Mensagem publicada 29 May 2012 - 11:35
- casimirovsky gosta disto
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013
Mensagem publicada 29 May 2012 - 12:52
Obrigado
Mensagem publicada 29 May 2012 - 12:56
Mensagem publicada 29 May 2012 - 14:22
Provavelmente.. Repões os 200MHZ e testa..
Infelizmente está na mesma! A sorte é que não é um problema que esteja sempre a acontecer. Aguenta-se
Já agora, uma pergunta: Existe alguma maneira de criar uma opção nestas roms que permita o fecho forçado de uma aplicação, carregando prolongadamente no botão back? Nas roms AOKP isso é possível e é uma das poucas razões que me fazem ter saudades dessas roms.
Abraços e obrigado
Mensagem publicada 29 May 2012 - 14:54
Infelizmente está na mesma! A sorte é que não é um problema que esteja sempre a acontecer. Aguenta-se
Já agora, uma pergunta: Existe alguma maneira de criar uma opção nestas roms que permita o fecho forçado de uma aplicação, carregando prolongadamente no botão back? Nas roms AOKP isso é possível e é uma das poucas razões que me fazem ter saudades dessas roms.
Abraços e obrigado
Quanto ao problema do desbloquear nao me lembro de ter esse problema e neste momento ja nao posso tentar replicar porque ja ando de volta da XWLPF. Mas penso que seja relativo a alguma configuraçao que tenhas feito, eu uso sempre o meu de stock no kernel Siyha, activo apenas o BLN. E nunca tive esse problema, tive o do tactil que as vezes nao respondia bem mas era do kernel e ele no 3.2.6.3 resolveu esse problema, pelo menos acho. Vejo que acabou de sair mais uma actualizaçao do Siyha, o 3.2.6.4, para tentar despistar alguma coisa relativo ao Kernel aconselho te a ires na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e fazeres um Reset ExTweaks profiles. E testares a ver se continua igual, ao mesmo tempo aproveita e actualiza o Kernel. Depois diz algo...
Abraço
- casimirovsky gosta disto
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 29 May 2012 - 14:58
Boas
venho aqui deixar um pedido ao TUGAPOWER, se seria possivel fazer uma rom tal qual mas com o teclado da stock e o twlauncher.
Ficando como opcao a instalacao do swype e de outros launchers.
Do resto da rom gosto e parece estar ok.
obrigado
cumps
JS
Uma ROM nao digo, mas posso fornecer isso pra flashar por recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e ao mesmo tempo remove os files do Swype e do Laucher Apex...! Pode ser ?
Abraço
- Joao Silva gosta disto
Mensagem publicada 29 May 2012 - 15:00
Boas,
Acabei por perceber que o problema não estava na Rom porque todas as outras davam o mesmo erro, e quando finalmente o resolvi (não sei como) resolvi voltar à carga na tua e até agora estou satisfeito, para já só encontro um senão, o efeito crt ao desligar nem sempre aparece...
edit: ok, tive a ler o topico outra vez e mudei a animation para 1,5x e das catraquinze vezes que experimentei aparece sempre
MalG
Ainda bem que mais uma vez resolves te isso, tambem era o que ia sugerir pois a primeira vista nao vejo outra opçao. Eu pessoalmente ando sempre nos 0.5 pk nao quero o CRT Effect, mas isso ja sao gostos
Abraço
Mensagem publicada 29 May 2012 - 15:28
Esquece isso, essa questão já foi várias vezes debatidas, em Android não se fecham aplicações, fechar apps vai prejudicar o desempenho e o consumo de bateria.
- TugaPower gosta disto
Mensagem publicada 29 May 2012 - 15:46
Esquece isso, essa questão já foi várias vezes debatidas, em Android não se fecham aplicações, fechar apps vai prejudicar o desempenho e o consumo de bateria.
Concordo a 500% , esqueci me de responder a essa parte.
Ter tasks killer ou fechar apks que estao na RAM é das piores coisas que se pode fazer, pois de cada vez que abres uma apk o android vai ter que carregar para a cache de novo as coisas, logo vai demorar mais tempo a abrir e vai consumir mais bateria... O sistema android gere a RAM da melhor maneira possivel, sempre que for necessario ele encarrega se de fechar o menos importante.
Abraço
Mensagem publicada 29 May 2012 - 15:51
Uma ROM nao digo, mas posso fornecer isso pra flashar por recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e ao mesmo tempo remove os files do Swype e do Laucher Apex...! Pode ser ?
Abraço
pode pois... :-)
se puder ser agradecia MTOOO :-)
obrigado tuga
cumps
Mensagem publicada 29 May 2012 - 16:01
Obrigado pelo update Tuga.
Mensagem publicada 29 May 2012 - 16:21
Mensagem publicada 29 May 2012 - 16:42
Mensagem publicada 29 May 2012 - 16:51
Mensagem publicada 29 May 2012 - 16:56
Mensagem publicada 29 May 2012 - 23:06
CWM Teclado Stock
CWM TouchWiz Stock
Podem flashar 1 atraz do outro seguido para o caso de quererem usar os 2, aviso tambem que no caso do Teclado Stock o Swype é removido e no caso do TouchWiz o Apex Launcher é removido, se houver problemas digam ou se precisarem de mais algum ficheiro da ROM avisem. Amanha adiciono ao primeiro post os links. De salientar que nao tive a testar, apenas fiz o CWM e testei o flash e respectiva remoçao, se houver problema digam.
Abraço
Editado por TugaPower, 29 May 2012 - 23:06.
Mensagem publicada 30 May 2012 - 00:26
Com a ultima versão do Siyah finalmente vi me livre de algumas paragens no lockscreen e numa ou noutra aplicao...e por isso dá para ter uma melhor experiencia da ROM e parece que cada vez gosto mais dela. Muito bom trabalho.
Cumps.
Editado por JohnF, 30 May 2012 - 00:27.
Mensagem publicada 30 May 2012 - 00:27
Mensagem publicada 30 May 2012 - 08:58
Concordo a 500% , esqueci me de responder a essa parte.
Ter tasks killer ou fechar apks que estao na RAM é das piores coisas que se pode fazer, pois de cada vez que abres uma apk o android vai ter que carregar para a cache de novo as coisas, logo vai demorar mais tempo a abrir e vai consumir mais bateria... O sistema android gere a RAM da melhor maneira possivel, sempre que for necessario ele encarrega se de fechar o menos importante.
Abraço
A razão para eu gostar de ter a opção de forçar o fecho de uma aplicação é para aqueles casos em que a aplicação começa a bloquear e temos de esperar um bocado até que o telemóvel comece a dar sinal de vida. Nessas alturas carregava no back e pronto, já estava. Mas tudo bem, aguento-me bem sem isso. Bom, bom é a duração da bateria que tem sido excelente por isso, não posso reclamar muito!
Mensagem publicada 30 May 2012 - 11:22
obrigado TUGA
ja esta em testes... mto melhor este teclado (mais espaco, as letras nao sao tao pequenas, pra dedos de HOMEN lol)
mais uma vez OBRIGADO
cumps
JS
Mensagem publicada 30 May 2012 - 14:41
Pus a freq. mínima em 100 mhz... Às tantas é disso. Vou voltar a por nos 200 para ver se resolve.
Obrigado
Faças o que fizeres não ponhas é a frequencia máxima nos 1600ghz senão pufff..... a brincadeira valeu um flashar novamente da rom, visto o telefone encalhar assim que iniciava, aparecia a mensagem do Nstools (?) o telefone devia assumir outra vez os 1600ghz e encalhava...
Ainda sou mesmo verdinho nisto..ehehehe:)
MalG
Mensagem publicada 30 May 2012 - 14:51
Recomendo a experimentarem o Swiftkey..
Essa aplicação tem apenas o teclado qwerty ou tem também o 3x4?
cumps
Mensagem publicada 30 May 2012 - 14:57
Faças o que fizeres não ponhas é a frequencia máxima nos 1600ghz senão pufff.
Já tive o meu com 1.6GHZ (só para testar) e não tive problemas, o que aconselho é nunca definirem o OC ou o UV no boot, assim se algo correr mal, basta desligar e ligar e fica tudo bem.
Essa aplicação tem apenas o teclado qwerty ou tem também o 3x4?
Creio que só tem qwerty (nunca usei o outro), mas honestamente acho que usar um teclado não qwerty é um desperdício. Compreendo que no inicio seja chato (também passei por isso), mas depois não queres outra coisa.
Mensagem publicada 30 May 2012 - 15:48
Faças o que fizeres não ponhas é a frequencia máxima nos 1600ghz senão pufff..... a brincadeira valeu um flashar novamente da rom, visto o telefone encalhar assim que iniciava, aparecia a mensagem do Nstools (?) o telefone devia assumir outra vez os 1600ghz e encalhava...
Ainda sou mesmo verdinho nisto..ehehehe:)
MalG
Não há problema em por a 1.6Ghz, aguenta perfeitamente, até agora não me lembro de um S2 que não tenha aguentado essa frequência apesar que agora com o calor vão haver S2´s que se vão "deitar" mais cedo que outros.
E não era preciso teres flashado de novo, bastava ires ao CWM e fazer reset ao Extweaks.
- TugaPower gosta disto
Mensagem publicada 30 May 2012 - 15:58
Creio que só tem qwerty (nunca usei o outro), mas honestamente acho que usar um teclado não qwerty é um desperdício. Compreendo que no inicio seja chato (também passei por isso), mas depois não queres outra coisa.
Que ei de dizer, sou uma pessoa que so sabe escrever Swypando
Abraço
Editado por TugaPower, 30 May 2012 - 15:58.
Também marcado com uma ou mais destas tags: rom, tugapower, light
Android →
Ajuda & SOS →
Tablet Deco 2019Criado por Adore , 06 Feb 2020 rom, deco, tablet, recovery |
|
||
Equipamentos →
Huawei →
Y625 →
Y625 MaradoCriado por Nrosa , 05 Aug 2018 y625, rom, erros, u51 |
|
||
Equipamentos →
BQ →
Linha E →
Aquaris E5 FHD →
[ROM][PORT][Mokee][7.1.2] Mokee para o BQ Aquaris E5 FHDCriado por Francesinha , 12 Feb 2018 rom, mokee, aquaris e5 fhd e 1 mais... |
|
||
Equipamentos →
ZTE →
ZTE E8Q STOCK ROMCriado por Tiago Semião , 08 Nov 2017 rom, stock, zte, e8q, zte e8q e 2 mais... |
|
||
Equipamentos →
Equipamentos Geral →
Tablet Flytouch VII P002 10.1 inch Android 4.0Criado por anamarta , 16 May 2017 rom |
|