Se já fizeste a instalação só tens de meter um cartão de uma outra operadora e saberás.Boas fiz unlock no meu ace e passado dias o telemóvel ligava e desligava sozinho :S
Agora fiz a instalação da room original e root.
Queria saber se agora o desbloqueio que fiz antes saiu ou se se manteve?
Mensagem publicada 06 July 2014 - 21:16
PRESSIONA ✔ GOSTO SE TE AJUDEI |
PRESS ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU |
Segue-nos também no Facebook e Google+
Consulta e respeita as regras do fórum
Mensagem publicada 13 July 2014 - 22:08
Enviado do meu Sony Xperia M2
- Samsung Galaxy S3 Neo I9301I
- Samsung Galaxy S8 Plus
- Samsung Galaxy Note 8 Duos
André Filipe Silva
Mensagem publicada 14 December 2014 - 23:00
obrigado amigo pela partilha e conhecimento mais um feito como deve ser
Mensagem publicada 20 December 2014 - 19:35
Boas! Eu tentei fazer isso mas no meu samsung nao dá, avisa que nao consegue fazer o mount do cartão SD.. Aparece algo do género "E:/ cannot mount SD card".. Preciso de ajuda porque nao consigo mesmo fazer um root ao aparelho..
Cumps
Pessoal,
Tive o mesmo problema! E: failed to mount / sdcard (No such file or directory) E: can't mount/sdcard
Já retirei o cartão de memória e voltei a colocar e o erro persiste.
Podem-me ajudar?
Obrigado e Boas festas!
Mensagem publicada 23 January 2015 - 20:57
Funcionou perfeitamente!
Obrigada!
Mensagem publicada 30 January 2015 - 12:40
Mensagem publicada 05 May 2015 - 15:30
Boa tarde...
Já algum tempo que quero fazer root ao meu samsung galaxy mini mas como sou leigo na matéria, tenho algum receio e duvidas...
Eu li atentamente os post anteriores, e uma das partes digo eu que é facil, refiro-me ao usar a app galaxy tools..
O meu problema prende-se com a parte do root. Eu tenho a room da TMN original, preciso de outra room para poder fazer root e depois usar o galaxy tools? Se sim qual me indicam e se puderem por o link para a mesma agradecia..
E por fim onde esta o link para o ficheiro root?
Mensagem publicada 06 May 2015 - 15:30
Boa tarde amigos, estou com um problema..
Já tenho o superSu instalado a algum tempo e tentei fazer neste momento o desbloqueio do tlm com o programa galaxy toolbox.
Inicialmente fiz o backup e de seguida o network unlock.
Apos fazer este passo, diz me:
Unlock process finished.
Check device info menu, then reboot and insert foreign SIM.
Após fazer isso, não seria normal ter já a possibilidade de colocar outro cartão de outra operadora qualquer?
É que isso não me acontece..
Permanece igual e inalterável...
Mensagem publicada 24 June 2015 - 14:23
Perfeito!!!
Acabei de fazer e funciona na perfeição!!
Thanks!!!
Também marcado com uma ou mais destas tags: desbloquear, samsung, unlock, 5839i
Equipamentos →
ZTE →
Meo Tablet 2 →
MEO Tablet 2 "o princípio de tudo"Criado por CobraMacacoCamelo , 21 Jun 2018 meo tablet 2, desbloquear e 1 mais... |
|
||
Android →
Geral →
Samsung wireless charger EP-PG950Criado por Vger , 10 Jan 2018 pg950, samsung, wireless charger e 1 mais... |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Problemas de bloqueiode rede com rom tph - Note 2 GT-N7105 LTECriado por Devast8 , 16 Nov 2017 note2, samsung, tph, imei, rede e 2 mais... |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Galaxy Core Plus (SM-G3502T) Nao Instala a Rom StockCriado por morduk , 24 Sep 2017 samsung |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy Note 4 →
Alterar IMEI - N910U note 4Criado por maicon.itj , 28 May 2017 reparo imei, troca de imei, imei e 3 mais... |
|