novidades por ca????
Naaaddaaaa..... somos mesmo atrasos de vida...
Este fim de semana dei-me ao trabalho de ir a 3 sitios diferente perguntar se iriam ter e para quando, respostas :
PhoneHouse : devemos vir a ter, la para meados de Julho......

Fnac : sim, vamos ter, não sabemos é quando...

Worten : ahhh coiso e tal... não sei....

Nem imaginam a minha cara a olhar para eles....

na fnac a srª ainda foi convicente, respondeu logo e acabou com a conversa na mesma altura, agora na phonehouse e worten... ate tive vontade de me rir, entao quando disse na phonehouse que o lançamento na europa era dia 29, ele perguntou-me se era 29 de junho.... ok.... na worten fiquei com a sensação que vivia noutro planeta, no planeta aple, pois disse-me para ir ver um iphone que ficaria melhor

.... nem me dei ao trabalho de responder....
Fico seriamente a pensar, já nem é por querer muito o telemovel, mas, será que o comercio em Portugal não faz falta, será que a crise so tocou a algum segmento do comercio e nos outro não ???? Sinceramente fico chocado, ninguem se dá ao trabalho de fazer pre-vendas para aquilo que "é" o melhor smartphone do momento ??? vai-se ao site da fnac e tem uma parte dedicada a pré vendas de telemoveis, estive sempre em cima dos telemoveis que por la aparecem e tiveram telemoveis com a pre-venda 60 dias antes do lançamento, um que sai amanha na europa ainda nem la está ????
Cada vez fico mais tentado em mandar vir de fora, so tenho pena de ainda não ter conseguido desvendar se a garantia é internacional ou é para o revendedor, se soube-se isto garanto que ja o teria mandado vir de fora e dar dinheiro a ganhar a outro país, ja que os nossos comerciantes não parecem ter grande interesse em fazer dinheiro

...
Prontos, foi so um desabafo de alguem que quer muito ter o S3.
Grande abraço a todos
Limaspt