Não tu é que deves ganhar bem de certeza, pk o s3 custa duas vezes o ordenado da maior parte das pessoas....
LOL o que eu ganho não é aqui chamado, nem o meu vencimento nem o de ninguém...tanto estas coisas como outras na vida são geridas conforme as prioridades de cada um e para mim não é assim tão prioritário quanto isso porque ainda não fui nem vou tão cedo comprar um! Há pessoal que prefere gastar 749€ num galaxy s3 do que arranjar os 2 ou 3 ou mais dentes podres que tem na boca...tudo uma questão de prioridades lol
Não me interpretes mal como me interpretaste quando disse que não achava o S3 caro, apenas comparei o seu valor com o de o iphone 4S que já saiu no mercado à mais tempo e é inferior em carateristicas, ainda assim as pessoas teimam em dizer que um S3 é caro mas depois gastam 699€ num equipamento como o iphone apenas pelo estatuto que o mesmo traz! O S3 vale o preço que vale e não nos podemos esquecer que se paga, além da marca, uma tecnologia de topo que cabe no nosso bolso das calças.
Cumps