumas coisas, como por exemplo os contactos.

O problema é que tentei instalar esta ROM. Formatei o cartão de memória, entrei em mode recovery, seleccionei este ficheiro (era o único, claro :P), instalou e chegou ao final. Mas, infelizmente, quando aparece a mesangem "Galaxy Gio GT-S5660", emapanca e não sai daí?

O que poderá ser? Conseguem ajudar-me? Cumps ;)

Boas

A recovery que tens suporta EXT4?

Cumprimentos

#218 pfmradio

pfmradio

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 21 September 2012 - 15:28

Boas, tenho um pequeno problema a propor:
Como é que consigo ter um gravador de voz?, ja instalei alguns apps e nenhum deu, não sei que fazer, pois eu preciso de um gravador de voz no meu tele... e esta ROM não traz,

Cumps

#219 mutley

mutley

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2012 - 17:15

Tenho um problema. A mim o lockscreen está sempre como a 3 imagem do pot inicial. Mas quando tenho uma mensagem nova ou chamaf não atendida não tenho qualquer informação no lockscreeen e era muito importante.
Apenas fica o simbolo na barra de status mas isso não chama a atenção. Eu ueria que ficasse como na segunda imagem do post inicial mas isso nunca acontece.
Alguma solução?

#220 covenant

covenant

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Galaxy Gio

Mensagem publicada 26 September 2012 - 15:47

O que se está a passar comigo tenho praticamente a certeza que não é problema da Rom, mas pode ser que me consigam ajudar. Quando recebo uma SMS e respondo, na lista de conversação, a minha resposta aparece antes da SMS recebida.

#221 Best

Best

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2012 - 16:10

O que se está a passar comigo tenho praticamente a certeza que não é problema da Rom, mas pode ser que me consigam ajudar. Quando recebo uma SMS e respondo, na lista de conversação, a minha resposta aparece antes da SMS recebida.

Boas

Tens de instalar a aplicação ClockSync através do market para sincronizar o relógio corretamente.

Cumprimentos

#222 covenant

covenant

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Galaxy Gio

Mensagem publicada 26 September 2012 - 16:18

Muito obrigado!

#223 pfmradio

pfmradio

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 27 September 2012 - 13:47

Realmente Resulta, o Clock Sinc Resolveu-me esse problema, excelente, agora, em relação as notificações não posso dizer nada, pois eu uso bloqueio por padrão, e não me aparece nada..
:;

Boas, tenho um pequeno problema a propor:
Como é que consigo ter um gravador de voz?, ja instalei alguns apps e nenhum deu, não sei que fazer, pois eu preciso de um gravador de voz no meu tele... e esta ROM não traz,

Cumps

Em relação a isto que eu disse, eu instalei uma app chamada de Smart Voice Recorder (https://play.google....mVjb3JkZXIiXQ..) e funcionou completamente :D

#224 msaleiro

msaleiro

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Samsung Gio

Mensagem publicada 29 September 2012 - 01:59

Boas! (ou infelizmente, más :\ )
Estive a tentar instalar esta rom no meu Samsung Gio mas acho que a coisa correu mal.. Foi a primeira rom de android que tentei instalar e a minha única experiência anterior tinha sido com umas roms de windows mobile 6.5 num HTC Polaris.
Ora o que aconteceu foi o seguinte:
1. Feito noob tentei instalar a Light Orange directamente com o recovery original e como já li depois de ter feito a asneira, não deu.
2. Tentei instalar a CWM com suporte para ext4.. o processo decorreu normalmente.. mas agora.. nem rom.. nem recover :\ Só me aparece o ecrã a dizer Samsung e fica assim :\ Alguém tem sugestões, ou agora tenho um pisa papéis novo? :\
Obrigado desde já

#225 alexmv

alexmv

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1341 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7, Samsung Galaxy GIO

Mensagem publicada 29 September 2012 - 02:14

Boas! (ou infelizmente, más :\ )
Estive a tentar instalar esta rom no meu Samsung Gio mas acho que a coisa correu mal.. Foi a primeira rom de android que tentei instalar e a minha única experiência anterior tinha sido com umas roms de windows mobile 6.5 num HTC Polaris.
Ora o que aconteceu foi o seguinte:
1. Feito noob tentei instalar a Light Orange directamente com o recovery original e como já li depois de ter feito a asneira, não deu.
2. Tentei instalar a CWM com suporte para ext4.. o processo decorreu normalmente.. mas agora.. nem rom.. nem recover :\ Só me aparece o ecrã a dizer Samsung e fica assim :\ Alguém tem sugestões, ou agora tenho um pisa papéis novo? :\
Obrigado desde já

O cwm que instalaste era para o gio? Faz wipe à cache se conseguires entrar na recovery

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Fui útil?? Põe um LIKE ;)