
ALERTA REPARAÇÃO!!!!
#26
Mensagem publicada 25 June 2010 - 13:27
#27
Mensagem publicada 25 June 2010 - 14:51
#28
Mensagem publicada 26 June 2010 - 17:20
#29
Mensagem publicada 26 June 2010 - 17:59
#30
Mensagem publicada 26 June 2010 - 18:48
#31
Mensagem publicada 10 July 2010 - 13:11
#32
Mensagem publicada 16 July 2010 - 11:16
#33
Mensagem publicada 17 July 2010 - 09:13
#34
Mensagem publicada 17 July 2010 - 12:29

#35
Mensagem publicada 17 July 2010 - 13:30
porque? pq fiz o upgrade da versao 2.1 original da tmn?isso é muito grave mesmo , mas arriscam-se a ficar á arder
#36
Mensagem publicada 18 July 2010 - 14:50
#37
Mensagem publicada 18 July 2010 - 19:28
Eu não sei do que estão a espera por fazer uma queixa na deco em conjunto e irem lá no mesmo dia à mesma hora com os dados todos impressos quer do site, quer da lei, e exigirem não sair daí até vos darem uma solução ao problema.Eu não sei mesmo se não será caso para chamar a policia a intervir dado que se trata de fraude e isso é uma competência da PJ.CheersIsto é uma pouca vergonha!!!É um abuso de confiança que estão a ter connosco.Estão nos a tentar enganar.Por mim, se todos forem de Lisboa, vamos todos junto à Bela Vista fazer barulho.Já começa a ser muita gente com o mesmo problema, sendo que já foram alertados para o que se está a suceder.
#38
Mensagem publicada 18 July 2010 - 20:54
#39
Mensagem publicada 19 July 2010 - 16:05
#40
Mensagem publicada 19 July 2010 - 16:37
#41
Mensagem publicada 20 July 2010 - 01:00
#42
Mensagem publicada 20 July 2010 - 07:32
Não lhes dês ideias :PAposto que eles têm um espião aqui dentro, e graças ao teu post já vou lixar meia dúzia de utilizadores :(Ahah. Brincadeira.Mas tu estás safo porque o teu primeiro vinha com 256... e agarras-te a isso.Tenho seguido as vossas 'aventuras' e tb eu estou num processo de conflito com a tmn. Vou no 3ª a1 que me entregam (avarias várias)e este veio com valores errados de memória (em relação aos 256M esperados). Já respondi à tmn que não aceito perder nem mais um minuto em trocas . Quero um equipamento equivalente de outra marca ou a devolução do meu dinheiro! Aguardo resposta... Queria alertar-vos para um pormenor na página do a1 que espero não seja usado pela tmn (seria uma manobra muito baixa). Se repararem nas características do a1 a tmn escreve 'memória ATÉ 256M)... Espero para ver...
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad
#43
Mensagem publicada 20 July 2010 - 08:25
#44
Mensagem publicada 20 July 2010 - 09:03
#45
Mensagem publicada 20 July 2010 - 10:33
#46
Mensagem publicada 24 July 2010 - 06:43
#47
Mensagem publicada 26 July 2010 - 22:26
#48
Mensagem publicada 27 July 2010 - 02:37
Estou exactamente na mesma situação. 3 terminais entregues em cerca de 2 meses e meio. Este último com menos memória do que devia e sem possibilidade de fazer actualização. Já lá vão quase duas semanas e sms com notícias nada! Mas já informei a tmn previamente que não aceito outro terminal da marca. Quero alternativas ou o dinheiro! Aliás tenciono contactar a loja mal me enviem o sms a dizer que o equipamento está pronto e depois de me darem pormenores do mesmo ficam a saber que não perco nem mais um minuto nem um um euro a deslocar-me à Bela Vista! A bola neste momento está do lado da tmn, depois darei notícias. Afinal há mais alternativas no mercado. Até já.Pessoal.. vou fazer um bump a esta questão.. pois acho pertinente..fui a tmn levantar o meu tmn a1 que tinha estado na garantia (pela 3ª vez) e vem exactamente com as mesmas anomalias reportadas:1 - Menos memoria do que era suposto;2 - Nao actualiza para v 2.1 (talvez falta de RAM!?)3 - Como foi alterado o IMEI nao informaram a NDRIVE desta situaçao, pelo que fiquei sem a licença vitalicia (isto resolve-se.. mas devia ser a TMN a tratar destas coisas internamente uma vez que o cliente final é completamente alheio a isto!)Bem.. com isto.. e pelo que ja li neste topico ha varias pessoas na mesma situaçao que eu.. telefone regressa de reparaçao com nova placa, e com menos memoria RAM do que nos foi vendido!Alias.. ate ha quem propusesse uma 'manif' na loja do belavista em alfragide por causa desta fraude!eu ja deixei 4 queixas distintas na TMN e aguardo resoluçao interna, se nao tiver feedback positivo, vou recorrer a entidades externas, pois é inadmissivel o que me esta a acontecer.Uma coisa garanto, o equipamento nao vai nem mais uma vez para garantia..Digam de vossa justiça..Queria perguntar a quem teve a mesma situaçao se conseguiu fazer o update para a TMN 2.1 no tmn a1!?
#49
Mensagem publicada 08 September 2010 - 14:55
#50
Mensagem publicada 21 September 2010 - 16:06