Actualizar Rom
Mensagem publicada 21 May 2012 - 16:05
Nunca tentei actualizar nenhuma vez desde que tenho o tablet( cerca de um ano).
Alguém me pode ajudar? Cumprimentos
Mensagem publicada 21 May 2012 - 17:06

Mensagem publicada 21 May 2012 - 18:33
http://www.teamovercome.net/
Neste site tens uma custom rom 2.3 mas também tem lá a rom original caso prefiras...
Para instalares também nesse site tens um guia de instalação...
cumps
Mensagem publicada 21 May 2012 - 20:04
Li tópicos da vodafone e julgo também da vodafone.
Esta ROM é a oficial portuguesa? http://www.androidpt...-passo-a-passo/
Mensagem publicada 25 May 2012 - 11:30
Não queria estar a abrir outra topico para o mesmo assunto, por isso aqui vai:
Tenho tab 7 da tmn, dos primeiros ainda com Froyo ja estou farto desta lentidão e breaks, estive a ver no samfirmare e existe esta versão Poland de fevereiro deste ano P1000XWJQ9_P1000PRTKL1_PRT.zip , assim que pergunto, posso instalar esta versão via odin??? que modem devo usar com esta rom?? Podem-me explicar com algum detalhe o que fazer, porque a tempos tentei fazer e a coisa correu mal, teve de pra garantia

Obrigado
Mensagem publicada 26 May 2012 - 23:27
abraço
Mensagem publicada 30 May 2012 - 16:08
a minha questão é qual delas e que e a versao oficial? e que sou muito sincero ainda percebo pouco disto mas no site deles ainda fico mais perdido =(http://www.teamovercome.net/p1000/ vê esta pagina da "the overcome experience" lá tem a ROM 2.3 original e tem a ROM 2.3 cozinhada por eles...têm também o guia de instalação...qualquer dúvida comunica...
abraço
nao me podem so dizer quais sao os ficheiros que posso sacar? please...
Editado por Anizub, 30 May 2012 - 16:10.
Mensagem publicada 01 June 2012 - 17:07
- Sacas o GB-Stock-Safe-v5.zip e penso que tambem se deve sacar o Modem correcto para o nosso aparelho , via Odin fazes a instalação.
- Tens de sacar o Overcome_7_Series_v4.1.0_NoWipe.zip” ou a versão wipe, penso que a diferença entre uma e outra é que a versão Wipe apaga tudo que tinhas, e voltas a instalar isto via odin,
- por ultimo, se tudo correu bem é sacar o ficheiro Overcome_Kernel_v4.0.0.tar e instalar tambem via Odin
- Penso que são esses os passos, apenas tenho duvida no diz respeito a conversao para ext4, pois nao sei se a mesma fica concluida depois de instalar a versao Safe, ou se é necessario faze-lo manualmente.
Mensagem publicada 19 June 2012 - 20:19
Bom se bem entendi, tambem ainda não o fiz, estou a ver se ganho coragem, os passos são os seguintes
- Sacas o GB-Stock-Safe-v5.zip e penso que tambem se deve sacar o Modem correcto para o nosso aparelho , via Odin fazes a instalação.
- Tens de sacar o Overcome_7_Series_v4.1.0_NoWipe.zip” ou a versão wipe, penso que a diferença entre uma e outra é que a versão Wipe apaga tudo que tinhas, e voltas a instalar isto via odin,
- por ultimo, se tudo correu bem é sacar o ficheiro Overcome_Kernel_v4.0.0.tar e instalar tambem via Odin
- Penso que são esses os passos, apenas tenho duvida no diz respeito a conversao para ext4, pois nao sei se a mesma fica concluida depois de instalar a versao Safe, ou se é necessario faze-lo manualmente.
mas onde e qual dos modem's e que saco??' nao faço a minima ideia...
cumps, Anizub
Editado por Anizub, 19 June 2012 - 20:21.
Mensagem publicada 20 June 2012 - 13:05
Mensagem publicada 21 June 2012 - 15:45