Ao Fim De Uns Segundos Deixam De Me Ouvir
Mensagem publicada 29 May 2012 - 13:06
Será algum prob de software ou do próprio aparelho?
Agradeço ajuda
Mensagem publicada 29 May 2012 - 18:19
Mensagem publicada 29 May 2012 - 23:17
Mensagem publicada 29 May 2012 - 23:59
Bloqueias o ecrã? Como fazes isso? Isso não tem nada a ver... O ecrã bloqueia-se sozinho mal encostes o telemóvel à cabeça. Basta entrar um bocadinho de luz para o sensor de proximidade que ele desbloqueia-se automaticamente... ou seja afastas o telemóvel da cabeça e o ecrã desbloqueia-se, caso contrário era tramado desligar as chamadas...Mas eu bloqueio o ecrã assim que faço/recebo a chamada por isso penso que não pode ser isso.
De certeza que tens um sony ericsson live with walkman? Nunca tinha ouvido essa de bloqueares o ecrã antes de atender as chamadas... não faz nenhum sentido

Mensagem publicada 30 May 2012 - 00:17
Mensagem publicada 30 May 2012 - 10:59
Sim podes bloquear carregando no botão de ligar/desligar
E não é que dá mesmo...

Mensagem publicada 08 July 2012 - 16:31
Existe alguma forma de retirar o ícone que serve para cortar o som do micro durante a chamada?
Mensagem publicada 08 July 2012 - 20:59
Continuo com o mesmo problema, e parece-me q por vezes devo desligar o som com a orelha.
Existe alguma forma de retirar o ícone que serve para cortar o som do micro durante a chamada?
Instala outro launcher como o Apex ou o GoLauncher. Se tiveres root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root procura por "mods" xperia. Já vi uns que têm esses ícones na parte de baixo. Tais como este

Sent from my WT19i using Tapatalk 2
Editado por VitorMSA, 09 July 2012 - 08:55.
Mensagem publicada 09 July 2012 - 09:05
Não tenho root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e para já n quero fazer.
O telefone é da minha mulher e moí-me a cabeça cada vez que isto acontece......

Mensagem publicada 09 July 2012 - 13:24
Isto é estranho pois acontece mesmo bloqueando o telefone.
Mensagem publicada 09 July 2012 - 13:44
Á pouco ligou-me e deixei da ouvir outra vez, depois ela tem de tocar no icone para voltar a ter som no micro.
Isto é estranho pois acontece mesmo bloqueando o telefone.
Isso também me acontecia muito até que "aprendi" a manusear o telemóvel quando estou numa chamada. Basta entrar um pouco de luz para o ecrã se desbloquear e com a orelha tocarmos onde não queremos.
O segredo é não mexer muito o telemóvel e tentar te-lo o mais "colado" possível à orelha ehehe... Pode sempre instalar outro laucher tipo o GoLauncher ou o Apex que estão na store do google play e ver se o ecrã de "chamada" é o mesmo ou se muda. Se não gostares, é só desinstalar. Tentar não custa.
Por acaso não sei mesmo qual a utilidade real desse botão....

Editado por VitorMSA, 09 July 2012 - 13:45.
Mensagem publicada 09 July 2012 - 14:50
~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~
Mensagem publicada 09 July 2012 - 14:59
Isso poderá ser problema no telemóvel.
Não me parece. A mim antes acontecia-me muito, bastava levantar um bocado o telemóvel da orelha que de repente só ouvia a pessoa do outro lado a perguntar se ainda estava em linha, pois deixava de me ouvir, lá ia eu olhar para o ecrã e lá estava o símbolo do microfone desligado.... Agora já não mexo tanto o telemóvel durante uma chamada (nas chamadas com mais 20 minutos de duração é lixado ter o telemovel imóvel na orelha ehehe) e isso já não acontece....
Mensagem publicada 26 July 2012 - 12:41

http://forum.xda-dev...d.php?t=1703972
Um abraço...
Cump's
rdsguarda